Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEstão tentando desvincular Boruto de Naruto? EmptyEstão tentando desvincular Boruto de Naruto?

more_horiz
Com Naruto e Hinata selados, sem destaque para os Kages e a antiga geração dos Konoha 11, sobram Sasuke e Shikamaru e sabemos que o novo Hokage embora seja um Shinobi inteligente, não é um combatente de alto nível para enfrentar as ameaças que vem pela frente.

Além do que foi escrito acima, ainda tem o fato que tiraram o nome Naruto do título do mangá, o que vocês acham que eles estão planejando para o futuro da obra?

descriptionEstão tentando desvincular Boruto de Naruto? EmptyRe: Estão tentando desvincular Boruto de Naruto?

more_horiz
pelo jeito que tão rushando acho que esse manga não vai durar muito, se burrito dos redomoinhos durar 15 capítulos vai ser muito.

descriptionEstão tentando desvincular Boruto de Naruto? EmptyRe: Estão tentando desvincular Boruto de Naruto?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
pelo jeito que tão rushando acho que esse manga não vai durar muito, se burrito dos redomoinhos durar 15 capítulos vai ser muito.

Oh, glória... :sam:

more_horiz
o que vocês acham que eles estão planejando para o futuro da obra?

O cancelamento.

more_horiz
Acho que nem o Hiro mashima faria algo tão seboso quanto Ikemoto fez com Boruto.

more_horiz
Comando Delta escreveu:

Se não cancelaram Boruto ainda, acho que não vai rolar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos