Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Prova de que Amaterasu>>>Intangibilidade/Kamui?? EmptyA Prova de que Amaterasu>>>Intangibilidade/Kamui??

more_horiz
Obito se livrou das chamas com Izanagi ou Kamui??, eu sempre "fiquei no meio termo" nisso já que tem bons argumentos para ambos os lados, os que acreditam na teoria do Izanagi falam que Obito não poderia atravessar as chamas quando elas já encostaram nele... porém temos 1 feito que mostra que Obito tem essa capacidade:
A Prova de que Amaterasu>>>Intangibilidade/Kamui?? Naruto19

Tbm falam que se fosse o Kamui ele teria ficado com suas roupas queimadas e é um bom ponto mas eu acredito que se fosse o Izanagi ele tbm teria suas roupas queimadas já que ele teria usado o Jutsu quando já estava sendo consumido pelas chamas, então temos essa cena:
A Prova de que Amaterasu>>>Intangibilidade/Kamui?? Screen26
Sasuke diz "eu destruo ele usando o Amaterasu", eu fiquei na dúvida se ele se referia ao Zetsu q eles estavam seguindo ou ao Obito, O que vocês acham??

No começo achei que ele se referia ao Zetsu já q se ele já tinha visto o Obito se livrando das chamas (e na época ele não conhecia o Izanagi) então pq ele tentaria usar de novo esse jutsu? Isso faria sentido se futuramente o Sasuke não tentasse novamente usar o Amaterasu no Obito...
A Prova de que Amaterasu>>>Intangibilidade/Kamui?? Naruto17

Então fica a questão, o fato de Sasuke ter dito que usaria as chamas no Obito e depois ter realmente feito isso prova que o Amaterasu burla a Intangibilidade? ou na verdade Sasuke disse que usaria o Amaterasu no Zetsu e depois só usou no Obito Jinchuuriki como distração?

descriptionA Prova de que Amaterasu>>>Intangibilidade/Kamui?? EmptyRe: A Prova de que Amaterasu>>>Intangibilidade/Kamui??

more_horiz
Sasuke falou isso pois testemunhou que o Amaterasu era efetivo contra o Kamui, ponto.

Não tem lógica nenhuma em ter sido o Kamui, além de que não teria sentido esconder a ação do Obito caso fosse o Jikūkan, já que a intangibilidade não era um mistério nesse ponto da trama, diferentemente do izanagi.

descriptionA Prova de que Amaterasu>>>Intangibilidade/Kamui?? EmptyRe: A Prova de que Amaterasu>>>Intangibilidade/Kamui??

more_horiz
A Prova de que Amaterasu>>>Intangibilidade/Kamui?? IMG-20200712-WA0024
A Prova de que Amaterasu>>>Intangibilidade/Kamui?? M7JO82O

more_horiz
Mas isso aqui é de uma satisfação das grandes, que scan maravilhosa em.

more_horiz
Patético.
A Prova de que Amaterasu>>>Intangibilidade/Kamui?? Cymera79

Obito não escapou do Amaterasu, ele burlou a morte.

more_horiz
Justinboll escreveu:
A Prova de que Amaterasu>>>Intangibilidade/Kamui?? IMG-20200712-WA0024
A Prova de que Amaterasu>>>Intangibilidade/Kamui?? M7JO82O

Exatamente oq eu ia postar.
Obito até chega a comentar como Itachi desconhece suas habilidades. De fato, ele achou que Amaterasu funcionaria.

Até a Konan sabia mais sobre o Kamui.

more_horiz
Amaterasu é provavelmente a técnica mais fraca possível de um MS. Mesmo considerando Sasuke que consegue manipular a técnica livremente, raramente conseguiu usar as chamas de outra maneira que não seja suporte/utilitário. Ofensivamente falando, de forma direta, essa técnica nunca funcionou. Com Itachi é pior ainda, já que seu uso é muito primitivo e ele mesmo tem pouca precisão com a técnica.

E se até um Bijuu consegue burlar isso com Henge, avalie Obito que além de Kamui tinha hack de Mokuton (que facilmente pode separar a parte atingida e descarta-la).

more_horiz
Sertão escreveu:
Amaterasu é provavelmente a técnica mais fraca possível de um MS. Mesmo considerando Sasuke que consegue manipular a técnica livremente, raramente conseguiu usar as chamas de outra maneira que não seja suporte/utilitário. Ofensivamente falando, de forma direta, essa técnica nunca funcionou. Com Itachi é pior ainda, já que seu uso é muito primitivo e ele mesmo tem pouca precisão com a técnica.

E se até um Bijuu consegue burlar isso com Henge, avalie Obito que além de Kamui tinha hack de Mokuton (que facilmente pode separar a parte atingida e descarta-la).

Pois é, até agora to tentando entender qual a relevancia do amaterasu para Obito?

- Ele pode se separar das chamas com Mokuton
- Pode simplesmente dobra-las com Kamui. 
- Pode renascer com Izanagi.
- Pode ficar intangivel antes das chamas serem lançadas.

Estou tentando entender porque querer forçar que amaterasu seria útil contra Obito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos