Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo Itachi se sairia no Lugar da Formação Pain? EmptyComo Itachi se sairia no Lugar da Formação Pain?

more_horiz
Embora Pain tenha conseguido vencer/prender o Naruto 2 vezes por pouco tempo ele ainda falhou na missão de Capturar o Jinchuuriki...mass e se Itachi fosse no lugar da formação? ele conseguiria peitar o Narutin ou tbm falharia?

Condições: Itachi vivo da luta contra Sasuke

Aonde ele para?
1 - Vencer Naruto + sapolandia
2 - Matar a Hinata
3 - Parar o Naruto 6 caudas

Obs: Se tu achar que o Itachi conseguiria selar o Naruto Sennin pode opinar se ele ainda conseguiria vencer os próximos adversários (ignore q o Loiro já vai estar selado), a idéia é só ver se ele conseguiria chegar até onde o Nagato chegou.
Eu acho que destruir Konoha e enfrentar o Naruto é d+ para Itachi vivo, então ignore a narrativa..

Última edição por Seryu em Seg 28 Ago - 23:18, editado 1 vez(es)

descriptionComo Itachi se sairia no Lugar da Formação Pain? EmptyRe: Como Itachi se sairia no Lugar da Formação Pain?

more_horiz
Modo sennin dá alguma resistência a genjutsu? não lembro

mas naruto sennin e sapos são demais pra ele, ele não tem chakra pra ficar lançando ninjutsu o tempo todo,
naruto tem bem mais, se ele lançar o susanoo vai ter que ficar lutando com os sapos, uma hora ele ia perder a visão,
naruto chega por trás e finaliza com um rasengan

descriptionComo Itachi se sairia no Lugar da Formação Pain? EmptyRe: Como Itachi se sairia no Lugar da Formação Pain?

more_horiz
Seryu escreveu:
Eu acho que destruir Konoha e enfrentar o Naruto é d+ para Itachi vivo, então ignore a narrativa..


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gutozika Hyuga escreveu:
Modo sennin dá alguma resistência a genjutsu? não lembro


Só o do Kabuto Yakushi, porque ele é fodão mesmo.

Como Itachi se sairia no Lugar da Formação Pain? 1f495 Rei do Modo Sábio das Cobras  Como Itachi se sairia no Lugar da Formação Pain? 1f495




Naruto é meio bocó.

Vou esperar mais pessoas dissertarem, talvez eu digito algo mais aprofundado sobre.

descriptionComo Itachi se sairia no Lugar da Formação Pain? EmptyRe: Como Itachi se sairia no Lugar da Formação Pain?

more_horiz
A única chance do Itachi é com um tsukuyomi, porque o Naruto consegue lidar com o resto, o susanoo só atrasaria a derrota do Itachi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos