Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

4° Raikage vs Naruto 6 caudas

+6
monolisos
Comando Omega
Comando Delta
SirLongevo
Paçoca do Mato
Seryu
10 participantes

description4° Raikage vs Naruto 6 caudas - Página 3 EmptyRe: 4° Raikage vs Naruto 6 caudas

more_horiz
O manto é um revestimento de Chakra de alta densidade que cobre a pele, por isso ele é maleável. Esse fato em nada contribuí para o pensamento de que ele seja frágil.
O Raikiri não passou pelo manto, um jutsu comparado ao Nukite do Sandaime, o Yondaime não tem nada que se compare.

Não diga bobagens meu amigo, Chibaku Tensei bombardeia o alvo com toneladas de rocha, alguém normal seria esmagado.
4° Raikage vs Naruto 6 caudas - Página 3 IMG-20230804-162133

Com já disse, os mantos são diferentes. Enquanto o manto vermelho barrou a Kusanagi, o amarelo foi perfurado.

Tobirama disse que derrotaria Madara. Querer não é poder.

description4° Raikage vs Naruto 6 caudas - Página 3 EmptyRe: 4° Raikage vs Naruto 6 caudas

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Scarlet-Chan, acontece que seriam esses golpes suficientes? Porque a espada Kusanagi o perfurou superficialmente, mas não causou nenhum dano visível, e detalhe: 4 Caudas apenas.

Perfuração Superficial :

Enma tem uma pele dura como diamante, mas foi capaz de sentir dor ao ser atingida pela Kusanagi de Orochimaru.

Enma sentindo Dor :

Bom, como eu não li o mangá, talvez eu mude de opnião quando eu ler, mas por enquanto é esses pontos que queria abordar.


 
Bom, a lâmina do Raikage conseguiu (facilmente) ferir o próprio corpo dele

4° Raikage vs Naruto 6 caudas - Página 3 11-um-10

O Ay saiu ileso do Tenso No Jutsu, enquanto a Tsunade (usando byakugou) saiu toda cortada

4° Raikage vs Naruto 6 caudas - Página 3 15.png

Kira Ay feriu seu corpo adamantino sem usar nenhuma técnica de taijutsu ou manto. Aqui ele terá o manto aumentando sua força e velocidade a níveis absurdos, as mesmas que permitiram ele danificar um susanoo costela.

Posso estar erradx, mas pelo menos vocês já sabem o nível ofensivo do Raikage.

description4° Raikage vs Naruto 6 caudas - Página 3 EmptyRe: 4° Raikage vs Naruto 6 caudas

more_horiz
Mesmo com auxílio do Manto Raiton, o Chidori conseguiu penetrar o corpo dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos