Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto

+9
Orochilherme
Crimson Lilac
Itax
Justinboll
Atlas Titan
Adon Dias
Sertão
FrutosDoMar
Seryu
13 participantes

descriptionComo Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Como Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto

more_horiz
Kabuto não dá luta ao Obito, isso ficou claro quando o próprio Kabuto disse que estava entrando em pânico quando Obito o ameaçou. Estamos falando de alguém extremamente confiante de si, que achou que poderia solar até mesmo Itachi FMS + Itachi edo, mas claramente cagou no pau do Obito.

descriptionComo Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Como Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto

more_horiz
Ele nem sabia a existência do Izanami, não usou tudo que tinha e estava com instabilidade emocional, presta atenção.

Não dá luta? Coloca o Jiraya então pra dar uma luta, certeza que ele daria numa boa, certeza.

descriptionComo Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Como Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto

more_horiz
instabilidade emocional kkkk, essa foi boa.

descriptionComo Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Como Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto

more_horiz
Tentando me atingir ao atacar Jiraiya gratuitamente e que nada tem haver com o tópico, é um enorme sinal de fraqueza.

Kabuto cagou na calça diante da ameaça de Obito. Este é um inimigo fora da alçada dele, deixado claro como água pelo autor.

descriptionComo Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Como Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto

more_horiz
Qualquer um do quarteto tem chances contra Itachi no solo, já o Obito conhece os segredos e selos do Edo Tensei e não aconteceria diferente de quando ele invadiu a chuva e neutralizou Konan.

descriptionComo Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Como Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto

more_horiz
Kabuto estava perdido na vida, nem sabia quem ele era.

Fraqueza emocional dava brecha para encaixar um Discurso no Jutsu ou Izanami ali mesmo, com ajuda do Sasuke + roteiro então? A coisa fica complicada, pro Kabuto.

Eu não tenho nada contra tu não Sertão, ou Jiraya, até mesmo Itachi, não tem como você pegar discussões minhas... Como posso digitar.... "Acirradas / Acaloradas" [ Kabuto vs Itachi ], e usar como base para dizer que sou hater.

A questão é a subestimação do personagem Kabuto Yakushi do tamanho da testa da Sakura, isso é um absurdo.

Nem sou de fazer tópicos desmerecendo Itachi ou Jiraya, a questão é que pegam um personagem que gosto e ficam metendo a ripa.

descriptionComo Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Como Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto

more_horiz
Edo literalmente Edo (chakra infinito, sem efeitos colaterais do Mangekyou)? Ele aguentaria ficar na defensiva igual o Obito, com a vantagem de poder atacar e defender ao mesmo tempo com o Susanoo e a desvantagem de não ignorar todo e qualquer tipo de ataque. E, igual o Obito, também não conseguiria capturar o Naruto.

O Obito provavelmente acabaria matando o Kabuto, ou vice-versa, e o Edo Tensei não seria parado.

descriptionComo Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Como Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
já o Obito conhece os segredos e selos do Edo Tensei


O Kabuto mentiu os selos Crimson!!!

Já coloquei ali em cima, seis complica minha vida demais.

descriptionComo Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Como Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
já o Obito conhece os segredos e selos do Edo Tensei


O Kabuto mentiu os selos Crimson!!!

Já coloquei ali em cima, seis complica minha vida demais.


Mentiu nada, mas provável que Kishimoto sequer tenha lembrado da sequência de selos que introduziu antes. Kabuto foi bem fiel em toda a descrição do jutsu, falou tudo que sabia na realidade.

Mentir a sequência de selos não mudaria nada, é algo que precisa ser feito pelo invocador.

descriptionComo Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Como Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto

more_horiz
Oque está acontecendo com vocês ultimamente em? Vocês tão complicados, tá difícil.

descriptionComo Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Como Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto

more_horiz
Itachi Edo ?? quais os meios q Naruto e Guy tem pra acabar com esse Itachi ?

Unico problema aqui é o Kakashi, mais somando que o itachi tenha conhecimento do Kamui (Obito tinha esse conhecimento, então estou somando para o Itachi tbm) se o Itachi colocar ele em Genjutsu ou tacar um amaterasu é GG

Naruto e Guy n tem meio de finalizar o Itachi

------------------------------------------------------------

Ja Kabuto x Obito é algo mais complicado, prefiro n opinar

descriptionComo Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Como Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto

more_horiz
se obito foi ferido, imagina itachi

descriptionComo Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Como Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto

more_horiz
Apesar do cagaço inicial, eu vejo o Kabuto conseguindo vencer o óbito numa x1 mas ele não está num x1 aqui então vejo a dupla uchiha vencendo.

Já o Itachi seria macetado sem dó pelo quarteto, Kakashi poderia finalizar prendendo ele no kamui já que edos não morrem.

Justinboll escreveu:
Como Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto - Página 2 747167273

Como Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto - Página 2 Main-qimg-490a12c1d2cf7d2a83e1b515cd399998-lq

Como Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto - Página 2 0628-008
Como Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto - Página 2 0628-009

Obito é outro nível, escala acima do Nagato e praticamente rivaliza com o Madara. Não acho que o Kabuto aguenta isso aí, embora ele estivesse sobrecarregando o Itachi e o Sasuke que podem muito bem rivalizar com Naruto e Killer Bee. Ele se sairia muito melhor do que o Itachi, especialmente se tivesse ajuda do Sasuke. Já o oposto é diferente, o Itachi dificilmente superaria o quarteto a não ser que enfrentasse um por vez e mesmo assim seria extremamente difícil.


Barrinhas de poder, fascinante, me diga como o Kakashi conseguiria derrotar o Madara no Taijutsu nas mesmas condições em que ele enfrentou o Obito ?

descriptionComo Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Como Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto

more_horiz
Ele nem sabia a existência do Izanami, não usou tudo que tinha e estava com instabilidade emocional, presta atenção.


@Mikaelah-San, Essa era a unica coisa do kit de habilidades de Itachi que Kabuto não estava ciente. De resto, ele se preparou completmaente para a luta contra Itachi, vantagem territorial e abusou do fato de não poder ser morto pelos irmãos uchihas (Se eles quisessem parar os edo tensei), algo que Kabuto estava ciente, desde o inicio do combate.

Como Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto - Página 2 15

Por conta disso, Itachi não usou tecnicas letais, e repreendia o Sasuke sempre que ele usava... (Isso aconteceu pelomenos umas 3x)

Mas deixando isso de lado, e voltando ao post .. O que Obito teria para influenciar Kabuto a parar os Edo Tensei?

Acho o Obito Rinnegan teoricamente mais poderoso que Kabuto SM. Acho que os poderes de Gakido podem ser um problema, se a energia natural que o SM de Kabuto emana, for suficiente para petrifica-lo, mas tirando isso, Obito é mais poderoso com poderes do Rinnegan. Outro ponto tbm em favor do Kabuto é que Obito não tem meios para deter o Kabuto e faze-lo parar o Edo Tensei, como o Itachi tinha.


Já no outro cenario... Kakashi, Naruto KM1 e Guy tentando parar o Itachi edo? Posso estar enganado, e me chamem de fanboy se quiserem... Mas se Naruto KM1 que era o mais forte dali, não estava no nivel do Itachi Edo, que podia espamar a vontade suas habilidades, não acho que Kakashi e Guy fizessem tanta diferença na luta assim. Por exemplo, que abertura eles poderiam usar, mediante o Susano'o+Yata+Totsuka de Itachi? Ainda mais podendo usa-lo com frequencia e sem danos colaterais? Talvez o Kamui pudesse fazer algo, mas não acho que faria muito assim... sem contar que se não mandar o Itachi completo pro Kamuiland ele se regenera por ser Edo Tensei (Isso se o Yata não devolver o chackra Yang do Kamui). E ai temos o mais obvio... Será que o trio teria um selo para deter o Edo Tensei de Itachi? Imagino que nos 1.000 jutsus de Kakashi ele deva ter algum... Mas acho que não seria tão facil utilizar, ou ele não parece ter tanta habilidade com tal, pois se não teria usado alguma vez na guerra. Em contra partida, qualquer um dos 3 estão sujeitos ao Tsukuyomi ou seus genjutsus instantaneos absurdos. Inclusive, podendo até msmo controlar alguns deles, afinal controlar os inimigos era uma das tecnicas de do Uchiha, podendo inclusive usar a distancia esse nivel de genjutsus
Como Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto - Página 2 14

Então pra mim o resultado seria:

Obito vs Kabuto - Incerto, mas com Obito na vantagem

Itachi vs Kakashi, Guy e Naruto KM1 - Itachi ganha

descriptionComo Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Como Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Essa era a unica coisa do kit de habilidades de Itachi que Kabuto não estava ciente. De resto, ele se preparou completmaente para a luta contra Itachi, vantagem territorial e abusou do fato de não poder ser morto pelos irmãos uchihas (Se eles quisessem parar os edo tensei), algo que Kabuto estava ciente, desde o inicio do combate.


Ok.

Itachi Uchiha [ Em Edo Tensei ], vigor infinito, chakra que regenera rápido, sem efeitos colaterais do MS, regeneração. [ podendo abusar do Susanoo e sua defesa, ser atacado tranquilamente ].

Sasuke Uchiha [ EMS ], ofereceu a espada kusanagi, ajudou Itachi a dar tempo de se regenerar e a não ter um talismã implantado em sua cabeça. [ O que nos diz que Kabuto não queria selar o mesmo e sim tomar controle dele ].

2 x 1

A tão vantagem territorial, não impediu o Itachi Uchiha e Sasuke Uchiha de usar o Susanoo, não impediu de usar o Izanami, não impediu de o roteiro beneficiá-los e mostrar que juntos derrotam um inimigo superior, e nerfar o Kabuto Yakushi, não podendo usar os jutsus que ele poderia e com instabilidade emocional [ podendo aplicar um discurso bem-elaborado para moldar a mente dele no processo, o psicológico quando é atacado, pode alterar como o personagem luta e consequentemente dando brechas para ser explorada fraquezas do mesmo ].

Paçoca do Mato escreveu:
Por conta disso, Itachi não usou tecnicas letais, e repreendia o Sasuke sempre que ele usava... (Isso aconteceu pelomenos umas 3x)


Por meio do poder do senjutsu, Kabuto é capaz de usar livremente as habilidades, talentos e kekkei genkai de outros ninjas cujo material genético está integrado dentro de si mesmo. Como alternativa, ele pode canalizar suas habilidades coletivas em respectivos clones irracionais de cada shinobi. Essas cópias são geradas em de seu umbigo de cobra.

DNA :


Por conta do roteiro, o Kabuto Yakushi não usou tudo que tinha [ Poderes da Karin Uzumaki, Suigetsu & Jūgo canalizados em sósia, e todos os outros poderes que o Quinteto do Som + Orochimaru poderiam ser explorados, e os próprios jutsus do Kabuto Yakushi que deixa o oponente em coma com 1 golpe ], e dizia que não queria machucar o Sasuke Uchiha [ Usando o Hakugeki apenas para incapacitá-lo, o Suiton apenas para defender-se, o Muki Tensei foi usado justamente no Itachi Uchiha, que logo depois foi protegido por Sasuke Uchiha ].

Paçoca do Mato escreveu:
Posso estar enganado, e me chamem de fanboy se quiserem...


Seu F A N B O Y meia-boca que não consegue nem defender o Itachi direito, me marcando em vão. Não consegue desmerecer o Kabuto de forma lógica, apelando para parcialidade.

Como Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto - Página 2 9ef3e410






Como Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto - Página 2 Imag1767
Como Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto - Página 2 Imag1768

descriptionComo Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Como Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto

more_horiz
Comando Delta escreveu:

Justinboll escreveu:
Como Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto - Página 2 747167273

Como Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto - Página 2 Main-qimg-490a12c1d2cf7d2a83e1b515cd399998-lq

Como Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto - Página 2 0628-008
Como Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto - Página 2 0628-009

Obito é outro nível, escala acima do Nagato e praticamente rivaliza com o Madara. Não acho que o Kabuto aguenta isso aí, embora ele estivesse sobrecarregando o Itachi e o Sasuke que podem muito bem rivalizar com Naruto e Killer Bee. Ele se sairia muito melhor do que o Itachi, especialmente se tivesse ajuda do Sasuke. Já o oposto é diferente, o Itachi dificilmente superaria o quarteto a não ser que enfrentasse um por vez e mesmo assim seria extremamente difícil.


Barrinhas de poder, fascinante, me diga como o Kakashi conseguiria derrotar o Madara no Taijutsu nas mesmas condições em que ele enfrentou o Obito  ?


E pensa que entende de barrinhas de poder. :horak:

descriptionComo Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Como Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto

more_horiz
Justinboll escreveu:
Comando Delta escreveu:

Justinboll escreveu:
Como Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto - Página 2 747167273

Como Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto - Página 2 Main-qimg-490a12c1d2cf7d2a83e1b515cd399998-lq

Como Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto - Página 2 0628-008
Como Itachi Edo se sairia no lugar de Obito? (e vice e versa) - Itachi vs Guy, Kakashi e Naruto - Obito vs Kabuto - Página 2 0628-009

Obito é outro nível, escala acima do Nagato e praticamente rivaliza com o Madara. Não acho que o Kabuto aguenta isso aí, embora ele estivesse sobrecarregando o Itachi e o Sasuke que podem muito bem rivalizar com Naruto e Killer Bee. Ele se sairia muito melhor do que o Itachi, especialmente se tivesse ajuda do Sasuke. Já o oposto é diferente, o Itachi dificilmente superaria o quarteto a não ser que enfrentasse um por vez e mesmo assim seria extremamente difícil.


Barrinhas de poder, fascinante, me diga como o Kakashi conseguiria derrotar o Madara no Taijutsu nas mesmas condições em que ele enfrentou o Obito  ?


E pensa que entende de barrinhas de poder. :horak:


Responde a pergunta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos