FrutosDoMar escreveu: Então possuir um artefato que consegue selar qualquer ser do universo de Naruto com apenas uma resposta não é equivalente?
Não quando o idiota do Kinkaku conhece o funcionamento dele.
Isto não permitiu a aliança selar Kinkaku sem precisar superar seu nível de combate para derruba-lo?
Então o trio Ino-Shika-Chou não superou ele quando o prendeu?
Isso não prejudicou o desempenho de Kinkaku?
Deixe-me entender então, Kinkaku lutava como um idiota por causa da presença do Kohaku?
É cômico como você tenta fingir que o problema está em ele ter sido selado, não
COMO ele foi selado.
Uma pessoa honesta diria claramente que da mesma forma que colocar exatamente o Mifune para lidar com o Hanzo prejudicou e limitou o desempenho do mesmo na guerra, também colocar um Fuinjutsu onipotente para enfrentar Kinkaku prejudicou seu desempenho no mangá.
Que tentativa torta de comparação. É afirmado pela obra que Hanzou estava mais fraco e que Mifune tinha um grau de imunidade ao veneno dele, esses foram os fatores que levaram a "derrota" dele.
É impressionante como você consegue ficar com a mesma ladainha refutada, tu acha que ignorar meu argumento que refutou essa besteira de alguma forma faz ela continuar válida?
Vamos lá, vou me repetir, igual com o Cabeção, a única coisa que torna o Kohaku perigoso é o desconhecimento da sua mecânica extremamente perigosa, mecânica que o Kinkaku já conhecida.
Kinkaku não foi derrotado porque caiu enganado por uma técnica com uma mecânica absurdamente poderosa, ele foi derrotado porque foi enganado pelo trio Ino-Shika-Chou com uma estratégia básica que não funcionaria com nenhum personagem minimamente inteligente. Resumindo, foi derrotado porque lutava como um idiota.