@"BitterWoman"
5.0 NINJUTSU, 4.0 Genjutsu, 1.0 Taijutsu
N. 20% stamina, 60% inteligência, 20% velocidade
-> 40% stamina, 60% inteligência, 20% velocidade
Ficha 11 - Jinchuuriki
- Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage (Ohamaguri)
- Jinton: Genkai Hakuri (Cilindríco)
- Hiraishin
- Shikigami no Mai (Hijutsu Kami)*
- Soma no Ko: Kisei Kikai no Jutsu (Jutsu Molecular de Sakon e Ukon)
- Elemento principal: SUITON
- Elemento secundário: DOTON
- Suiton: Ukojizai no Jutsu (Técnica da Vontade do Tigre da Chuva)*
- Kage Mane Shuriken no Jutsu
- Hiraishin: Dorai (requer Hiraishin)
- Gamadaira: Kage Ayatsuri no Jutsu [Manipulação da Sombra]
- Fuinjutsu: Shishi Heiko
Vantagens:
→ +10% stamina
→ Manto Jinchuuriki Nível 1 (potencializa jutsus, imbuindo chakra bijuu)*
→ Manto Jinchuuriki Nível 2 (estilo guerra, com alusões a bijuu)*
→ A Bijuu não te empresta chakra, nem aumenta seu chakra de qualquer forma. Ela também NÃO te tira de genjutsus.
→ Você não perde a sanidade, nem a consciência.
→ Libera para escolha como Rank S: Transformação completa em Bijuu*
→ Libera para escolha como Rank A: Rugido de Chakra
→ De qual Bijuu você é Jinchuuriki?
Shichibi
- Rinpungakure no Jutsu
- Voo (60% velocidade) (*apenas com manto nível 2 ativo)
@Deusa Hinata
4.0 TAIJUTSU, 5.0 Ninjutsu, 1.0 Genjutsu
B. 70% stamina, 10% inteligência, 20% velocidade
-> 100% stamina, 50% inteligência, 60% velocidade (+95% com hax)
Ficha 04 - Sarutobi
- Hiraishin no Jutsu*
- Juho Soshiken
- Bijuudama*
- 7 portões (+25% velocidade, respectivamente cada portão: +3/5/8/11/15/20/25%, força e reflexos altamente aumentados)
- Descendente do Madara (+20% stamina, +20% inteligência)
- Descendência Kakashi (10% inteligência, 10% velocidade)
- Elemento principal: Katon, Doton, Suiton, Raiton, Fuuton
- Kuchiyose: Gamaken e Gamahiro; Manto Raiton versão Sandaime Raikage (+10% velocidade, não dá o corpo ultra-resistente do 3º raikage, aprimora reflexos); Estilo de luta do Gai (luta olhando os pés para evitar gens oculares + punhos bêbados)
- Rasengan + Rasenrengan + Rasenrangan*; Máscara de gás (impede respirar gases e venenos)
Vantagens:
- +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Kuchiyose: Enma, Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
- Libera para escolha como Rank A: Shiki Fujin no Jutsu, Goton: Dai Rendan no Jutsu
- Libera para escolha como Rank B: Kage Bunshin no Jutsu
- Possuí os 5 elementos como elementos principais.
- Possuí um jutsu rank S a mais que as outras fichas.
Juiz(es): Zeno
Prazo para pedir conhecimento: 03/09/2023, 23:59
Prazo de Argumentos: 23:59, 06/09/2023
Apta a ser julgada a partir de: 06:00, 06/09/2023
Conhecimento acumulado: Não
Premiação mínima do vencedor: 1300 N$ + Conquista "Token da Temporada 9 do NarutoVERSUS" dourada.
Luta oficial válida pela 9ª temporada de NarutoVERSUS, na fase de preliminares. Seu resultado será publicado e regularizado no Registro oficial do NarutoVERSUS.
Sobre a Batalha:
1. A distância inicial é de 10m de distância.
2. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.
3. A altura máxima de voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.
4. A velocidade dos ninjas é diminuída na água.
5. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela dá de graça.
6. Local da batalha: IV Guerra Ninja
REGRAS GERAIS A SEREM RELEMBRADAS
1. Ambos os competidores devem pedir conhecimento até o prazo de 24h, que será reiterado na luta.
2. O competidor que pedir conhecimento depois está convidado a ser o primeiro a argumentar. Isso não impede de o outro competidor ser o primeiro a argumentar. É apenas um convite.
3. O competidor não deve esperar para postar conhecimento e argumentação juntos. Você deve pedir conhecimento antes de escrever os seus argumentos.
4. Os competidores, especialmente o que argumentar primeiro, sempre têm o direito de alegar que faria estratégias e ações iniciais diferentes das alegadas inicialmente no primeiro post.
4.1. Isso porque não é obrigação de nenhum competidor adivinhar qual vai ser o panorama da luta. Ao ser surpreendido com o oponente dizendo que faria isso ou aquilo, ele pode perfeitamente argumentar que suas ações, nesse caso e diante dessa situação, seriam diferentes das que ele alegou no primeiro post.
4.2. A inteligência e conhecimentos sempre devem ser considerados ao analisar as ações iniciais e estratégias alegadas. O ninja é diferente do jogador! O jogador sabe completamente da ficha do adversário e tem a sua inteligência da vida real. O ninja sabe somente do que pediu conhecimento e tem a inteligência descrita no seu status ninja.
5. É proibido falar sobre a luta com juízes no privado. Deve-se marcar o juiz na luta e falar com ele publicamente. O grupo de WhatsApp pode ser usado para dúvidas genéricas, sem discussões.
Mais detalhes aprofundados nos comentários do tópico: https://www.forumnsanimes.com/t98652-regras-das-lutas-da-temporada-9-de-narutoversus#1715950
Convite a dar boa sorte aos competidores e a comentar a luta:
Marklist :
01- @Wick
02- @Flat
03- @Justinboll
04- @TheLongevo
05- @Comando Omega
06- @Thousand Mirrors
07- @Ben Ikneg
08- @Rhaizen
09- @Hellspell
10- @Atlas Titan
11- @Deusa Hinata
12- @Lionel Messi
13- @Luan
14- @L⍱scivi⍱
15- @Victor
16- @Masked