RafaelMOJ e Comando Omega curtiram essa mensagem
FrutosDoMar escreveu:Big Head escreveu:Vai quebrar a cara quando Shikamaru se mostrar o fodão da parada.
Cara só se for mesmo, porque nesse cap o cara virou o Hokage bolsonaro, inflexivel, pouco racional, pouca visão além dos fatos nem parece que existe a vontade da folha ainda. Só vai se redimir se tiver um plano.
No caso agora entendi, o Hokage é o Kawaki, Shikamaru e Konohamaru são os conselheiros e Boruto é tipo o Hokage renegado.
Comando Omega escreveu:FrutosDoMar escreveu:Big Head escreveu:Vai quebrar a cara quando Shikamaru se mostrar o fodão da parada.
Cara só se for mesmo, porque nesse cap o cara virou o Hokage bolsonaro, inflexivel, pouco racional, pouca visão além dos fatos nem parece que existe a vontade da folha ainda. Só vai se redimir se tiver um plano.
No caso agora entendi, o Hokage é o Kawaki, Shikamaru e Konohamaru são os conselheiros e Boruto é tipo o Hokage renegado.
Nada haver, só vimos literalmente 4 páginas do Shikamaru sendo Hokage, a ação que ele tomou com os minijuubis foi a que qualquer Hokage tomaria.
Achar que ele é inflexível só por causa de uma birra da Salada que ela não apresentou provas e foi só no "confia" é injusto.
FrutosDoMar escreveu:Comando Omega escreveu:FrutosDoMar escreveu:Big Head escreveu:Vai quebrar a cara quando Shikamaru se mostrar o fodão da parada.
Nada haver, só vimos literalmente 4 páginas do Shikamaru sendo Hokage, a ação que ele tomou com os minijuubis foi a que qualquer Hokage tomaria.
Achar que ele é inflexível só por causa de uma birra da Salada que ela não apresentou provas e foi só no "confia" é injusto.
Isto é o que o Hokage faz quando a vila é invadida:
Quem fica atrás da mesa dando ordem é conselheiro, general, mas não é Hokage. Shikaku mandava na porra toda na quarta guerra ninja, mas nunca foi nem cogitado a Hokage.
Big Head escreveu:Shikamaru já foi pra linha de frente, contra Kinshiki e Momoshiki, junto de Naruto e Sasuke.
FrutosDoMar escreveu:Deus te ouça, quero Shikamaru na linha de frente. O problema é que o estilo de luta do Shikamaru não é adaptado para a escrita do Ikemoto, qual utilidade de colocar Shikamaru na linha de frente dando pulos frontais e um chute no final? Sem contar que o foco se quer é o novo Hokage, ele aparenta ser apenas o random que estava disponivel para ocupar o cargo, se a vila não tivesse Hokage não faria diferença nenhuma.
Comando Omega escreveu:E lá vamos nozes.
1- Já começou com um problema...
Boruto two blue vortex cap 1 "qual o problema com isso ?"
O problema não é iniciar a continuação de Boruto como um novo manga, o problema é deixar a porra do manga original sem final:
Até mangas cuja a continuação estava na cara como Baki new Grappler tiveram a hombridade de colocar um the end no final e anunciar a próxima parte
Espero que tenham consertado isso no volume 20 porque pqp...
2- Sarada e seu design dígno de uma meretriz de Hitman 2007
sério, ela realmente parece
Agora falando sério, ela não ficou tão sexualizada quanto eu achei que ficaria mas esse cabelo lambido ficou péssimo
3-
Konohamaru no clássico: Vou ajudar o Naruto a virar quinto hokage para eu ser o sexto
Konohamaru no shippuden: Vou ser o sétimo hokage porque o naruto vai ser o sexto
Konohamaru no the last: Eu ainda vou virar hokage
Konohamaru em Boruto: Quase lá, eu vou ser o oitavo hokage
Konohamaru no timeskip de boruto: Oporra...
No final buchamaru ficou como assistente do hokage como prêmio de consolação
Shikamaru hokage pelo menos o nível dos 5 kages tá mais nivelado agora
Agora falando sério, o pessoal pega muito no pé do Shikamaru, o cara avisou o naruto que daria merda se o kawaki continuasse solto e ele não ouviu, ele deve ter se culpado bastante por não ter feito mais pelo amigo.
4- Coitado do Aborto, é odiado pela vila igual ao pai
5- Fazer cara de raiva não vai ajudar. Tu tem a droga de um mangekyo sharingan Salada, põe ele num genjutsu e mostra suas memórias:
Roteiristas do anime vendo que tiveram um trabalhão pra fazer todo um arco pra promover os ninjas para chuunins e a sarada continuar gennin no manga:
Não dava pra ter mudado só esse diálogo kishimoto ?
6- criminoso bem entre aspas
Naruto tava quase dando o botico pra liberarem o Sasuke, duvido muito que a Salada vai fazer algo pelo Kaique.
7- 3 anos mimindo, bom ver que o cabelo da Renata tá mais próximo a das outras mídias agora:
8-primeiro salada e agora o kaique, Ikemoto é péssimo com design de roupas dos personagens
ele tenta imitar jojo e fracassa vergonhosamente
9- momento fã tradução
pelo menos erraram pela palavra pé, algo que o Ikemoto curte muito
aliás, gostei do design da capitão óbvio Sumire, podem me vaiar.
10- humm, está dizendo que todos as diferenças que fariam os únicos com cérebros da obra suspeitar de algo foram convenientemente esquecidas com o tempo ? roteiro preguiçoso da porra
aliás concordo com a salada, essa habilidade é ridícula
11- "finalemnte" momento fã tradução e momento Ikemoto de desenho com essa Ada de pés direitos (4 meses e conseguiu errar isso Ikemoto ?)
Poderia ser meio triste para a e-grilo e o macaco de estimação não envelhecerem mas acho que eles já coringaram e os poderes compensam isso.
12- show, tudo o que ela disse foi mostrado no capítulo anterior. 3 anos, Ada e nenhuma informação nova
13- Na real, não vejo motivo pra não acreditarem na Ada se ela contar
sem contar que tem vários métodos de ver as memórias da Ada e a Sarada aplicar um genjutsu. Isso meparece mais cú doce pra e-girl defender o bandidão de estimação dela.
14-Ada questionando o que todo mundo questionou desde o início
15- momento fã tradução 3
Aliás, grande evolução do Daemon, chamamos tanto ele de macaco de estimação que ele começou a se vestir de animal (virou um furry)
16- Se as dupla red e purple tivesse cumprido a missão não tariam nessa furada, não sinto pena
é impressão minha ou o macaco tá rosnando ?
17- Kaique, ergue as calça kaique
18- esse mitsuki parece mais velho do que o normal
19-Deu pra ver que a Chocho treinou muito como Akimichi
20- qual é a desse primeiro quadro ? parece que ela vai usar a expansão na mão mas no quadro seguinte a mão tá normal
21- Não tanko esse Inojin, o cara parece não ter envelhecido nada
22-Himalária ?!
que design feio da porra, parece aquelas montagens do Naruto de peruca:
23- expectativa: Himawari vai ser um Sasuke 2.0, vai ficar forte pra vingar o seus pais mas sem se corromper
realidade: Himawari virou uma Hinata 2.0, a diferença é que a Hinata queria virar ninja pra macetar o Naruto
espero que não termine como eu imagino...
24- Esse cara da direita era pra ser um hyuuga ?
aliás percebi que o olhogan do kaique tá evoluído igual ao isshiki
25- acho interessante o kawaki não guardar rancor do shika mesmo quando ele disse que não ia com a cara dele anos atrás
26- oh não, o freeza chegou...
chamem um loiro descamisado pra dar conta dele
27- a invasão demorou mas começou bem
vou colocar uma música adequada pra ocasião:
28- Boa pergunta Shikamaru, boa pergunta
Sakuratards depois do susto que essa sósia deu:
29-vou dar o braço a torcer, pelo menos o Ikemoto desenhou outro ângulo de chute dessa vez:
no entanto esses minijuubis decepcionaram, e eu achando que eles matariam uma galera
30- e esse botico da Sarada quase a mostra ? Esse Ikemoto não aguenta um capítulo sem isso...
Aliás deu pra ver que o Eunuco tá com uma cicatriz (provavelmente feita pela espada do Sasuke) um evento interessante, pena que ocorreu em off...
31-humm 2 anos caçando o aborto, tudo em off...
parece que o cérebro do eunuco tá funcionando, não ironicamente atacar a vila pra chamar a atenção do aborto é uma idéia decente (com altas chances de dar errado mas é decente)
32- Oia ái o aborto
Engraçado que parando pra pensar, Code é mais forte que o Jigen, Jigen que quebrou o susanoo tengu do Sasuke e o Boruto base tá literalmente pisando nesse Code.
Como é que o Boruto ficou tão forte assim ? não tem nem fundamento, agora a escala de poder (que ainda dava pra se mapear) foi pro krl
33-
o aborto tá certo, tem que tratar do mesmo jeito que o Sasuke travava as minas eram taradas por ele e, não pera...
34-
Treinou na sala do tempo por acaso ? e onde está o Sasuke ?
35- intankável ele e o Inojin terem a mesma idade:
Deu pra ver que o ritmo do manga descarrilhou pra valer (eu pensei que a invasão do Eunuco demoraria uns 3 caps pra acontecer) mal foram apresentados os personagens e o impacto que a "morte" do naldo teve no mundo e já temos uma invasão, isso é o equivalente ao shippuden começar na invasão de Pain.
No mais, conveniências de roteiro, furos grandes, designs péssimos, powerscaling quebrado, e de quebra tivemos um novo fetiche do ikemoto adicionado no manga (furrys). Nota 3/10
Comando Omega escreveu:está enganado @Crimson Lilac as verdadeiras frases de efeito são as garotas que te rejeitaram no caminho: