Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraiya o aproveitador

+14
ShinobinoKami
Big Head
Comando Delta
Justinboll
Gutozika Hyuga
FrutosDoMar
Sertão
Paçoca do Mato
Itax
Kurama
SirLongevo
Adon Dias
Victor
Comando Omega
18 participantes

descriptionJiraiya o aproveitador  - Página 3 EmptyRe: Jiraiya o aproveitador

more_horiz
Gaius escreveu:
Já fiz isso com a irmã da minha melhor amiga, pena que ela de fato cresceu, tornou-se uma bela mulher, pegou uns amigos meus e agora casou com um guri.

Você não foi atraente o suficiente.

descriptionJiraiya o aproveitador  - Página 3 EmptyRe: Jiraiya o aproveitador

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Gaius escreveu:
Já fiz isso com a irmã da minha melhor amiga, pena que ela de fato cresceu, tornou-se uma bela mulher, pegou uns amigos meus e agora casou com um guri.

Você não foi atraente o suficiente.



kkkk chamou de feio :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionJiraiya o aproveitador  - Página 3 EmptyRe: Jiraiya o aproveitador

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Jiraiya o aproveitador Image

A mina tá órfã, pobre, visivelmente sequelada pela guerra e o garanhão com idade para ser o pai dela ainda meteu essa :horak: :horak: :horak:

Da pra considerar isso Grooming ?


Jiraiya o aproveitador  - Página 3 Mamaefalei-perder-mandato-deputado-estadual
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos