Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual desses guris é o mais Rápido? - Quem venceria mais membros do Quarteto do som? EmptyQual desses guris é o mais Rápido? - Quem venceria mais membros do Quarteto do som?

more_horiz
Qual desses guris é o mais rápido?

-Lee 5 Gates
-Chouji com Redpill
-Naruto 1 cauda
-Sasuke Vale do fim



Cada um deles enfrentará um membro do quarteto por vez e as lutas vão ser no msm local que as lutas do clássico, aonde cada um para?

1.Jirobo
2. Kidomaru
3.Tayuya
4.Sakon/Ukon
Restrições: Nenhuma
5 Bonus. O Quarteto inteiro ao msm tempo
Restrições: Genjutsu da Tayuya


Obs: N sei quem é mais forte entre Tayuya e Kidomaru e pelo oq eu lembro Sakon era considerado o mais poderoso, talvez a ordem esteja errada sla

descriptionQual desses guris é o mais Rápido? - Quem venceria mais membros do Quarteto do som? EmptyRe: Qual desses guris é o mais Rápido? - Quem venceria mais membros do Quarteto do som?

more_horiz
Seryu escreveu:
Qual desses guris é o mais rápido?

-Lee 5 Gates
-Chouji com Redpill
-Naruto 1 cauda
-Sasuke Vale do fim



Acredito que seja o Rock Lee, mas não muito longe, quase empatados, está o Naruto e também Sasuke que com sharingan 3 tomões consegue acompanhar o Lee facilmente, e por ultimo sem duvidas o Chouji, ele é rapido, mas os upgrades da pílula estão mais na força do que na velocidade.



Seryu escreveu:

Cada um deles enfrentará um membro do quarteto por vez e as lutas vão ser no msm local que as lutas do clássico, aonde cada um para?

1.Jirobo
2. Kidomaru
3.Tayuya
4.Sakon/Ukon
Restrições: Nenhuma
5 Bonus. O Quarteto inteiro ao msm tempo
Restrições: Genjutsu da Tayuya

Obs: N sei quem é mais forte entre Tayuya e Kidomaru e pelo oq eu lembro Sakon era considerado o mais poderoso, talvez a ordem esteja errada sla


Acredito que eles consigam enfrentar cada membro do quarteto individualmente e ganhar, porém após a batalha Chouji e Rock lee cairam em exaustão/morrendo, já o Naruto e o Sasuke vencem com dificuldade moderadas.

Os quatro juntos, nenhum deles vencem, mas acredito que o Sasuke chegue bem perto disso, se tirar 1, acredito que o Naruto e o Sasuke consigam, enfrentar 3 sozinhos e ganhar.

descriptionQual desses guris é o mais Rápido? - Quem venceria mais membros do Quarteto do som? EmptyRe: Qual desses guris é o mais Rápido? - Quem venceria mais membros do Quarteto do som?

more_horiz
Rock Lee 5 gates é o mais veloz, disso eu não tenho dúvidas, mas é o mais fraco em força, Lee não estava conseguindo quebrar o escudo do gaara mesmo nessa forma, sasuke conseguiu estando em sua forma base

Agora pra gauntlet, Lee não passa do jirobo infelizmente, os feitos de resistência do jirobo, além de velocidade que escalam para o Lee sem pesos, estão acima do gaara do exame chunin,Lee perde nessa

Chouji vence jirobo, mas para no kidoumaru, aqui é pura especulação minha mas o redpill me pareceu deixar ele super forte mas lento, e kidoumaru não vai partir pro taijutsu com ele, ele vai se esconder, prender com a teia e matá-lo de longe com as teias

O Naruto 1 cauda é mais veloz e mais forte do que qualquer um deles, ele pode dar blitz em todos, ganha do jirobo por ser muito lento e não conseguir se esquivar dos ataques, Kidoumaru não ia conseguir nem ver o naruto chegando, ele mata com rasengan ou múltiplos socos, se ele for pego no genjutsu da tayuya a kyubbi acorda ele, ele mata ela também, com o Sakon vai partir de especulação, mas acho que a raposa pode expulsar ele também, ou isso, ou o chakra vermelho vai ser demais pra ele e vai acabar morrendo, Naruto vence todas

Sasuke Lvl 2 nem preciso disso dizer, está páreo com o naruto 1 cauda, então é mais forte que o quarteto, jirobo perde por ser muito lento e levar um onyx chidori nas costas, sasuke com 3 tomoe ia ver o chakra na teia de kidoumaru, sacar tudo e matá-lo com blitz também, Sasuke pode ver o chakra na flauta da tayuya, então acho que ele saca ela também, não perde tempo e dá blitz, Sakon e Ukon é perigoso, ou ele parte pra matar ele rapidamente ou sakon se funde com ele e as coisas ficam pretas, mas acho que sasuke tem mais chances

A respeito de quem é o mais forte do quarteto, apesar do orochimaru dizer que é sakon, na minha opinião é o kidoumaru, o arsenal dele é assustador, se ele prender o sakon na teia já era
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos