Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios 210-213

+21
kyuudaime
edu lord
Mateus-san
Srª Hatake
Lelouch
mateus souza
digulinos
Rikudou Madara
sen504
Myuralho Sensei
Kuroro_
Uman
Will
Dante
namikaze_minato10
Garcia
LUCAS CRR
Aburame Hidan
Kain
nejji hyuuga
Hisagi
25 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 210-213 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 210-213

more_horiz
eh vai ser luta mais Foda do anime/manga sem cores e chato

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 210-213 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 210-213

more_horiz
Cara, ridiculo ver o Danzou correndo, ele podia ser um fdp, mas no fim, tentou proteger a vila da folha, foi até legal mostrar ele, o Nidaime, e Hiruzen quando jovens.

Madara quer o olho do shisui? tomou no c* o//

more_horiz
Uman escreveu:
Muito, Muito, foda.

Hahahah, Danzou, Kisame, OS kages...

realmente, MUITO bem feito.

100000000 a 0 no pain vs naruto.

Muito mais novidades e estratégias em luta coisa que Naruto vs Pein não teve , e além de jutsus novos , etc.

more_horiz
Bem como estamos nesses episodios da luta de Danzou contra Sasuke
gostari de pedir a todos um pouco de sua atenção a essa teoria
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t10351-leia-o-topico-e-vc-tera-100-de-certeza-q-danzou-ainda-pode-estar-vivo

Onde mostro pro outro angulo a luta e nela fica mais do q provado que Danzou ainda pode esta vivo apos a luta
não precisam posta nada la no topico da teoria porem gostaria mt que todos lessem e analizassem a luta pelo ponto de vista mostrado por mim na teoria
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t10351-leia-o-topico-e-vc-tera-100-de-certeza-q-danzou-ainda-pode-estar-vivo

desde ja agradeço e digo Danzou esta vivo e retornará

more_horiz
Nossa, a Luta do Danzou contra o Sasuke foi um tédio, primeiro a luta dura uns 6 episódios e se baseia-se só nisso, segundo a luta ta meio zuada não gostei muito a luta no manga é melhor e terceiro odeio Danzou...

more_horiz
Assisti o 212 agora, um espisódio normal.
Detesto quando tem essas lembranças, um grande enrolarão, mas faz parte da história, fazer o que.
Well, o final do episódio, no extra, quando o naruto comprou a revista e viu, foi :tenso:

more_horiz
Episódio 212
Gostei apenas do final quando o Gai apareceu na revista ²

O episódio em si eu achei uma merda , pura enrolation , to doidinho pra ve a guerra em anime e os caras ainda enrolão , sacanagem néh.

more_horiz
Episódio semi-filler, foi escroto, mas o que se pode fazer, quero ver o Kakashi dando um soco no Sasuke, vai ser dumaw o/

more_horiz
Myuralho Sensei escreveu:
Episódio 212
Gostei apenas do final quando o Gai apareceu na revista ²

O episódio em si eu achei uma merda , pura enrolation , to doidinho pra ve a guerra em anime e os caras ainda enrolão , sacanagem néh.

[2]

Fazer oque, o anime tem isso.

more_horiz
Eu tou ansiosa pelo epi. de amanhã o/ apesardejátervistonomangáprefiroanime8D

more_horiz
Tomara q no de amanhã tenha logo Kakashi vs Sasuke.

more_horiz
Cara, que BOSTA de Ep....

Sério mesmo, tudo bem, que precisava de uma introdução para o encontro do sasuke com o naruto... mas PRECISAVA USAR UM EP. INTEIRO!!!!!!

Porra, Naruto não é novela que tem todo dia... é só uma vez por semana, e os caras ainda fazem um ep desse...

Puts, muito fudido da cara

more_horiz
digulinos escreveu:
Cara, que BOSTA de Ep....

Sério mesmo, tudo bem, que precisava de uma introdução para o encontro do sasuke com o naruto... mas PRECISAVA USAR UM EP. INTEIRO!!!!!!

Porra, Naruto não é novela que tem todo dia... é só uma vez por semana, e os caras ainda fazem um ep desse...

