Minhas propostas:
Segurança:
-Prometo me livrar das pestes Ada e Daemon, nem que eu mesma tenha que tirar os meus olhos e envenenar os dois
-Implementarei o uso de Drones na vila para facilitar a patrulha, cada um invocando a um ninja assim que detectar algum crime
-Farei um exame chuunin mais rígido para criar ninjas com maior competência, a tecnologia não está aqui para facilitar a vida deles, eles que precisam se mostrar dígnos dela
-Mais
Medicina e tecnologia:
-Usarei a tecnologia para ajudar aqueles que sofreram na guerra e ajudar aos deficientes a terem uma nova chance (estamos testando tudo no voluntário Sasuke)
-Hospital psicológico para transformar orfãos com passados tristes o bastante para virarem vilões em grandes heróis shinobis
-os corpos de Ada e Daemon serão analisados e usados para criar novas armas ninjas, manuseadas por pessoas com capacidade
-as armas de rikudou recuperadas durante a guerra serão estudadas para serem recriadas, seu uso será necessário durante a invasão de Code
Problemas sociais:
-Todo mundo vai namorar no meu governo
-shinobis humildes vindos de clãs mais simples terão possibilidade de usar mais recursos que antes só eram distribuídos às elites e seus protegidos (invocações e modo sábio, células de hashirama, etc) atráves de testes, teremos esquadrões inteiros disso.
-vamos melhorar nossa economia ao ponto de sermos independentes dos fundos do Daimyo do país do fogo e mudar o nome de konohagakure para Delta City
Vote Delta