Não acompanho Boruto, mas vou analisar oque eu vi superficialmente e tentar trabalhar em cima disso.
Os ataques físicos / mecânicos da Delta é completamente anulado com a liquefação interior de Kabuto Yakushi, ela foi feita para se tornar imune a
sons e para sair ileso de
ataques afiados / danos internos, escapar de
empalamentos.Liquefação Interior / Fluídos Corporais :
Como sabemos, o Kabuto não se transforma totalmente em água, oque lhe permite se manter em forma e realizar jutsus enquanto isso. Anulando danos internos e até mesmo regenerando se necessário, utilizando a Ecdise para sair novo em folha.
Velocidade de Reação / Deslocamento :
Kakashi necessitou do Mangekyo Sharingan para parar a flecha do Susanoo, enquanto Kabuto desviou de boa. Não serei eu a dizer com a certeza absoluta que ele reagiria ao
Hakai Kōsen, mas posso pensar como ele poderia tentar escapar, com isso:
Usando o Orochimaru de metrô, para deslocar para outros lugares.Podendo ser usado no ar, debaixo da terra +
Moguragakure no Jutsu, ou utilizar seu Modo Cobra para rastejar ainda mais rápido.
A Delta pode voar claro, mas seus ataques aéreos são burláveis pelo oque eu digitei acima. Ela também tem um dispositivo anti-sensor, que permite olhar por vários locais e espionar, enquanto Kabuto tem formas de se esconder pelas suas cobras.
Ele poderá encher de cobras pelo campo de batalha [ elas se liquefazem para não sofrer danos internos também ], incluindo a Manda II, que pode
trocar de pele e tem
presas venenosas. Como a líder do Kabutismo aqui, eu não posso afirmar com toda a certeza do mundo a vitória de Kabuto aqui, porque eu não li o mangá e não acompanho Boruto.
E não serei eu que vou ir com o massa que diz que Kabuto perde, ou que Kabuto é um bosta, isso ou aquilo.
Eu tenho meus próprios estudos, eu tenho meus próprios pensamentos, não me baseio nos pensamentos da maioria.Bom, a Delta tem muito pouco poder, e vejo o Kabuto vencendo no momento, porque eu digo isso? Na luta contra Itachi e Sasuke, ele
não usou tudo que tinha, não usou.DNA :
DNA
Ninjutsu, Senjutsu – Ofensivo, Suplementar
Usuários: Yakushi Kabuto
Enfim, ele usa os jutsus de todos – um exército que sai de seu corpo dando arrepios!!Kabuto, que se tornou capaz de usar o Souma no Ko ao assimilar as células de Sakon do quinteto do som, aperfeiçoou a aplicação desse jutsu. Ao assimilar células de outras pessoas em seu corpo,
ele se tornou capaz de usar seus jutsus como bem entendia. Ele faz a parte superior do corpo do usuário do jutsu aparecer com o Souma no Ko, e esses corpos então usam a técnica. Ele pode usar até jutsus de Kekkei Genkai, desde que ele tenha assimilado as células.
Teoricamente, não há jutsus que ele não possa usar. É uma técnica altamente estratégica para Kabuto, que pode usar os ataques á vontade.
↓ Fazendo o melhor uso de seus conhecimentos médicos, Kabuto assimilou as células do quinteto do som. Ele usa não só técnicas comuns, mas suas habilidades exclusivas, uma estratégia mortal.
↑ Ele alcançou isso ao obter a técnica de assimilação de células do Orochimaru. Ele conseguiu obter muitas informações dessas células.
→ Tayuya usa a flauta feita com o osso de Kimimaro. É possível até aplicar um golpe físico enquanto utiliza o genjutsu. Eu não me refiro ao fato de que Kabuto poderia usar o
Sawarabi no Mai para se deslocar entre
10K de Ossos, usar seus poderes à vontade, pois os poderes de Kimimaro são puramente a base de Taijutsu [ Exceto o Sawarabi no Mai ].
Não me refiro ao fato de que ele poderia usar a sósia da
Karin, Suigetsu e Jūgo, pois ele assimilou suas células / DNA e poderia utilizar como alternativa o
Sōma no Kō para canalizar seus poderes e usá-los como bem entender, isso inclui o
Kongō Fūsa, Mizudeppō no Jutsu, Saibō Kyūin, etc.