Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs dedinhos do Orochimaru podem fazer mágica EmptyOs dedinhos do Orochimaru podem fazer mágica

more_horiz
Os dedinhos do Orochimaru podem fazer mágica Jurtko12

Alguém é capaz de explicar por qual mecanismo se dar o controle do Orochimaru sobre a Kusanagi? Porque se sugerirmos que é através do chakra, o entendimento de que o Shiki Fujin impede todo e qualquer emprego de jutsu se torna falsa.

descriptionOs dedinhos do Orochimaru podem fazer mágica EmptyRe: Os dedinhos do Orochimaru podem fazer mágica

more_horiz
nada mal, mas ainda perde para a mãozona do Mete a mãe Jones




edit:

agora falando sério, talvez seja uma conexão de sangue, tipo um contrato com a espada parecido aos de invocação

Última edição por Comando Omega em 1/9/2023, 22:22, editado 1 vez(es)

descriptionOs dedinhos do Orochimaru podem fazer mágica EmptyRe: Os dedinhos do Orochimaru podem fazer mágica

more_horiz
Qual sua intenção? Chamar atenção? Expor sua intimidade? Difícil de compreender.

descriptionOs dedinhos do Orochimaru podem fazer mágica EmptyRe: Os dedinhos do Orochimaru podem fazer mágica

more_horiz
Big Head escreveu:
Qual sua intenção? Chamar atenção? Expor sua intimidade? Difícil de compreender.


Os dedinhos do Orochimaru podem fazer mágica 036

Fiz esse tópico pensando em você, meu lindo...

descriptionOs dedinhos do Orochimaru podem fazer mágica EmptyRe: Os dedinhos do Orochimaru podem fazer mágica

more_horiz
O Shiki Fujin não impede uso de jutsus. O Orochimaru provavelmente não conseguia usar selos de mão porque o Shinigami já havia pegado a "alma dos braços" dele (mesmo que ainda não tivesse os selado). Como o Kuu no Tachi não precisa de selos...

descriptionOs dedinhos do Orochimaru podem fazer mágica EmptyRe: Os dedinhos do Orochimaru podem fazer mágica

more_horiz
Lamentável o mestre das cobras precisar utilizar os dedos.

descriptionOs dedinhos do Orochimaru podem fazer mágica EmptyRe: Os dedinhos do Orochimaru podem fazer mágica

more_horiz
Que você tem uma certa carência não é de hoje que se percebe.

descriptionOs dedinhos do Orochimaru podem fazer mágica EmptyRe: Os dedinhos do Orochimaru podem fazer mágica

more_horiz
Big Head escreveu:
Que você tem uma certa carência não é de hoje que se percebe.


Os dedinhos do Orochimaru podem fazer mágica Era-pra-eu-estar-chorando-agora-rafael-portugal

descriptionOs dedinhos do Orochimaru podem fazer mágica EmptyRe: Os dedinhos do Orochimaru podem fazer mágica

more_horiz
Não sei se ficou claro, mas a carência que eu me refiro é bem no sentido literal, "falta de...".

descriptionOs dedinhos do Orochimaru podem fazer mágica EmptyRe: Os dedinhos do Orochimaru podem fazer mágica

more_horiz
Big Head escreveu:
Não sei se ficou claro, mas a carência que eu me refiro é bem no sentido literal, "falta de...".


Os dedinhos do Orochimaru podem fazer mágica Luciano-rola

descriptionOs dedinhos do Orochimaru podem fazer mágica EmptyRe: Os dedinhos do Orochimaru podem fazer mágica

more_horiz
Não necessariamente, vai que não gosta, tá mais pra falta de relações íntimas mesmo.

descriptionOs dedinhos do Orochimaru podem fazer mágica EmptyRe: Os dedinhos do Orochimaru podem fazer mágica

more_horiz
Big Head escreveu:
Não necessariamente, vai que não gosta, tá mais pra falta de relações íntimas mesmo.


Realmente:
Os dedinhos do Orochimaru podem fazer mágica Image493

Cheguei numa fase que eu não estou nem mais criando teia lá embaixo, tô é pra lançar elas nos edifícios e sair me balançando feito o homem-aranha.

descriptionOs dedinhos do Orochimaru podem fazer mágica EmptyRe: Os dedinhos do Orochimaru podem fazer mágica

more_horiz
Kkkkk

descriptionOs dedinhos do Orochimaru podem fazer mágica EmptyRe: Os dedinhos do Orochimaru podem fazer mágica

more_horiz
Pulando os memes sobre falta de sei lá o que e indo direto ao tópico, essa ligação mística ou energética é bem comum na ficção e não precisa de uma explicação ou categoria sendo exemplificada pelo autor e no caso pode ser considerado uma pseudo telecinese, lembrando muito a ligação que Dante (Devil May Cry) tem com a Rebellion.

Também dá pra apostar em controle através do chakra ou até mesmo fuuton.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos