Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se a Taka invadisse Konoha? EmptyE se a Taka invadisse Konoha?

more_horiz
Vamos imaginar que a Taka invadiu Konoha no lugar dos 6 Pains, vcs acham q eles conseguiriam destruir Konoha??

Cenário 1: Taka com Sasuke Ms
Cenário 2: Taka com Sasuke Ems sem o Susano'o com pernas

Até aonde a Taka chega?
1 - Derrotar Kakashi, Chouji e seu pai, Anbus etc... e destruir Konoha
2 - Vencer Naruto Sennin + Sapolandia
3 - Vencer e capturar Naruto 6 caudas

descriptionE se a Taka invadisse Konoha? EmptyRe: E se a Taka invadisse Konoha?

more_horiz
Acredito que o cenário 1, Taka perde por exaustão, os 3 parceiros do sasuke vão perder naturalmente,
e o sasuke vai perder por exaustão por ter que lidar com tanta gente, uma hora os olhos dele iam parar de funcionar, Taka não passa do 1.

No cenário 2, eu tenho uma leve fé que eles consigam vencer todas, mas a dificuldade seria imensa,
Sasuke teria que queimar tudo, naruto teria que estar em sua forma fundida com a kurama para vencer esse sasuke,
susanoo da conta da kyubi 6 caudas

more_horiz
Vejamos:

1) A menos que o Sasuke já comece invocando trocentas cobras, eu não vejo motivo para a Tsunade gastar o chakra dela com katsuyus e não ir para a linha de frente mas vou considerar as mesmas lutas do original por conveniência.

Sasuke sofreria um pouco e até poderia cair pra uma estratégia do Kakashi se for sozinho, mas caso tenha a ajuda do Juugo eu vejo ele dando conta.

mas de resto, eu vejo o time taka conseguindo sobreviver se não se separarem.

2) vejamos:

-tenho dúvidas se o suigetsu roda pra um rasenshuriken e mesmo que ele consiga usar o tate eboshi (afinal um suiton do gamabunta daria uma boa fonte d'água) eu vejo os 3 sapos conseguindo contê-lo (à muito custo)

-juugo selo completo perderia pro Naruto em curto distância e provavelmente seria contido pelas invocações Gamabunta, gamahiro e gamaken ou pelo fukasaku e a shima

-Sasuke estaria em desvantagem contra o naruto em curta distância, e mesmo com as variações do chidori eu acho difícil ele acertando o Naruto sm, o mjeito seria ele usar o amaterasu e ter o suporta da karin aqui.

Vejo o time taka com mais chances, mas todos seriam levados ao extremo.

3)

todo mundo perde, os elementais do suigetsu não são fortes o bastante pra derrubar o naruto, juugo levaria uma surra, o chidori e os katons não seriam o bastante, a única chance seria com o amaterasu ou talvez um genjutsu (ou a karin despertando as correntes com um bom roteiro)

cenário 2:

seria quase a mesma coisa, a diferença é que a luta contra o naruto sm não seria tão desgastante pro sasuke e ele conseguiria aguentar mais uns 5 minutos contra o naruto caudas (até o naruto apelar pra bijuudama)

more_horiz
Não se garante nem contra a força militar de Konoha, Kakashi, Tsunade, Sakura, Akimichis...

Acho muita areia pro caminhão da Taka, visto que até o próprio Pain perdeu alguns caminhos no processo.

Se ficassem juntos toda a aldeia iriam se concentrar neles, se ficassem separados, aconteceria como rolou com o Pain.

more_horiz
Os Seis Caminhos de Pain estavam na Folha em busca do Naruto, mas eles sabiam que seriam rastreados pelo sistema de detecção da vila quando tocassem na barreira, por isso precisaram causar aquela confusão. O Sasuke não seria pego pelo sistema de detecção da Folha por ter sido um ex-habitante dela e poderia buscar pelo Danzou muito mais sorrateiramente, provavelmente usando genjutsu nos habitantes da vila até encontrar uma informação útil sobre o alvo dele. De qualquer forma, é provável que alguém iria perceber e enviar alguém para derrotá-lo. O Sasuke aguentou uma luta contra o Raikage e não foi superado nem pela combinação entre Irmãos da Areia e Darui, um Kage e três Jounin muito poderosos, então é pouco provável que qualquer equipe da Folha conseguisse superá-lo. Os inimigos mais desafiadores seriam o próprio Danzou e a Tsunade, enquanto o Kakashi poderia ser um incômodo se tivesse ajuda.

O Suigetsu é tão poderoso quanto o Zabuza e o Juugo está facilmente a par dos Jounin da Folha, é pouco provável que fossem derrotados com facilidade. Mas vejo acontecendo um cenário parecido com o que aconteceu na Reunião dos Cinco Kages, Sasuke provavelmente se enfraquecendo um pouco enfrentando o Kakashi e outros Jounin, e precisando de ajuda para enfrentar qualquer ninja de alto nível na sequência, como a Tsunade. De qualquer forma, muito longe de oferecer o mesmo nível de perigo e destruição que o Nagato causou.

Se a ideia for simplesmente substitui-los:

O Sasuke é superior ao Kakashi apoiado por outros Jounin, mas enfrentaria dificuldades para derrotá-los. Depois ele tomaria uma verdadeira surra do Naruto até se fosse 100% restaurado pela Karin.

more_horiz
Não passa do cenário 1.
@Justinboll escreveu:
O Sasuke aguentou uma luta contra o Raikage e não foi superado nem pela combinação entre Irmãos da Areia e Darui, um Kage e três Jounin muito poderosos, então é pouco provável que qualquer equipe da Folha conseguisse superá-lo. Os inimigos mais desafiadores seriam o próprio Danzou e a Tsunade, enquanto o Kakashi poderia ser um incômodo se tivesse ajuda.

- Sasuke foi salvo por Gaara, o Raikage o teria matado.
- A única coisa que Sasuke fez contra Gaara foi causar uma destruição para distrair o Kage e fugir da luta.

Kakashi sozinho ja seria plenamente capaz de manter um combate de igual para igual contra o Sasuke, a diferença é que Kakashi não teria nenhum motivo para enfrentar Sasuke sozinho, assim como não enfrentou Pain sozinho.
O Suigetsu é tão poderoso quanto o Zabuza e o Juugo está facilmente a par dos Jounin da Folha, é pouco provável que fossem derrotados com facilidade. Mas vejo acontecendo um cenário parecido com o que aconteceu na Reunião dos Cinco Kages, Sasuke provavelmente se enfraquecendo um pouco enfrentando o Kakashi e outros Jounin, e precisando de ajuda para enfrentar qualquer ninja de alto nível na sequência, como a Tsunade. De qualquer forma, muito longe de oferecer o mesmo nível de perigo e destruição que o Nagato causou.

Sakura poderia cuidar do Juugo, se o Raikage conseguiu derrotar ele com força física, Sakura tem pelo menos o necessário para finaliza-lo. Suigetsu e se brincar até o Juugo não escaparia do combo Anbu utilizado para conter o Cerberus.
E se a Taka invadisse Konoha? 12357871_760_1200_212272E se a Taka invadisse Konoha? 12357871_760_1200_212272
Ainda teria os membros de clãs como Inuzuka e Aburane.

Concordo que Konoha estava bem enfraquecida na invasão do Pain, porém acho que a Taka ainda não segura a onda.

more_horiz
Apesar de falharem, Time Taka causaria um estrago maior que Pain + Konan.

Depois eu comento mais a fundo sobre, por hora, me recordo de um vídeo que resumia esse assunto...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos