Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKabu-God | Palácio do Rei das Cobras [ Adoração ] EmptyKabu-God | Palácio do Rei das Cobras [ Adoração ]

more_horiz
Kabu-God | Palácio do Rei das Cobras [ Adoração ] Mythic11

Kabu-God | Palácio do Rei das Cobras [ Adoração ] 11847710

Não sou mais uma cobra, eu agora sou um dragão.

Para todos aqueles que me valorizam, e acham justo o Kabutismo estar aqui, apreciem o personagem Kabuto Yakushi neste palácio, seja em likes, comentários.

Digam o quanto acham ele perfeito, nas suas forma de se expressarem, meus Kabutistas.

Eu... Mikaelah Kobayashi, a líder do Kabutismo aqui no Fórum, estou aqui para trazé-los o potencial máximo que nunca disseram a vocês! Perdemos a batalha, mas nunca a guerra!

Kabu-God | Palácio do Rei das Cobras [ Adoração ] 51889410

descriptionKabu-God | Palácio do Rei das Cobras [ Adoração ] EmptyRe: Kabu-God | Palácio do Rei das Cobras [ Adoração ]

more_horiz
1. Kabuto SM tem um ótimo design e habilidades, todas exóticas e interessantes.

2. Kabuto é superior ao Itachi e tem boas chances de vencer o Nagato; apesar de algumas coisas por aí me reconhecerem equivocadamente como fanática pelo Uchiha.

3. Usando o edo tensei Kabuto se torna muito além dos outros kages altos, ele pode vencer personagens como o Madara e Hashirama.

4. O fato dele se tornar poderoso usando a inteligência/conhecimento é interessante.

5. A sacerdotisa do Kabutismo (@Mikaelah-san) trouxe conhecimento do Deus Kabuto para os mortais.

Pronto Mikaela, deixei minha adoração.

Amém. 🙏

descriptionKabu-God | Palácio do Rei das Cobras [ Adoração ] EmptyRe: Kabu-God | Palácio do Rei das Cobras [ Adoração ]

more_horiz
Que coisa bizarra.

more_horiz
Gaius escreveu:
Que coisa bizarra.

Cala a boca.

more_horiz
Vai ter momentos que vão chegar uns leigos para tentar defender o Itachi contra o Kabuto ou até mesmo tentarem digitar / falar qualquer tipo de desmerecimento a ele, mas já estão todos avisados que eu estou aqui hoje em dia para decepar qualquer tipo de argumentação ilógica.

No Fórum inteiro falaram bastante dos personagens populares e queridos, até que no dia 21/01/2023, uma usuária chamada Mikaelah-San, iniciou pela primeira vez oque ela intitula de Kabutismo, e a partir daí se iniciou a revolução mais inesperada de todo o Fórum NS.

Uma fã do Kabuto Yakushi totalmente exótica e rara, ensinando usuários antigos e experientes a pensarem sobre o personagem e ajudando os leigos, de forma honesta e justa.

Amém. 🙏

more_horiz
criaturas problemáticas

more_horiz

Kabuto Yakushi é aquele que tem tanto potencial de combos, que sinceramente, até buga minha mente.  

more_horiz
Eu ainda não me sinto 100%, preciso de ler o mangá ainda e de melhorar minha escrita e outros, por ser inexperiente tanto do Fórum quanto em vida, tenho limitações.

Porém, eu não sabia que eu seria a primeira usuária a ser digna de carregar o título de Kabutista Líder!

A revolução do Kabutismo, estou orgulhosa! <3

Kabu-God | Palácio do Rei das Cobras [ Adoração ] Ba0f3610
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos