Yata vs. Kaiten vs. Daemon
Narutoloco2000 escreveu:Yata vs. Kaiten vs. Daemon
FrutosDoMar escreveu:Yata defende, não tem uma propriedade exclusiva de reflexão (como por exemplo o Kaiten que devido ao movimento irá naturalmente repelir o objeto que entrar em contato), isso é má interpretação de texto e de imagens.
E não sei oque é Daemon então nem irei opiniar Borutices.
FrutosDoMar escreveu:Yata defende, não tem uma propriedade exclusiva de reflexão (como por exemplo o Kaiten que devido ao movimento irá naturalmente repelir o objeto que entrar em contato), isso é má interpretação de texto e de imagens.
Scarlet escreveu:Não vi mais Boruto, mas a do Daemon aparentemente é bem superior.FrutosDoMar escreveu:Yata defende, não tem uma propriedade exclusiva de reflexão (como por exemplo o Kaiten que devido ao movimento irá naturalmente repelir o objeto que entrar em contato), isso é má interpretação de texto e de imagens.
FrutosDoMar escreveu:Scarlet escreveu:Não vi mais Boruto, mas a do Daemon aparentemente é bem superior.FrutosDoMar escreveu:Yata defende, não tem uma propriedade exclusiva de reflexão (como por exemplo o Kaiten que devido ao movimento irá naturalmente repelir o objeto que entrar em contato), isso é má interpretação de texto e de imagens.
Sasuke se chocou contra um escudo gigante em movimento contrário, o que você acha que aconteceria por física? É óbvio que se algo em movimento se chocar contra o Yata e ter força inferior, será arremessado para a direção contrária devido ao impacto.
Isto é completamente diferente do Yata ter uma habilidade de reflexão como por exemplo Shinra Tensei que de fato possui um fator de repulsão, alguns levam a interpretação de forma tão burra que chegam a argumentar que caso o Susano'o fosse imobilizado o Yata iria magicamente refletir o objeto que tentará imobiliza-lo, como se o Yata possuísse um fator repel, isto ele não possui.