Puts, muito fudido da cara
calma amigo tudo voce tem que esperar isso faz parte de trama pode parecer enrrolação mas se voce voltar para o 7 ano vai saber que a historia e formada por fatos secundarios que preparam o terreno
OBS no japão não tem essas novelas naruto e destinado principalmente ao publico japones (tem cada um fica reclamando sendo que no manga foi a mesma coisa)

more_horiz
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Caro, amigo.

Para você vir me dizer que não tem novela no japão e que o naruto é destinado para japones apenas, você deve me achar muito burro, ou deve ser muito burro...

Mas antes de você vir falar besteira... Leia novamente o Mangá

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/483

Para você entender melhor o que eu quis dizer lá eu cima, eu aconselho a começar a ler apartir do 480 que vem mais explicadinho... ;)

Se você REALMENTE leu o mangá, (o que eu acho que não aconteceu) você vai ver que no mangá 484, quando o Naruto está correndo para a Luta, ele realmente se lembra da conversa com o Itachi, com o Raikage, com o Gaara E SOMENTE 2 PÁGINAS!

Deixa eu ser mais claro para você conseguir acompanhar...

No capitulo 484, de 14 páginas, apenas em 2 o Naruto fica lembrando das conversas... No Episódio de Hoje o Naruto passa o Ep. INTEIRO fazendo a mesma coisa, com VARIAS cenas que não aparecem nos mangás...

Esse foi o motivo da minha revolta, pois o Ep. anterior, foi a mesma coisa com a Sakura, mais da metade do Ep. lembrando do Sasuke, COISA QUE NÃO TEM NO MANGÁ, mas parece que você não entendeu...

Obs¹.: Tem cada um que quer dar uma de bonzão mas nem lembra o que se passou no mangá.

Obs².: Na minha opnião dois episódios perdidos e ponto final...

more_horiz
ai ai tem cada o anime e editado com partes que não tiveram no anime isso se chama semi filler fatos importantes acontece e se voce não sabe não existem novelas no japão existem coisas parecidas chamada de J-Drama mas não novelas ,tenha paciencia e observe antes de criticar um semi filler e veja outros exemplos para compreender melhor o que digo so para saber o ep do capitulo 508 e um semi filler (talves acho que estou sendo arrogante fazendo uma afirmação afinal so tenho 70% de certeza não gosto de apostar ) se voce for inteligente e vai peceber que fornecem mais informaçoes que o manga
Obs¹.: Tem cada um que quer dar uma de bonzão mas nem lembra o que se passou no mangá.

não gosto que falem da minha arrogancia e para isso que akabane esta aqui

more_horiz
Carissimo

Em nenhum momento eu disse que há novelas no Japão, no meu post eu fiz apenas um comparativo, caso não tenha entendido, espero ter deixado isso claro agora...

Estamos no Ep. 213 do Shippuden e você quer vir me explicar sobre Filler e Semi-Filler, Agora? Sem contar os Ep. do Clássico....

Então, no Auge da sua arrogancia, você nem se tocou que o que acontece no ep. não tem NADA a ver com um Filler ou um Semi-Filler...

Você sabe o que é um Filler?
Bom, pelo visto não... Então vai ai um link para você se interar
http://pt.wikipedia.org/wiki/Filler

Resumindo, Filler's são histórias paralelas que NÃO EXISTEM no mangá..

TODOS as cenas editadas no episódio de hoje, são existentes... Não são Filler's nem Sem-Filler's, são FLASHBACK's... Cenas repetidas, saca? Cenas que já vimos MUITO mais de 2 vezes no anime e no mangá que não haviam necessidade de serem repetidas com essa intensidade...

Bom, fica a dica.
Abs.

more_horiz
Episodio chato'-'

Cenas repetidas "mil e quinhentas vezes",que saco'-',enrolaram muito o que poderia ser resumido em 10 minutos de episodio.

O Naruto falando com o Sasuke no vale do fim segurando no gola de sua camiseta,quantas vezes eu já vi isso'-'(Mais de 10)

Enfim muito enrolado mas o proximo vai ser melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos