Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncomo q funciona o naruto versus? Emptycomo q funciona o naruto versus?

more_horiz
não o sistema do jogo

e sim para entrar no torneio, to com sdds de criar fichas.

mas é mutcho texto se ta loco, to sem tempo, alguém da uma moral ae pls Tudo vassilaum

@Comando omega @Thousand Mirrors

perguntas:

-ainda é possível entrar por repescagem? ou tem q esperar até o fim do torneio e esperar o proximo?
-tem previsão pra acabar?
-vcs vao avisar quando começar o proximo?

é isso, flws, amos vcs

descriptioncomo q funciona o naruto versus? EmptyRe: como q funciona o naruto versus?

more_horiz
1. Não.
2. Não.
3. Sim.

Será bom tê-lo no próximo torneio.

descriptioncomo q funciona o naruto versus? EmptyRe: como q funciona o naruto versus?

more_horiz
Só próxima temporada, boy!!!

Tu és quem, Path of Death ou o Shinshi-kun?

descriptioncomo q funciona o naruto versus? EmptyRe: como q funciona o naruto versus?

more_horiz
Suponho que a próxima temporada deve demorar um pouco, mas recomendo entrar no grupo do zap do fórum, ai você fica informado quando começa e tals...

descriptioncomo q funciona o naruto versus? EmptyRe: como q funciona o naruto versus?

more_horiz
Imagina eu no Naruto Versus algum dia.

descriptioncomo q funciona o naruto versus? EmptyRe: como q funciona o naruto versus?

more_horiz
-ainda é possível entrar por repescagem? ou tem q esperar até o fim do torneio e esperar o proximo?


Não é possível nessa altura, tem que esperar o próximo

-tem previsão pra acabar?


baseado no meu chutômetro eu diria que no próximo mês acaba lá pro dia 10

-vcs vao avisar quando começar o proximo?


se eu lembrar eu dou um revival nesse tópico

descriptioncomo q funciona o naruto versus? EmptyRe: como q funciona o naruto versus?

more_horiz
Esperando o Boruto Versus, ai eu participo.

descriptioncomo q funciona o naruto versus? EmptyRe: como q funciona o naruto versus?

more_horiz
@Ben Ikneg mandae.

@L⍱scivi⍱

oxi boy esqueceu de mim é?

-bolinharm
-galo refutador
-pedronaruto123
-ak do flamengo

prazer reve-la bitterwoman, mulher mai velha do fórum

descriptioncomo q funciona o naruto versus? EmptyRe: como q funciona o naruto versus?

more_horiz
el bolinha escreveu:
@Ben Ikneg mandae.

@L⍱scivi⍱

oxi boy esqueceu de mim é?

-bolinharm
-galo refutador
-pedronaruto123
-ak do flamengo

prazer reve-la bitterwoman, mulher mai velha do fórum

:horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos