Agora apenas combine os dois: "Inconsciente à Distância", usando a sua cura de longe, e fazendo o oponente entrar em coma ao ter contato.
Ninjutsu - Saibō Kyūin
Volume 50 página 34
Uma técnica exclusiva daquele com proficiência em manipular energia da natureza, Juugo. Ele absorve a carne e sangue de outro humano e a converte em células próprias, possibilitando uma capacidade de super-regeneração de feridas.
DNA :
DNA
Ninjutsu, Senjutsu – Ofensivo, Suplementar
Usuários: Yakushi Kabuto
Enfim, ele usa os jutsus de todos – um exército que sai de seu corpo dando arrepios!!
Kabuto, que se tornou capaz de usar o Souma no Ko ao assimilar as células de Sakon do quinteto do som, aperfeiçoou a aplicação desse jutsu. Ao assimilar células de outras pessoas em seu corpo, ele se tornou capaz de usar seus jutsus como bem entendia. Ele faz a parte superior do corpo do usuário do jutsu aparecer com o Souma no Ko, e esses corpos então usam a técnica. Ele pode usar até jutsus de Kekkei Genkai, desde que ele tenha assimilado as células. Teoricamente, não há jutsus que ele não possa usar. É uma técnica altamente estratégica para Kabuto, que pode usar os ataques á vontade.
↓ Fazendo o melhor uso de seus conhecimentos médicos, Kabuto assimilou as células do quinteto do som. Ele usa não só técnicas comuns, mas suas habilidades exclusivas, uma estratégia mortal.
↑ Ele alcançou isso ao obter a técnica de assimilação de células do Orochimaru. Ele conseguiu obter muitas informações dessas células.
→ Tayuya usa a flauta feita com o osso de Kimimaro. É possível até aplicar um golpe físico enquanto utiliza o genjutsu.
Kabuto possuindo o DNA do mesmo e sendo capaz de utilizar os seus jutsus como bem entendia, poderia muito bem já ter mais um tipo de regeneração / roubar chakra.
Apenas usando como alternativa, o Sōma no Kō, utilizando essa Kekkei Genkai para gerar uma sósia dos indivíduos que tiveram seus DNAS no corpo de Kabuto Yakushi, e assim usar seus poderes como bem quiser.
E não é apenas o Jūgo, como também a Karin e Suigetsu e todos aqueles absorvidos para si.
E no fim, toda a subestimação contra o Kabuto vai ir diminuindo, comigo passando as informações sobre ele.