Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Sasori

+12
rafael592
sen504
Rikudou Madara
edu lord
Uman
mateus souza
LUCAS CRR
Itachi Uchiha
Garcia
Fell
Will
Aburame Hidan
16 participantes

descriptionKonan vs Sasori - Página 3 EmptyRe: Konan vs Sasori

more_horiz
androy escreveu:
se só de USAR os papéis, ela ficou SEM CHAKRA, imagina PRA CRIAR TUDO ISSO.

Era isso que voce tinha que analizar!!!!!
Sera que só de usar os papeis ela ja estaria esgotada???
Nunca, se fosse assim, ela teria menos chackra que kakashi.....e isso não é verdade....

Portanto, é mais facil achar que ela criou na hora, usou e daew sim perdeu todo o chackra...
Mas não adianta a gente tentar adivinhar.
O tempo que foi gasto vai serrevelado mais cedo ou mais tarde....
Podem ser meses, dias, horas, minutos de preparo....
De uma coisa LOGICA eu sei.

Konan não era vidente para saber onde a luta aconteceria.
Portanto, acho que ela os preparou assim que madara chegou.
Forma inexplicável quem sabe, mas adivinhar onde seria tbm é enexplicavel.

errado, totalmente errado.

ELA MESMA AFIRMA que levou teeempo pra criar ela mesma todos os 600 bilhoes de papeis.

novamente, você acha que usar, mesmo que sejam armas simples como aquelas, 600 BILHOES DE VEZES É MOLE??

ela não sabia o local da batalha? então como é que ela "escondeu" os papéis no mar? porque é que ela disse "eu sabia que você viria atrás de mim uma hora ou outra..." ?

acho que é consenso geral (ou quase >.<) que ela ficou esperando o tobi vir buscar os olhos de pain, logo depois da morte deste.

ela mesma diz.

more_horiz
Madara a acharia de um jeito ou de outro, acredito que ela preparou a luta e esperou o tobi a encontrar.

more_horiz
Uman escreveu:
errado, totalmente errado.

ELA MESMA AFIRMA que levou teeempo pra criar ela mesma todos os 600 bilhoes de papeis.

novamente, você acha que usar, mesmo que sejam armas simples como aquelas, 600 BILHOES DE VEZES É MOLE??

ela não sabia o local da batalha? então como é que ela "escondeu" os papéis no mar? porque é que ela disse "eu sabia que você viria atrás de mim uma hora ou outra..." ?

acho que é consenso geral (ou quase >.<) que ela ficou esperando o tobi vir buscar os olhos de pain, logo depois da morte deste.

ela mesma diz.

Exatamente, tá certinho.
Preparar o local antes da luta, montou uma armadilha perfeita pro estilo do Tobi, e ela ainda diz ter testado, correto?
Não tem ARGUMENTO suficiente para dizer que ela preparou aquilo na hora.
Aliás. Tobi sabia que ela ia ficar lá na vila, procurar pra quê? :HM*:

Anyway, sobre a luta.
Sasori pega a verdadeira facilmente se ele quiser. E tenho certeza, que só o Hiruko já seria dificil de vencer. Mas com ele, o Sasori não vence, então ele precisaria de pelo menos o Sandaime Kazekage. Ai seria o fim.

more_horiz

Não afirma que levou tempo.....
Afirma que apenas os preparou.....
Não começe uman, se ela disesse isso, estaria obvio que é uma armadilha.

Não, é logico que não sabia.
Ela não é vidente.
Deveria pensar nisso também.
Como ela saberia que ia ser EXATAMENTE ali, naquel dia, naquela hora, naquele momento???
Por isso, acho "mais correto" dizer que ela fez na hora.

more_horiz
Aquilo não é jutsu,sem mais.

Ela preparou aquilo várias vezes,para que pudesse ser fatal para o Tobi (ela disse),e ela só poderia usar o "Jutsu de 600 bi..." naquela local.

Se vale usar essa armadilha da Konan,como argumento em comparações envolvendo ela,então podemos usar a armadilha que Shikamaru fez pra derrotar o Hidan,como argumento em tpc's do Shikamaru tbm.

Quanto a luta Sasori vence,nem seria necessário ele usar seus artificios mais apelões.

A Konan não é oponente pra akatsuki's igual o Kisame,Kakuzu,Itachi,Sasori e Deidara,qualquer um desses que citei,vencem ela facilmente.

more_horiz
Aquilo é Jutsu sim, num vou discutir muito agora, mas depois falo direito....

O AUTOR, coloca um MONSTRUOSO JUTSU !!!!!! sem mais.......

Jutsu demorado ??? pq ñ ?

Agora, ela testar antes ñ significa NADA !!!

Naruto ñ testou Rasengan várias vezes ??? ñ testou para usar em Tsunade ????

TESTOU !!!

Rasengan é armadilha ??? NÃO !!!

Qualquer jutsu é testado várias vezes..... alguns são demorados !!

e nem por isso são armadilhas......e ela SENDO MT INTELIGENTE, criou um jutsu novo justamente para Madara !!!

more_horiz
Garcia escreveu:
Madara a acharia de um jeito ou de outro, acredito que ela preparou a luta e esperou o tobi a encontrar.

exato.

simplesmente isso.

Não afirma que levou tempo.....
Afirma que apenas os preparou.....
Não começe uman, se ela disesse isso, estaria obvio que é uma armadilha.

vou confirmar pra ter certeza, mas ela disse ter TESTADO antes, então, FOI SIM UMA ARMADILHA.

Não, é logico que não sabia.
Ela não é vidente.
Deveria pensar nisso também.
Como ela saberia que ia ser EXATAMENTE ali, naquel dia, naquela hora, naquele momento???
Por isso, acho "mais correto" dizer que ela fez na hora.

não é preciso ser vidente pra saber que Tobi iria procurar o Rinnengan depois que nagato morrece. ela mesma disse, que CONHECIA os poderes de tobi. você acha mesmo que ela não pensaria nisso? está subestimando a inteligencia da personagem que você tanto gosta.

Exatamente, tá certinho.
Preparar o local antes da luta, montou uma armadilha perfeita pro estilo do Tobi, e ela ainda diz ter testado, correto?
Não tem ARGUMENTO suficiente para dizer que ela preparou aquilo na hora.
Aliás. Tobi sabia que ela ia ficar lá na vila, procurar pra quê?

Anyway, sobre a luta.
Sasori pega a verdadeira facilmente se ele quiser. E tenho certeza, que só o Hiruko já seria dificil de vencer. Mas com ele, o Sasori não vence, então ele precisaria de pelo menos o Sandaime Kazekage. Ai seria o fim.´

issae Itachi-san. ela diz ter observado tobi de perto, e "testado" um jeito eficiente de "contraatacar" o tobi e seu espaço tempo.

não tem argumento para isso: konan sabia que tobi iria vir busca-la, a qualquer momento.

fora isso, tobi mesmo diz para sasuke, que é brincadeira de criança achar alguém, quando ele quiser, e se teleportar pra lá instantaneamente.

juanjuushirou escreveu:
Aquilo é Jutsu sim, num vou discutir muito agora, mas depois falo direito....

O AUTOR, coloca um MONSTRUOSO JUTSU !!!!!! sem mais.......

Jutsu demorado ??? pq ñ ?

Agora, ela testar antes ñ significa NADA !!!

Naruto ñ testou Rasengan várias vezes ??? ñ testou para usar em Tsunade ????

TESTOU !!!

Rasengan é armadilha ??? NÃO !!!

Qualquer jutsu é testado várias vezes..... alguns são demorados !!

e nem por isso são armadilhas......e ela SENDO MT INTELIGENTE, criou um jutsu novo justamente para Madara !!!

o problema, é que O Rasengan é um jutsu que não precisa de MAIS NADA pra ser feito.

já o da konan, é uma ARMADILHA, porque envolve artificios que ela não pode "criar na hora", sacou?

more_horiz
Legal,agora Konan produz 600 bilhões de papéis bombas no lugar que ela quiser.

Foi isso o que vi sendo dito e mostrado na luta.

E mesmo com tudo a favorecendo(Conhecimento,estratégias,counter's,armadilha preparada),ela perdeu.

Última edição por Dante em 11/5/2011, 20:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
@uman

Voce deve ter finjido que não leu, mas vou colocar o mesmo que outro user colocou.
Rasengam foi testado, é uma armadilha??? Não né.....

não é preciso ser vidente pra saber que Tobi iria procurar o Rinnengan depois que nagato morrece. ela mesma disse, que CONHECIA os poderes de tobi. você acha mesmo que ela não pensaria nisso? está subestimando a inteligencia da personagem que você tanto gosta.

Nao é preciso ser vidente pra saber que madara ia atras dela, mas pra saber, o lugar EXATO, o dia, a hora....pra isso sim é necessario ser vidente, e ela não é.

Ps: gosto da konan normalmente, não mais nem menos, como personagem normal.....

more_horiz
Konan evoluindo a arte ninja kunoichi que abriu novos precedentes um novo limite maximo :adorável: :hihi:

more_horiz
mas pra saber, o lugar EXATO, o dia, a hora....pra isso sim é necessario ser vidente, e ela não é.

Reveja a luta, veja o que aconteceu.

600 bilhões de papeis bombas = Jutsu que precisa de preparo ANTES da luta. Igual o Edo Tensei.

A armadilha foi espetacular, realmente.
Dizer que ela realiza aquilo tudo com um estralar de dedos, é superestimar demais :leona:

more_horiz
Reveja a luta, veja o que aconteceu.

600 bilhões de papeis bombas = Jutsu que precisa de preparo ANTES da luta. Igual o Edo Tensei.

A armadilha foi espetacular, realmente.
Dizer que ela realiza aquilo tudo com um estralar de dedos, é superestimar demais

Tudo bem, vou concordar com voces.....
Eu Nunca disse que não era uma armadilha, porém não achei que demoraria tanto.

Topico

Podem me dizer COM O QUE, com O QUE, sasori mataria konan???
Quem sabe eu acredite que ele vença.

more_horiz
androy escreveu:
@uman

Voce deve ter finjido que não leu, mas vou colocar o mesmo que outro user colocou.
Rasengam foi testado, é uma armadilha??? Não né.....

Nao é preciso ser vidente pra saber que madara ia atras dela, mas pra saber, o lugar EXATO, o dia, a hora....pra isso sim é necessario ser vidente, e ela não é.

Ps: gosto da konan normalmente, não mais nem menos, como personagem normal.....

Eu ja falei sobre o rasengan ;)

como sasori a mataria? ué. tem até veneno, em gás, lembra? ^^

more_horiz
como sasori a mataria? ué. tem até veneno, em gás, lembra? ^^

Ahh papel se envenena???
Acho que não.

more_horiz
mais o corpo original, que é o responsavel por fazer papel, sim.

more_horiz
Jiraiya tbm diz q precisa de tempo pra prepara o jutsu dele isso ele falando com gamaken antes de invoca paw e maw
modo sennin tbm é jutsu q precisa de preparação e msm assim pode ser feito durando a batalha

parada é espera confirmação de q é jutsu ou n e ate la 600 bi é jutsu ja q ela chama de jutsu hinjutsu ou sei la n lembro e n kero reve

more_horiz
é uma armadilha, ela mesma diz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos