Que notas vocês dão para o aproveitamento do Kubo com ele?
EmptyNix escreveu:100% de aproveitamento, já mostrou o que tinha que mostrar. N gosto do personagem de qlq forma, acho que o propósito dele é emocional e pelo conceito, não em lutas, até porque estão bem além do nível dele, até Orihime tem uma utilidade bem maior em combate..
Joe Heartfilia escreveu:EmptyNix escreveu:100% de aproveitamento, já mostrou o que tinha que mostrar. N gosto do personagem de qlq forma, acho que o propósito dele é emocional e pelo conceito, não em lutas, até porque estão bem além do nível dele, até Orihime tem uma utilidade bem maior em combate..
Entendi, então, ao invés de o Kubo dar um jeito de um personagem do grupo principal conseguir lutar com oponentes fortes, ele simplesmente não faz o personagem lutar, e está tudo bem?
Eumenes escreveu:Francamente, um personagem que nunca me foi muito relevante. Dos humanos comuns com poderes espirituais só achei a Inoue uma personagem bem interessante, com aquelas fadas de poder curativo e protetivo que combina perfeitamente com a personalidade dela.
Crimson Lilac escreveu:Poderia ter tido uma boa luta dele sim, mas cada um dos amigos de Ichigo tem um arco próprio e o foco nele já tinha terminado, mesmo que o do Chad tenha sido bem aquém e focado muito mais no protagonista. Esse arco dos Sternritter (Thousand Year Blood War) era pra dar ênfase no Uryuu e toda sua linhagem Quincy, além das antigas pendências entre eles e os shinigamis.
Acredito que foram tantos personagens para trabalhar que não entrava nessa saga capítulos especiais pra ele.
Joe Heartfilia escreveu:Crimson Lilac escreveu:Poderia ter tido uma boa luta dele sim, mas cada um dos amigos de Ichigo tem um arco próprio e o foco nele já tinha terminado, mesmo que o do Chad tenha sido bem aquém e focado muito mais no protagonista. Esse arco dos Sternritter (Thousand Year Blood War) era pra dar ênfase no Uryuu e toda sua linhagem Quincy, além das antigas pendências entre eles e os shinigamis.
Acredito que foram tantos personagens para trabalhar que não entrava nessa saga capítulos especiais pra ele.
E o Uryu foi quase um random durante esse arco.