Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking mais poderosos do clássico [IMPOPULAR]

+11
Narutoloco2000
Seijin
Big Head
FrutosDoMar
Seryu
Adon Dias
Victor
Justinboll
Gutozika Hyuga
Paçoca do Mato
SirLongevo
15 participantes

descriptionRanking mais poderosos do clássico [IMPOPULAR]  EmptyRanking mais poderosos do clássico [IMPOPULAR]

more_horiz
Qual sua lista? Essa é a minha:

01. Uchiha Itachi (Tinha um físico até melhor que 2.5 anos depois, pode ter um pouco menos de experiência, mas nada demais pra quem já era capitão da anbu com 13)

02. Might Guy (Ele ensinou os portões para o Lee então ele com certeza já devia ter domínio de quase todos nessa época, claro que 2.5 anos de treinamento duro deve ter deixado ele bem mais poderoso, mas aqui ele já era nota máxima em tudo que é físico e se somar os sete portões ele já devia ser suficiente pra solar o Kisame, como os demais abaixo)

03. Hoshigaki Kisame (Não acredito que ele tenha aprendido as principais técnicas dele 2.5 anos depois, ele já tinha 29 anos e estava no auge, devia ter daikodan, suas técnicas de larga escala e com certeza já podia se fundir com a Samehada pelo tempo que estavam juntos, e seu chakra já estava em auge também)

04. Orochimaru (Já devia ter tudo ou quase tudo que mostrou posteriormente)

05. Jiraya (Mesma coisa do Orochimaru)

06. Tsunade (Auge do clássico, portanto sem hematofobia)

07. Hatake Kakashi (Só não está acima de Tsunade por falta de conhecimento do SS. Está acima de Hiruzen pois eles são parecidos em estamina, em taijutsu o Hiruzen tem o Enma mas que não daria certo com o Kakashi pois ele tem o Raikiri pra esfolar o Enma que já sentia dor com a Kusanagi, além do sharingan para antecipar o Hokage e o estilo sorrateiro do Kakashi com clones que convenhamos é melhor que o do Hiruzen, além de ser mais inteligente em combate que o próprio Sarutobi.)

08. Gaara (Pode barrar todos os elementais do Hiruzen com a areia, impossibilita a chegada do Hokage com cúpula, voo e etc)

09. Rock Lee (Poderia usar os cinco portões para macetar o velho, que não tem estamina pra aguentar nem reflexos para reagir, mesmo que Hiruzen tente atacar o Lee antes, eu acredito que seja fácil pro Lee simplesmente ativar os portões rapidamente e fugir na velocidade mesmo)

10. Sarutobi Hiruzen (Considerando tudo que ele poderia fazer em vida, até os jutsus novos que ele usou na guerra)

Esse é meu top 10 e o seu?

descriptionRanking mais poderosos do clássico [IMPOPULAR]  EmptyRe: Ranking mais poderosos do clássico [IMPOPULAR]

more_horiz
De todos que apareceram no Classico pra mim fica assim:
01- Itachi Uchiha
02- Orochimaru
03- Sarutobi Hiruzen
04- Jiraiya
05- Tsunade Senju
06- Kakashi Hatake
07- Kaguya Kimimaro
08- Guy (Como ele não mostrou os portões no classico, não estou considerando ele o mais forte da lista)
09- Gaara (final do classico)
10- Sasuke Uchiha (Final do Classico)

mensões pra Zabuza Momochi, demonhio do gás oculto :GG:

descriptionRanking mais poderosos do clássico [IMPOPULAR]  EmptyRe: Ranking mais poderosos do clássico [IMPOPULAR]

more_horiz
Certo, não levando em consideração a cena da akatsuki na caverna no final do clássico, diria que fica assim:

1 - Might Guy (Gates)

2- Itachi

3- kisame = Orochimaru com braços e edo tensei

4- Jiraya

5- Hiruzen

6- Kakashi = Kabuto = Kimimaro(doente) = Gaara ( Arco do resgate)

7- Asuma = Naruto 1 cauda = Sasuke Marca LVL 2

8- Temari ( Arco do resgate)

9- Sakon/Ukon

10- Neji ( Arco do resgate) = Kidoumaru

more_horiz
Baseado no que sabíamos na Parte I:

1. Minato
2. Itachi
3. Orochimaru
4. Jiraiya
5. Hiruzen
6. Hashirama
7. Tsunade
8. Tobirama
9. Kisame
10. Kakashi

more_horiz
Justinboll escreveu:

1. Minato
2. Itachi
3. Orochimaru
4. Jiraiya
5. Hiruzen
6. Hashirama
7. Tsunade
8. Tobirama
9. Kisame
10. Kakashi

Minato no clássico já estava morto, Hashirama e Tobirama também, não faz sentido eles estarem na lista...

more_horiz
Ao que tudo indica e com as classificações que ajudavam bastante no clássico
o auge era mais ou menos assim:

1 - Hiruzen
2 - Orochimaru
3 - Jiraya
4 - Tsunade
5 - Itachi
6 - Kisame
7 - Guy
8 - Kakashi
9 - Hashirama
10 - Tobirama

Menções honrosas para o Kimimaro, Sasuke e Naruto vale do fim, Gaara...

Lembrando que em demonstração de poder os sannins eram os mais poderosos na época, Itachi 
e Kisame querendo ou não só demonstraram que podiam lidar com jounins com facilidade, porém 
ninjas nível kage e sannin que eram níveis iguais estavam em outro patamar.

Então na situação que conhecemos todos eles(Itachi vilão, Kisame com poucos jutsus...) sim os 
Sannins eram superiores e abaixo apenas do Hiruzen, obviamente com o shippuden viemos a 
entender melhor os níveis.

more_horiz
Lembrando que em demonstração de poder os sannins eram os mais poderosos na época, Itachi
e Kisame querendo ou não só demonstraram que podiam lidar com jounins com facilidade, porém
ninjas nível kage e sannin que eram níveis iguais estavam em outro patamar.

Mas então por que Orochimaru disse isso?

Ranking mais poderosos do clássico [IMPOPULAR]  5

Eu entendo que em Naruto tinha muitas afirmações erroneas, palavras que contradiziam com o que era mostrado na obra. Mas aqui não é uma delas.
1- Foi uma afirmação do Proprio Orochimaru, que dado ao que conhecemos, nunca admitiria isso se Não fosse uma distancia consideravel entre o nivel deles.
2- Orochimaru não tinha motivos pra mentir, ainda mais para o Kabuto.
3- Todas as suas ações, todos os seus esforços até ali, eram reflexo desse unico ato... Ele ser mais fraco do que Uchiha Itachi.

Qual era então o nivel dos Sannins?
Ranking mais poderosos do clássico [IMPOPULAR]  17

Aqui, eles estavamo talvez um pouco acima do Nivel do Kabuto, sendo que Tsunade era a que estava em melhores condições nesse momento, e a que fez mais coisas relevantes.

Por sua vez, Kabuto era provavelmente abaixo do Nivel de Kakashi nessa epoca.

Ou seja, Kakashi ali poderia passar o Rodo em Geral. (Obviamente eles estavam nerfados, mas é pra termos uma ideia que eles não eram tão absurdamente mais poderosos que Jounins de elite)...

Então na situação que conhecemos todos eles(Itachi vilão, Kisame com poucos jutsus...) sim os
Sannins eram superiores e abaixo apenas do Hiruzen, obviamente com o shippuden viemos a
entender melhor os níveis.

Acho que o que tomou maior rework no Shippuden foi Guy e Kisame... Tem algumas mensões sobre o Minato tbm que parece coloca-lo no topo dos Shinobis da epoca do Classico, acima até mesmo de Itachi (por mensões), mas não é o que vemos na pratica qndo aprendemos mais sobre Itachi e sobre Minato tbm...

more_horiz
1. Itachi Uchiha
2. Orochimaru
3. Jiraya
4. Hiruzen Sarutobi
5. Tsunade
6. Kimimaro Kaguya [ CS2 ]
7. Kisame Hoshigaki
8. Kakashi Hatake => Kabuto Yakushi
9. Gaara
10. Sasuke Uchiha [ CS2 ]

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Eu entendo que em Naruto tinha muitas afirmações erroneas, palavras que contradiziam com o que era mostrado na obra. Mas aqui não é uma delas.
1- Foi uma afirmação do Proprio Orochimaru, que dado ao que conhecemos, nunca admitiria isso se Não fosse uma distancia consideravel entre o nivel deles.
2- Orochimaru não tinha motivos pra mentir, ainda mais para o Kabuto.
3- Todas as suas ações, todos os seus esforços até ali, eram reflexo desse unico ato... Ele ser mais fraco do que Uchiha Itachi.

Eu não me lembrava dessa fala e também esqueci que foi um pouco antes dessa época que o Itachi
tinha humilhado o Orochimaru.

Apesar que convenhamos nem Tsunade e muito menos o Jiraya se atirariam daquela forma contra o 
Itachi em uma batalha real entre eles, não que mudasse o fato ou o final da luta.

Mas eu demonstração eu ainda acho que eles tinham os maiores feitos e o maior nível até então, sendo 
que o Itachi mostrou fadiga após utilizar 2 jutsus do seu MS, enquanto os sannins são dotados de stamina 
e poderiam causar muito dano nele, principalmente por não possuir susanoo ainda.

Porém faz sentido ele ser um dos mais poderosos da época.

more_horiz
Aqui vemos o desentendimento gritante do Victor em relação ao Itachi !
Dessa vez foi demais KKK

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Justinboll escreveu:

1. Minato
2. Itachi
3. Orochimaru
4. Jiraiya
5. Hiruzen
6. Hashirama
7. Tsunade
8. Tobirama
9. Kisame
10. Kakashi

Minato no clássico já estava morto, Hashirama e Tobirama também, não faz sentido eles estarem na lista...

É porque não tem especificação sobre como a lista deveria ser feita. Também não vejo sentido nenhum em considerar qualquer coisa sobre o Shippūden em uma lista sobre o Clássico.

more_horiz
Victor escreveu:
Eu não me lembrava dessa fala e também esqueci que foi um pouco antes dessa época que o Itachi
tinha humilhado o Orochimaru.

Apesar que convenhamos nem Tsunade e muito menos o Jiraya se atirariam daquela forma contra o
Itachi em uma batalha real entre eles, não que mudasse o fato ou o final da luta.

@Victor pois é... eu até pensei bastante nisso na epoca. Diferente dos Sannins, e até msmo do Kakashi que são reconhecidos e renomados, acho que Itachi era visto como um sociopata qualquer, e no caso dos Sannins, talvez o vissem como uma criança. Não sei se Orochimaru teria durado mais, se não o substimasse, porem... O fato é que ele (Orochimaru) que era tido como o pesadelo nessa epoca, a ponto de Jiraiya cogitar por 2x matar a Tsunade para que ele não recuperasse seu corpo e viesse a ser uma ameaça a Folha, esse mesmo cara, mudou todos os seus planos pq ele julgou que ter aquele corpo era um sonho... algo que ele não poderia ter, pq entre o nivel deles, acredito que Orochimaru imaginasse que não teria artificios que o fizesse ganhar.

more_horiz
Vou considerar apenas feitos

1. Itachi Uchiha
2. Orochimaru
3. Hiruzen
4. Jiraya
5. Tsunade
6. Kakashi
7. Kimimaro - Gaara
8. Kabuto
9. Chouji com pílulas (talvez ele deva trocar de lugar com o Kabuto??)
10. Kisame = Asuma = Guy?? (n lembro dos feitos deles)

Última edição por Seryu em Seg 28 Ago - 15:33, editado 2 vez(es)

more_horiz
Itachi clássico não vence o Hashirama nem fudendo, o cara vai lidar com Juukai Koutan como? O personagem mais forte do clássico é o Hiruzen.

O que o Gai fez no clássico para estar em segundo? Zabuza daria uma surra no Gai.
Kisame quase foi decapitado pelo Asuma.

O rank verdadeiro cannon é:

1. Hiruzen
2. Orochimaru
3. Hashirama
4. Tsunade
5. Jiraiya
6. Zabuza
7. Itachi
8. Kakashi
9. Tobirama
10. Kabuto

more_horiz
Seryu escreveu:
9. Chouji com pílulas (talvez ele deva trocar de lugar com o Kabuto??)

Não, Kabuto pode continuar acima.

Chōji é corpo a corpo, Kabuto também, e ele tem isso :

Além da inteligência / experiência superiores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos