@TheLongevo
5.0 GENJUTSU, 4.0 Ninjutsu, 1.0 Taijutsu
G. 40% stamina, 40% inteligência, 20% velocidade
-> 55% stamina, 60% inteligência, 40% velocidade (Manto + Chou Keijuugan)
Ficha 03 - Rinnegan
- Shinra Tensei + Bashou Ten'nin
- Kongo Fusa
- Kuchiyose: Paw e Maw
- Selo Inverso
- Corpo Mecânico
- Elemento principal: Katon, Doton, Suiton, Raiton, Fuuton
- Doton: Chou Keijuugan no Jutsu
- Kage Busnhin no Jutsu
- Manto Raiton versão Sandaime Raikage [+10% velocidade]
- Magen: Jubaku Satsu + Magen: Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoníaca: Técnica da Visão do Inferno) + Kori Shinchu no Jutsu (Técnica do Afeto Manhoso da Mente) + Kokohi no Jutsu
- Doton: Chidoukaku
Vantagens:
→ + 15% stamina
→ Rinnegan incluso, com todas as suas capacidades oculares demonstradas no mangá. Hastes negras e capacidade de usá-las, fazê-las aparecer (como Pain fez). Visão compartilhada com Kuchiyoses e bunshins. Pode desativar.
→ Possuí os 5 elementos como elementos principais.
→ Possuí os jutsus do caminho Ningendo e caminho Naraka.
→ Libera para escolha em rank S: Kuchiyose: Gedou Mazou*, Chibaku Tensei, Shinra Tensei + Bashou Ten'nin, Caminho Animal (todas as kuchiyoses do Pain), Mazō no Kusari, Tengai Shinsei (requer Implante MS) (uso único)
@Comando Omega
5.0 NINJUTSU, 3.0 Genjutsu, 2.0 Taijutsu
k. 30% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
-> 50% estamina (70% com byakugou ativo) 40% de inteligência 30% de velocidade (40% no pássaro)
Ficha 10 - Bakuton
- Jokey boi (clone com 70% de velocidade) (S)
- C4 (S)
- Gojou Kibakufuda (S)
- Byakugou no in (+20% stamina, potencializa jutsus em 10%, permite S. Saisei contínuo)* (H1)
- Corpo Kakuzu (pode extender partes do corpo tal como Kakuzu; 4 corações que utilizam os elementais Rank A/B o ninja tem na ficha) (H2)
- Elemento principal: Doton
- Elemento secundário: Suiton
- Kuchiyose: kiri kiri mai (A)
- Fuuton: Rasenshuriken (A)
- Doton: Chou Kajuugan no Jutsu (-30% velocidade no alvo usado) (A)
- Doton: Chidoukaku (Estilo Terra: Centro Móvel) (B)
- Suiton: Kirigakure no Jutsu (B)
Vantagens:
- +10% stamina
- Olho biônico imune a genjutsus visuais
- Livre criação e manipulação de argila explosiva
- Minas terrestres, socos explosivos do Gari, Moguragakure, Nendo Bunshin
- C1, C2 inclusos (Voo no pássaro: 40% velocidade)
- Libera para escolha em rank S: C4
- Libera para escolha em rank A: C3
Juiz(es): Zeno
Prazo para pedir conhecimento: 03/09/2023, 23:59
Prazo de Argumentos: 23:59, 06/09/2023
Apta a ser julgada a partir de: 06:00, 06/09/2023
Conhecimento acumulado: Não
Premiação mínima do vencedor: 1300 N$ + Conquista "Token da Temporada 9 do NarutoVERSUS" dourada.
Luta oficial válida pela 9ª temporada de NarutoVERSUS, na fase de preliminares. Seu resultado será publicado e regularizado no Registro oficial do NarutoVERSUS.
Sobre a Batalha:
1. A distância inicial é de 10m de distância.
2. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.
3. A altura máxima de voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.
4. A velocidade dos ninjas é diminuída na água.
5. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela dá de graça.
6. Local da batalha: IV Guerra Ninja
REGRAS GERAIS A SEREM RELEMBRADAS
1. Ambos os competidores devem pedir conhecimento até o prazo de 24h, que será reiterado na luta.
2. O competidor que pedir conhecimento depois está convidado a ser o primeiro a argumentar. Isso não impede de o outro competidor ser o primeiro a argumentar. É apenas um convite.
3. O competidor não deve esperar para postar conhecimento e argumentação juntos. Você deve pedir conhecimento antes de escrever os seus argumentos.
4. Os competidores, especialmente o que argumentar primeiro, sempre têm o direito de alegar que faria estratégias e ações iniciais diferentes das alegadas inicialmente no primeiro post.
4.1. Isso porque não é obrigação de nenhum competidor adivinhar qual vai ser o panorama da luta. Ao ser surpreendido com o oponente dizendo que faria isso ou aquilo, ele pode perfeitamente argumentar que suas ações, nesse caso e diante dessa situação, seriam diferentes das que ele alegou no primeiro post.
4.2. A inteligência e conhecimentos sempre devem ser considerados ao analisar as ações iniciais e estratégias alegadas. O ninja é diferente do jogador! O jogador sabe completamente da ficha do adversário e tem a sua inteligência da vida real. O ninja sabe somente do que pediu conhecimento e tem a inteligência descrita no seu status ninja.
5. É proibido falar sobre a luta com juízes no privado. Deve-se marcar o juiz na luta e falar com ele publicamente. O grupo de WhatsApp pode ser usado para dúvidas genéricas, sem discussões.
Mais detalhes aprofundados nos comentários do tópico: https://www.forumnsanimes.com/t98652-regras-das-lutas-da-temporada-9-de-narutoversus#1715950
Convite a dar boa sorte aos competidores e a comentar a luta:
Marklist :
01- @Wick
02- @Flat
03- @Justinboll
04- @TheLongevo
05- @Comando Omega
06- @Thousand Mirrors
07- @Ben Ikneg
08- @Rhaizen
09- @Hellspell
10- @Atlas Titan
11- @Deusa Hinata
12- @Lionel Messi
13- @Luan
14- @L⍱scivi⍱
15- @Victor
16- @Masked