A potência das sombras aumentou consideravelmente, a ponto de prender dois Otsutsuki super fortes fisicamente, ao mesmo tempo.
Se aproximar sem ser pego na sombra é difícil.
Por fim.
Se aproximar sem ser pego na sombra é difícil.
Por fim.
Comando Omega escreveu:Vou esperar, tem 1% de chance do Shikamaru mostra novos jutsus de hokage nessa invasão do Code.
tem 1% de chance do Shikamaru mostra novos jutsus de hokage nessa invasão do Code
Comando Amado♚ escreveu:Comando Omega escreveu:Vou esperar, tem 1% de chance do Shikamaru mostra novos jutsus de hokage nessa invasão do Code.
Realidade: Meus cyborgs protegem Konoha e o Shikamaru fica olhando tomando café.
Fūko escreveu:Jutsu ≠ Força
Momoshiki full não passa da areia do Gaara e só por isso já é inferior em força a Guy e Lee clássicos, canônicamente colocados a baixo da Tsunade na mesma fase.
mas na vdd o Shikamaru nem parou ele e Ishikki tomou um porradão da Kurotsuchi.tem 1% de chance do Shikamaru mostra novos jutsus de hokage nessa invasão do Codee 99% de morrer no lugar da Sakura
Fūko escreveu:Jutsu ≠ Força
Momoshiki full não passa da areia do Gaara e só por isso já é inferior em força a Guy e Lee clássicos, canônicamente colocados a baixo da Tsunade na mesma fase.
mas na vdd o Shikamaru nem parou ele e Ishikki tomou um porradão da Kurotsuchi.
mas fuko, precisou de 5 susanoos do madara pra atravessar a areia do Gaara, vai dizer que o guy base equivale a isso ?
poste o Momoshiki sendo parado pela areia[...]
Em que o Kinshiki tomar um soco nega seus feitos de força física?
Fūko escreveu:mas fuko, precisou de 5 susanoos do madara pra atravessar a areia do Gaara, vai dizer que o guy base equivale a isso ?
Oonoki deixou a areia mais leve facilitando a manipulação pro Gaara, sem o buff ele não era capaz de alcançar o Madara(MS).
em condições normais:
Faz sentido? Não, mas é Boruto e nada faz.
Gaara atual não é Jinchuuriki como no clássico e nem tem os buffs do Oonoki, por lógica é inferior as ambas versões.
mencionar a areia mais leve só aumentaria a velocidade
Gaara no clássico
pela sua lógica eu poderia considerar o Naruto no início do shippuden superior ao Naruto sem kurama
Fūko escreveu:mencionar a areia mais leve só aumentaria a velocidade
a areia mais leve faz com que o Gaara consiga juntar um volume maior e mais rápido, aumentando a capacidade de defesa.
A defesa mais leve criou uma barreira umas 5x maior que o Gaara pra defender dos humanoides.
A defesa normal criou uma barreira do tamanho do tronco do Gaara que mal defendeu uma espada.
a velocidade auxilia muito indiretamente.Gaara no clássico
O melhor escudo do Gaara é o do Shukaku, sendo a força do Kimimaru mais impactante que a de Momoshiki, isso que a maior força física do Quinteto era do Jirobo
Lee também não estava muito atrás do Kimimaru tendo acabado de fazer uma cirurgia de risco, Tsunade já tinha um powerscalling de força bem maior que Momoshiki nessa versão.pela sua lógica eu poderia considerar o Naruto no início do shippuden superior ao Naruto sem kurama
Naruto Uzumaki perdeu a Kurama mas continua com sm e as células do Hashirama enquanto Gaara perdeu Shukaku e não ganhou nada, são casos diferentes.
Comando Omega escreveu:então você acredita que a força do Kimimaro com selo é superior a dos susanoos para conseguir quebrar a defesa do shukaku ?
Estou cagando para o mangá de Boruto, considero só o filme
Gaara já superou o poder do Shukaku com 16 anos, não tem pq o atual ser mais fraco
Comando Amado♚ escreveu:Comando Omega escreveu:Vou esperar, tem 1% de chance do Shikamaru mostra novos jutsus de hokage nessa invasão do Code.
Realidade: Meus cyborgs protegem Konoha e o Shikamaru fica olhando tomando café.