Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuimera | Incompatível Herança Distante das Sombras EmptyQuimera | Incompatível Herança Distante das Sombras

more_horiz
Quimera | Incompatível Herança Distante das Sombras Quimer10
Quimera | Incompatível Herança Distante das Sombras Monste10






Quimera | Incompatível Herança Distante das Sombras 81343910
Quimera | Incompatível Herança Distante das Sombras Imag1772



A fusão de diferentes tipos de células em um organismo, a mistura de vários seres em 1 só, compartilhando vários DNA'S entre si.

Poderia ser uma representação metafórica de como o Kabuto Yakushi estava perdido em busca de descobrir quem ele realmente era, as sósias eram meras cópias irracionais, o único que as controlava e tinha consciência era Kabuto, porém essa consciência estava instável, perdida...

Ele teve motivos para ter se tornado do jeito que ele foi no mangá / anime? Sim.

Ele teve motivos para chorar? Sim.

É bastante contraditório, ele ajuda seus supostos inimigos [ curando a Sakura Haruno ], é braço direito de Orochimaru, tenta copiar as personalidades / objetivos das pessoas que foram importantes para ele.

Uma jornada de autodescobrir-se, e transformação mental ao longo da obra. Sendo um personagem bastante complexo, e difícil de se analisar à primeira vista.

Buscando seu propósito na vida, sua verdadeira identidade.

Desde criança, ferido e sem memória, não soube do seu passado, sua verdadeira origem, imitando personalidades para tentar saciar seu desejo de pertencimento, de reconhecimento.

Esse é Kabuto Yakushi.

descriptionQuimera | Incompatível Herança Distante das Sombras EmptyRe: Quimera | Incompatível Herança Distante das Sombras

more_horiz
Gojou vai amassar o Sukuna com Mahoraga, Quimera e o caralho a 4.

descriptionQuimera | Incompatível Herança Distante das Sombras EmptyRe: Quimera | Incompatível Herança Distante das Sombras

more_horiz
Gaius escreveu:
Gojou vai amassar o Sukuna com Mahoraga, Quimera e o caralho a 4.


Tinha que ser um Jujutsu Kaisen fã.

descriptionQuimera | Incompatível Herança Distante das Sombras EmptyRe: Quimera | Incompatível Herança Distante das Sombras

more_horiz
Não sou, e mesmo se fosse, não seria esquisito que nem você.

descriptionQuimera | Incompatível Herança Distante das Sombras EmptyRe: Quimera | Incompatível Herança Distante das Sombras

more_horiz
Eu ser esquisito é um elogio, Gaius.

descriptionQuimera | Incompatível Herança Distante das Sombras EmptyRe: Quimera | Incompatível Herança Distante das Sombras

more_horiz
Gojo derrotou a quimera com um novo golpe, uma espécie de totalidade azul. Entretanto, o General acabou por ...

descriptionQuimera | Incompatível Herança Distante das Sombras EmptyRe: Quimera | Incompatível Herança Distante das Sombras

more_horiz
Eu sei que vocês tem ressentimento por mim, isso só mostra que eu não sou indiferente perante a vocês.

descriptionQuimera | Incompatível Herança Distante das Sombras EmptyRe: Quimera | Incompatível Herança Distante das Sombras

more_horiz
Oi ? Pensei que o tópico era sobre Jujutsu e você juntou com o Kabuto. Nem aí para o resto. Só achei que alguém com entusiasmo havia criado um tópico sobre. Notei na notificação que ele está na área reservada para Naruto. Erro meu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos