Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDesenho inédito do Boruto após o timeskip ! EmptyDesenho inédito do Boruto após o timeskip !

more_horiz
Já que ninguém trouxe para o fórum, eu vou fazer esse sacrifício e trazer.

Desenho inédito do Boruto após o timeskip ! F3LlClUW0AE-11B?format=jpg&name=medium

Basicamente lançaram um novo desenho de boruto para a capa da próxima edição da Vjump.

Na minha opinião é algo tão meh, mas o desenho não tá tão ruim, poderia ser pior.

descriptionDesenho inédito do Boruto após o timeskip ! EmptyRe: Desenho inédito do Boruto após o timeskip !

more_horiz
Tá legal essa arte.

descriptionDesenho inédito do Boruto após o timeskip ! EmptyRe: Desenho inédito do Boruto após o timeskip !

more_horiz
O desing dele perto do da Sarada
:bob:

more_horiz
Achei nheeeeee o designe

more_horiz
Quem liga pra Secundária?

more_horiz
A capa dele parece ser própria, eu havia visto uma teoria de que a capa era a mesma do Sasuke, levando a acreditar que o Sasuke morreu ou foi abduzido pelo Kawaki.

more_horiz
Não está tão ruim, mas longe de ser algo maravilhoso de se olhar e apreciar para mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos