Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDelta, Boro e Kashin Koji confirmados em Naruto to Boruto Storm Connections EmptyDelta, Boro e Kashin Koji confirmados em Naruto to Boruto Storm Connections

more_horiz

Espero que a dublagem em pt-br de Delta e do Boro seja decente (provavelmente vou me frustar de novo)

Depois dessa, só falta eles colocarem o nosso saco de pancada favorito:

Delta, Boro e Kashin Koji confirmados em Naruto to Boruto Storm Connections F4ALhJSXAAAiOl3?format=png&name=900x900

Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

Última edição por Comando Omega em 21/8/2023, 15:06, editado 1 vez(es)

descriptionDelta, Boro e Kashin Koji confirmados em Naruto to Boruto Storm Connections EmptyRe: Delta, Boro e Kashin Koji confirmados em Naruto to Boruto Storm Connections

more_horiz
Delta está bonitinha, como sempre agressiva e empoderada. Se a dublagem pecar... eu entenderei sua dor Omega.

Mas quero ver o Kabu-Santo.

Delta, Boro e Kashin Koji confirmados em Naruto to Boruto Storm Connections 8418af10

Delta, Boro e Kashin Koji confirmados em Naruto to Boruto Storm Connections Exz1aq10

Delta, Boro e Kashin Koji confirmados em Naruto to Boruto Storm Connections Imag1716

descriptionDelta, Boro e Kashin Koji confirmados em Naruto to Boruto Storm Connections EmptyRe: Delta, Boro e Kashin Koji confirmados em Naruto to Boruto Storm Connections

more_horiz
O engraçado é que a Kara não é nada unida para terem um team ultimate:
- Kashin Koji tentou matar o Jigen e falou que iria abater a Delta
- Delta tentou chutar o Boro, e futuramente, está trabalhando para Konoha.
- Jigen queria foder o planeta onde seus súditos viviam.

Enfim, acho que o Code não entra no jogo, se entrasse, dariam um jeito de encaixar ele nesse golpe em conjunto. A não ser que queiram encaixar ele num Team Ultimate com a E-girl e o macaco.

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
O engraçado é que a Kara não é nada unida para terem um team ultimate:
- Kashin Koji tentou matar o Jigen e falou que iria abater a Delta
- Delta tentou chutar o Boro, e futuramente, está trabalhando para Konoha.
- Jigen queria foder o planeta onde seus súditos viviam.

Enfim, acho que o Code não entra no jogo, se entrasse, dariam um jeito de encaixar ele nesse golpe em conjunto. A não ser que queiram encaixar ele num Team Ultimate com a E-girl e o macaco.

Nada une mais as pessoas do que o ódio contra um alvo em específico, é só ver todo o fórum se unindo pra falar mal de aborto.

more_horiz
Quem aguenta essa Ctrl C + V ? :jerry:

more_horiz
não vou poder jogar com a Delta com tanto brilho, maldita seja Bandai, maldita seja.
:bob:

as skins "exclusivas" no final chegaram no Shinobi Strike com uma skin do Code de bônus faz uns 5 meses, como amam fazer o povo de trouxa :lol:

more_horiz
Fūko escreveu:
não vou poder jogar com a Delta com tanto brilho, maldita seja Bandai, maldita seja.
:bob:  

as skins "exclusivas" no final chegaram no Shinobi Strike com uma skin do Code de bônus faz uns 5 meses, como amam fazer o povo de trouxa :lol:

Querido, eu sou uma estrela, tenho mais é que brilhar mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos