Começando pelos status, aparentemente somos igualados, mas é importante frisar que meu oponente estará o tempo inteiro gastando chakra com o Shikigami No Mai, Hiraishin e Kekkai: Tengai Houjin, isso se ele quiser se manter em pé contra mim. Ao contrário do que foi sugerido, ele não é capaz de se igualar a minha velocidade, o Shikigami No Mai permite voo com meros 25% de velocidade, um pingo a mais que a velocidade natural do Victor., equivalente ao Chouji clássico. Bakuton fornece 40%, mas quem disse que eu vou deixar ele voar no Bakuton? Possuo a velocidade do Raikage, façamos um raciocínio simples:
- Deidara seria morto logo no começo da luta contra Sasuke sem Tobi informá-lo que ele estava atrás, ou seja, Sasuke se movia rápido a ponto de atacar Deidara pelo flanco sem que o mesmo percebesse;
- Sasuke estava sendo completamente dominado pela velocidade cegante do Raikage, isso com o mesmo possuindo a previsão do Mangekyo Sharingan;
Com essas informações, é evidente que eu supero por muito a velocidade do meu adversário, a ponto dele sequer conseguir acompanhar meus movimentos, não importa se ele possuí uma barreira sensorial, Sasuke com um recurso específico para ajudar na previsão de movimentos foi totalmente driblado, a barreira irá sentir, mas de que adianta? Eu vou estar no pescoço do meu adversário quando ele pensar em reagir após a detecção da barreira. A situação colocada nesta luta não é sequer comparável a Sasuke x Rock Lee, em que o Uchiha conseguia enxergar, mas o corpo não reagia. Contra mim, ele sequer enxergará, pois não possui o sharingan. Com relação a velocidade, Victor estará colocado diante da seguinte situação:
- Ele não enxergará
- Ele sentirá com a barreira, mas não reagirá
Para piorar a situação do Victor, se ele quiser manter a barreira, irá ficar com os braços ocupados. Se ele mal reage com os olhos e o corpo, e ainda com as mãos atarefados, o que raios ele fará contra mim? É simples: Nada. Ficará refém de meus ataques a luta toda, fazendo uso do artifício da velocidade, dominarei a luta mantendo a constância em ataques coordenados e deixando meu adversário incapacitado.
Hiraishin
Victor possuí o Hiraishin, mas quero dar destaque a isso, pois de que adianta possuir o Hiraishin com essa velocidade? Os usuários dessa técnica (Tobirama e Minato) são dois dos personagens mais rápidos da obra, como evidenciado por citações e feitos muito bem esclarecidos durante o mangá. Alguém imagina Choji Clássico utilizando Hiraishin? Chega a ser engraçado imaginar isso. Minato ficou por detalhes para não ir de base contra o Raikage, simplesmente é inviável imaginar um cenário que Victor utilize o Hiraishin adequadamente contra alguém tão veloz como eu. Destaco que Naruto KM1 foi colocado como igual a Minato, este Naruto que era sim superior ao Raikage, mas não era por muito, já que o Ay interceptou Naruto:
Ay vs Naruto :
:
O mangá é claro:
Naruto KM1=Minato=>Yondaime Raikage>Sasuke>Deidara>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Chouji
De que adianta Hiraishin com uma velocidade tão medíocre? Se você não é capaz de reagir a minha velocidade, por lógica, será incapaz de usar o Hiraishin antes que eu ataque durante uma investida.
Agora falando sobre a luta de fato, meu oponente pecou no conhecimento, ele será derrotado pelo Mugen Onsa, trata-se de um Genjutsu sonoro, o olho biônico não garantirá sua segurança aqui. Somado a minha velocidade e Hyouton o Mugen Onsa poderia ser usado às escondidas, ele nem saberia o que o atingiu, não veria nem a placa do que o atropelou, pois estaria numa ilusão. Depois bastaria finalizar com Jinton. Também relembro que caso seja afetado pelo Genjutsu, o Shikigami no mai será desativado, tal como o Susano de Itachi e Sasuke foram, facilitando ainda mais a finalização.
Aprofundando mais a luta, em meus primeiros 5 segundos eu criaria clones e diversos Hyoutons em campo, pelos ares e pela terra, para me locomover com grande facilidade. Meu objetivo é simples: Eliminar Paw e Maw. Como esclareci mais acima, Hiraishin não salvará seus sapos, pois você é totalmente incapaz de reagir, eles irão morrer, basta eu querer, fazendo uso da velocidade com Chidori/Hyouton ou mesmo o Tsukuyomi nos sapos, já que você é imune, mas os sapos não. Derrotando um é o suficiente para que a melodia não aconteça, já que é necessário que eles cantem juntos para o Gamarinsho. Feito isso o único finalizador seguro do meu oponente será destruído, me deixando ainda mais tranquilo nessa luta.
Além disso, farei o possível para manter meu adversário lento, no caso, sem o C2, destruindo os dragões, que são facilmente derrubados por velocidade+Hyouton, assim como os desenhos de Sai foram.
C3 será inútil, eu posso voar, sou extremamente veloz, intercalando posições no céu e na terra irei sair da área da explosão. Ainda possuo a velocidade do Sasuke, posso decifrar seus Bakutons assim como ele fez e utilizar Chidori para anulá-los. Shakuton contra minha velocidade, seria absurdo, na verdade eu não sei como meu adversário usaria Shakuton, já que o calor gerado pode acabar derretendo os próprios papeis do Shikigami No Mai, diria que é mais perigoso para ele do que para mim. Quanto ao Shinten Kugutsu, eu possuo clones, é um estilo de luta natural usar clones de front line, Kakuzu ficou impressionado que Naruto mudou isso. Nessa luta, em que minha velocidade doutrinará totalmente meu adversário, meu original pode se concentrar totalmente em utilizar Mugen Onsa e Jinton, apenas para finalização, ficando de buenas enquanto os clones lutam. Com um estilo de luta assim, o Shinten Kugutsu não será efetivo, caso pegue meu clone, basta que eu os desfaça.
É evidente nessa luta que o Mugen Onsa e a falta de conhecimento dele são fatores que estão a meu favor, o que ele fará contra a ilusão usada por Kabuto, que capturou o referencial de inteligência de Victor (70%) com grande facilidade, tornando-o totalmente vulnerável a finalização, que vejam só, eu possuo um Jinton, uma das melhores finalizações do mangá. Não há como o Victor lidar com esse combo, ainda mais sem conhecimento da ilusão. Outro detalhe de grande relevância é que o Nehan Shouja pode ser utilizado para forçar o Victor a soltar as mãos para quebrar o Genjutsu, tendo que desfazer a barreira sensorial e ficando incapaz de detectar meu clone no flanco.
Agora respondendo o post do
@Victor:
Eu começo questionando a efetividade da estratégia inicial do meu adversário, se esconder no C2? Espero que ele esteja orando bastante lá, pois eu irei rasgar os dragões (como disse acima), mantendo a velocidade do meu oponente baixa e ainda de quebra revelando sua posição. Manter vários C2 voando é inútil, eu possuo clones, eles irão atrás de quem quer que seja, ressalto novamente, possuo uma velocidade de 80%, equivalente ao Raikage, e posso me locomover pelos ares através do Hyouton, não há como escapar, eu vou ver os pássaros se afastando em visão panorâmica, o campo é aberto.
mas vamos lembrar que os espelhos do Haku podiam ser facilmente detectados mesmo que fossem ataques pelas costas
ou por pontos cegos dos inimigos, isso por ninjas que ao menos possuíam sensores:
- Haku cegava o Sasuke no começo do clássico, Raikage (meu patamar de velocidade) cegou o Sasuke MS
- O Sai possuí reflexos muito superiores aos seus. Chouji possuí um mísero 1 ponto na nota de velocidade, Sai possuí 3.5, além de contar com a experiência de ser um anbu.
possuo uma barreira em volta de mim e também possuo Hiraishin para escapar de uma possível investida repentina, sendo assim meu oponente não conseguiria me "cegar" ou deixar sem
reação justamente pela barreira e pelas formas que eu tenho de lidar com as investidas.
- Eu sou infinitamente superior ao Haku em velocidade, a comparação não é cabível, Raikage nem precisaria do Hyouton, se ele simplesmente saltasse para cima em alta velocidade ele mataria o Sai nesta cena.
- Eu posso utilizar o Nehan Shouja para forçar meu adversário a soltar as mãos para quebrar o Genjutsu, simultaneamente meu clone atacaria, nessa situação a barreira estaria desligada e ele não perceberia o ataque pelo flanco
Quanto ao Jinton, eu preciso de um único uso para te matar, que será certeiro pois eu utilizarei junto do Mugen Onsa, que te deixará incapaz de reagir. Não vou sair por ai disparando Jintons atoa, não há necessidade disso aqui.
Sobre o Hyouton, Haku usou a muito mais de 10m, e eu possuo 4.0 em Ninjutsus, enquanto Haku 3.5, uma aptidão na área superior ao principal usuário, esse limite de distância já foi alterado muitas vezes como no Amaterasu, em que Itachi usou a uma longa distância, mesmo sendo marcado como curto alcance. Esse ponto não tem muita relevância na prática.
A impressão que tive é que o Victor pensou estar imune ao Mugen Onsa também, só que:
→ Olho biônico imune a genjutsus visuais
Um detalhe simples, mas que aparentemente passou despercebido pelo meu oponente, se foi o caso, acabou alterando seu conhecimento, o que foi uma grande gafe.
Relembrando os principais pontos:
- Victor não possuí conhecimento do Mugen Onsa, um genjutsu instantâneo que quando efetivado trará fim da luta
- Victor será forçado a voar com a velocidade baixíssima de 25%, equivalente ao Chouji clássico, pois não permitirei que ele voe no C2, é uma estratégia básica de retirar recursos do oponente, mas bastante eficiente
- Eu possuo combos capazes de forçar a desativação da barreira sensorial, permitindo um flanqueamento perfeito somando Hyouton com minha velocidade. Não precisa conhecer a barreira, basta que eu use o Nehan Shouja em busca de brechas distrativas, tal como comentei na luta contra o Atlas
- Sou capaz de eliminar os sapos com grande facilidade por conta da minha velocidade
- O Hiraishin possuí um delay que eu posso explorar através da velocidade
- Farei uma luta segura, meus clones lutarão por mim na front line enquanto eu me encarrego de usar Mugen Onsa, Jinton e Nehan Shouja
- Minha velocidade é cegante para o meu adversário
E o principal:
Sem conhecimento, ele não possuí resposta ao Mugen Onsa+Jinton. A canção ainda pode ser utilizada de forma escondida, ele estará ocupado com meus clones, eu poderei me distanciar usando o Hyouton e tocar a flauta em pontos cegos do meu adversário, acabando com qualquer chance que ele ainda tenha.