Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto Yakushi é um Personagem Sensacional

+2
Naruto Winchester
Big Head
6 participantes

descriptionKabuto Yakushi é um Personagem Sensacional EmptyKabuto Yakushi é um Personagem Sensacional

more_horiz

Kabuto que não sabia quem ele era e nem da sua vida passada, passou por vários processos de reflexão que o faziam chorar mesmo. Não nasceu em um clã poderoso, e também desde criança já passou aperto, um espião que "sabia demais".

Com sua genialidade conseguiu criar sua própria regeneração exclusiva, e usando todos os conhecimentos e experiências, a grande medicina para fazer modificações em si mesmo e ficar extremamente poderoso, usando a ciência.

Isso sem contar que foi capaz de dominar completamente o Modo Sábio, tendo seu corpo injetado com um chakra especial pela mordida da Hakuja Sennin e ele conseguiu suportar todo o poder do senjutsu, estando com um corpo perfeito para isso.

Ajudando até mesmo os protagonistas, meio que traindo o Orochimaru, como quando curou a Sakura.

E como ele não sabia quem ele era realmente, acabou ficando tão confuso e seguiu com os mesmos desejos de Orochimaru, ficando confuso mentalmente, perdendo o senso de direção da sua vida, acabou copiando e tentando ser um Orochimaru 2.0, e ele tem culpa? Não, é totalmente compreensível o fato dele chorar e também se sentir mal por não saber quem ele era.

Ele é um inútil? Subjetivamente para alguns sim, mas na realidade: Criou o Manda II, usou oque tinha para fazer experiências em si mesmo que deram certo, ressuscitou vários personagens que agradaram a muitos, aprimorou o Madara Uchiha, aumentou o poder de uma imensidão de Zetsus, deu informações da Akatsuki para Naruto, e muito mais.

Para mim não é um personagem merda, é o melhor para mim.

descriptionKabuto Yakushi é um Personagem Sensacional EmptyRe: Kabuto Yakushi é um Personagem Sensacional

more_horiz

descriptionKabuto Yakushi é um Personagem Sensacional EmptyRe: Kabuto Yakushi é um Personagem Sensacional

more_horiz
Minato fica forte copiando poderes dos outros: mito, deus, gênio, prodígio, me come

Kabuto faz a mesma coisa: lixo, só sabe roubar poder dos outros, cópia do Orochimaru

Essa é a lógica da fandom de Naruto.

more_horiz
Pois é, mas as pessoas saberão sobre o Kabuto através de mim, se elas negarem oque faz sentido, é apenas birra delas.

Agora vou me retirar, preciso de mais poder.

more_horiz
Kabuto revive Madara > Madara realiza o Mugen Tsukiyomi > Zetsu faz Madara absorver o chakra dos casulos > Kaguya é revivida.

Kabuto derrubou um dominó e o resultado foi a ressurreição de Kaguya!

Kabuto revive Itachi > Itachi faz Kabuto mudar de lado > Kabuto impede a morte do Sasuke > Sasuke impede que o Time 7 caia no Mugen Tsukiyomi > Time 7 sela Kaguya.

Kabuto derrubou um dominó e o resultado foi o selamento de Kaguya!

Conclusão: Kabuto foi o catalizador do fim do mundo e da salvação do mundo ao mesmo tempo! Mestre Supremo!

more_horiz
Um ótimo cachorrinho do itachi.

Os fãs do Kabuto como você deveriam agradecer de joelhos ao Itachi, por ele estar vivo e ter encontrado o significado de sua existência, porém são pombos ignorantes que preferem hatear o Salvador do Yakushi.

Minato fica forte copiando poderes dos outros: mito, deus, gênio, prodígio, me come

Não sou muito de defender o Minato, mas há uma gritante diferença em copiar e injetar DNA.

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Um ótimo cachorrinho do itachi.

Adon Dias escreveu:
Os fãs do Kabuto como você deveriam agradecer de joelhos ao Itachi, por ele estar vivo e ter encontrado o significado de sua existência, porém são pombos ignorantes que preferem hatear o Salvador do Yakushi.

Eu não deveria agradecer nada, vindo de uma pessoa como você e de um personagem que acabou sendo estragado por pessoas como você também.

Adon Dias escreveu:
Não sou muito de defender o Minato, mas há uma gritante diferença em copiar e injetar DNA.

Há uma gritante diferença entre copiar, e usar toda a medicina, biologia, ciência, usando todo seu intelecto e experiência, para ai sim dar êxito em seus experimentos.

Você já perdeu o respeito, com o tempo isso vai aumentar ainda mais conforme você continuar.

Porque eu perco a batalha, mas não a guerra, entenda.

more_horiz
Mikaelah primatah escreveu:
Eu não deveria agradecer nada, vindo de uma pessoa como você e de um personagem que acabou sendo estragado por pessoas como você também.

Á pessoa que estuprou seus arjumentos sobre o anomalítico do Kabuto, enquanto desmascarou seu caráter hipócrita fazendo sua "digníssima" barra cair.

Não tem como alguém mudar um personagem já concluído no canôn, Itachi sempre foi o fodão da trama e muito mais preferido do que o Kabuto pelo autor, queira você ou não, e eu sempre esfregarei isso na sua cara quando preciso !

Mikaelah primatah escreveu:
Há uma gritante diferença entre copiar, e usar toda a medicina, biologia, ciência, usando todo seu intelecto e experiência, para ai sim dar êxito em seus experimentos.

Você já perdeu o respeito, com o tempo isso vai aumentar ainda mais conforme você continuar.

Porque eu perco a batalha, mas não a guerra, entenda.

Copiar e aprimorar com o próprio poder >>> abismos >>>
injetar poderes alheios sem mérito próprio de suas capacidades originais.

Kabuto além de ser a sombra do Orochimaru, ele era um Danzō 3.0

Mas eu nunca neguei que Kabuto era um gênio, com inteligência suficiente para fazer tudo oque fez, inclusive no que tange inteligência ele supera o Minato.

more_horiz
Ignorado, já perdeu a credibilidade.

E ah, não se vanglorie por coisas que eu mesma deixei acontecer. Não se vanglorie por ter "vencido" uma batalha, porque já sabe, isso só mostra o quão podre é por dentro, e a guerra eu vencerei.

Estou de pé ainda, não caí.

E não vai ser um Adon que vai me derrubar.

more_horiz
Podre é você que começou à suposta "guerra".

Nunca acuse à reação de um sujeito, se tudo começa na ação do opressor.

Você desafiou a pessoa errada, arque com ás consequências.

more_horiz
Eu considero a história que dá origem ao personagem e justifica seu modo de agir muito boa, mas, ao mesmo tempo, não me agrada que a essência de suas ações seja: Kabuto é tão perdido na vida e não sabe nada de si mesmo que passou a tentar conquistar tudo o que Orochimaru desejava. Além disso, acho que faltou o personagem ser mais presente no mangá para que eu pudesse me conectar mais com ele. Ainda assim, de modo geral, acho que ele é um personagem interessante.

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Ignorado, já perdeu a credibilidade.

E ah, não se vanglorie por coisas que eu mesma deixei acontecer. Não se vanglorie por ter "vencido" uma batalha, porque já sabe, isso só mostra o quão podre é por dentro, e a guerra eu vencerei.

Estou de pé ainda, não caí.

E não vai ser um Adon que vai me derrubar.

Adon Dias escreveu:
Podre é você que começou à suposta "guerra".

Nunca acuse à reação de um sujeito, se tudo começa na ação do opressor.

Você desafiou a pessoa errada, arque com ás consequências.

Um acha que é mulher e o outro acha que é foda.

:horak:

more_horiz
E você o que acha Jiraya superior ao Nagato.

more_horiz
Com sua genialidade conseguiu criar sua própria regeneração

Isso é um hype bem absurdo, nas palavras do Madara o fator regenerativo denominava um ninja supremo, é um tipo de jutsu muito hypado no powerscalling.

Kabuto Yakushi é um Personagem Sensacional 2262632362 fãs do vesgo trigger 24h

more_horiz
Fūko escreveu:
Com sua genialidade conseguiu criar sua própria regeneração

Isso é um hype bem absurdo, nas palavras do Madara o fator regenerativo denominava um ninja supremo, é um tipo de jutsu muito hypado no powerscalling.

Kabuto Yakushi é um Personagem Sensacional 2262632362 fãs do vesgo trigger 24h

Ele usa sua intuição também para saber onde o ataque vai acertar, de forma totalmente precisa. E antecipa aplicando sua cura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos