Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11]

+6
Paçoca do Mato
Chazy Chaz
Victor
Joe
Gutozika Hyuga
Tony_1010
10 participantes

descriptionTime Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] - Página 4 EmptyRe: Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11]

more_horiz
Ainda podemos levar em conta esse jutsu usado no Shippuden (anime) e na novel já que estão considerando Boruto.

O meu vídeo bugou?
Spoiler :

Meu ponto é que Chouji possui total capacidades de se esquivar, tankar ou devolver os elementais e um ninja só pega ''nível kage'' quando ele usa as ferramentas com maestria.

descriptionTime Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] - Página 4 EmptyRe: Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11]

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Ainda podemos levar em conta esse jutsu usado no Shippuden (anime) e na novel já que estão considerando Boruto.

O meu vídeo bugou?
Spoiler :

Meu ponto é que Chouji possui total capacidades de se esquivar, tankar ou devolver os elementais e um ninja só pega ''nível kage'' quando ele usa as ferramentas com maestria.


Vish, isso já eh superior ao funton fraco do bashosen

descriptionTime Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] - Página 4 EmptyRe: Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11]

more_horiz
Acredito se Tenten combar Katon e Fuuton seria um problema para Chouji.

Seria uma luta desgastante, realmente... E no geral, eu vejo Tenten mais completa como ninja por lutar todos os alcances.

Tenten ainda possui Kohaku selado em seu pergaminho, logo, ela fica acima ao meu ver, independente da luta.

Somente com Bashosen ela não pega nível Kage, mas com Kohaku em seu arsenal, aí sim.

Naruto
Sakura
Lee
Tenten
Chouji

Meu top 5 dos mais poderosos em combate são esses! Até o momento...
Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] - Página 4 Main-q10

"Com essa arma ninja eu posso selar qualquer ninja em instantes..."

descriptionTime Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] - Página 4 EmptyRe: Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11]

more_horiz
Tony_1010 escreveu:

Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] - Página 4 Main-q10


Tenten Jinchuriki do chifre do Madara >>>

Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] - Página 4 Main-qimg-1d4e0f2d7142e43f6fbb8b61691772ec-lq

descriptionTime Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] - Página 4 EmptyRe: Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11]

more_horiz
Amamos

descriptionTime Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] - Página 4 EmptyRe: Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11]

more_horiz
N entendi o tópico é um rank dos K11? ou do time Kaka-Guy

Naruto
Lee
Sakura
Chouji
Sai
Shino
Kiba
Hinata
Shikamaru
Tenten
Ino

Acho Sakura mais completa que Lee, mas num commbate direto não vejo ela vencendo, Shikamaru talvez esteja um pouco baixo, mas esse ganha as lutas com inteligência e enredo

descriptionTime Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] - Página 4 EmptyRe: Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11]

more_horiz
Tenten balança o leque e lança um RAIO na cabeça deles

Tiau

descriptionTime Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] - Página 4 EmptyRe: Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11]

more_horiz
Assim como falam que a Sakura não é a Tsunade, o Lee não é o Gai. No anime o Lee base foi muito surpreendido pelo Metal com um portão.

E ninguém luta decepando cabeça nesse mangá, ninguém.

descriptionTime Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] - Página 4 EmptyRe: Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11]

more_horiz
Mudando um pouco o meu ponto de vista sobre Tenten vs Chouji

Tenten possui Bashosen e Kokinjo em seu arsenal. Mesmo que não tenha mostrado a espada... Kinkaku luta com Bashosen em uma mão e a corda em outro braço (vejam no mangá)

Sem a existência de Ginkaku, Kinkaku mostrou lutar com Bashosen e Kokinjo. Tenten pode fazer o mesmo...

A corda deixa o oponente totalmente debilitado. Quem quiser conferir vejam no mangá a situação de Darui e Ginkaku quando tocaram na corda...

Acertar um alvo gigante seria fácil e com a palavra-alma saindo de seu corpo e completamente debilitado, Chouji não conseguiria manter o seu modo Borboleta não.

Tenten pode vencer até mesmo Rock Lee e Sakura, devido eles lutarem no curto alcance... e sequer precisa tocar no oponente, já que a corda libera um chakra dourado que se estende até o alvo... (nao consigo trazer imagens agora)

Enfim, Sakura Rock Lee e Tenten, de fato são os mais poderosos.

Os outros também são fortes, mas os que tivemos evidências de estarem acima são esses...

Sakura... Tsunade 2.0
Lee ... Guy 2.0
Tenten ... ferramentas sagradas nível Kage(DB4)

descriptionTime Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] - Página 4 EmptyRe: Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11]

more_horiz
@Tony_1010
Coisas que não concordo nesse seu último post:
I) É necessário provar que a Tenten tem uma reserva de chakra próxima da do Kinkaku, para conseguir replicar os feitos dele, do contrário, a sua analogia é sem base.
II) A corda só debilita no momento em que a alma está sendo sugada, não é um efeito que perdura, e é necessário sim que a corda encoste no alvo para a alma sair dele.
III) Acertar uma pessoa gigante que tá metralhando o chão, criando ondas de destruição poderosas, vai ser realmente fácil assim? A Tenten tem que se aproximar, mas precisa também escapar da destruição causada pelo Chouji. Essa sua Tenten tá me parecendo convenientemente poderosa demais.

descriptionTime Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] - Página 4 EmptyRe: Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11]

more_horiz
No entanto, para mim, a Tenten, com as armas, pega uma posição alta mesmo. Não vejo ela perdendo para Hinata, Ino, Kiba, Sai e Shino. Shikamaru é um coringa, por causa da sua inteligência de batalha sem igual, mas não está acima da Tenten em ofensiva, nem nos atributos físicos em geral.

descriptionTime Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] - Página 4 EmptyRe: Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11]

more_horiz
As páginas do mangá...

Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] - Página 4 Img_2014
Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] - Página 4 12-81010
Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] - Página 4 Ena9fv10


O ninja fica debilitado sim... discussão antiga que já fiz no fórum...

Que chakra ? Basta 1 uso com a corda, só isso. Não é algo que necessite de trocentos usos... e no DB4 afirma que a arma que mais gasta chakra é a espada... nem é o leque e nem a corda...

Ginkaku sabia que não podia deixar cortar sua palavra-alma, então ele poderia ter corrido... mas não, o ninja não consegue, fica debilitado... 

E ficou um tempão assim... 

Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] - Página 4 Img_2015

descriptionTime Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] - Página 4 EmptyRe: Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11]

more_horiz
@Tony_1010
A corda precisa encostar no alvo e depois, independentemente de onde o dono da corda estiver, vai surgir um canal de chakra da corda que puxa a alma da pessoa atingida. Mas é estritamente necessário que a corda toque alguém para esse alguém ter a alma puxada de si. E a pessoa que foi atingida só fica delibitada enquanto a alma sai pela boca dela.
Não basta apenas um uso com a corda, pois ela precisaria encostar a corda, cortar com a alma com a espada e selar a pessoa no pote. É preciso de chakra para usar três ferramentas.

descriptionTime Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] - Página 4 EmptyRe: Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11]

more_horiz
Tu viu Kinkaku com a corda expelindo chakra até uma certa distância?? Ou seja, nem precisa tocar, basta esperar o ninja se aproximar e fazer uma "barreira" que repele o alvo...

A alma do Ginkaku já havia saído faz tempo e ele ficou no mar sentado e debilitado kkkk se ele tivesse condições era só ele correr pq ele sabia que Darui iria usar a espada ne

Nem citei combo de selamento, citei só a corda pelo fato de que a corda deixa o alvo debilitado, então ao invés de selar,  Tenten pode finalizar de outras maneiras

Foi confirmado que Tenten usou leque 4 vezes na guerra... atualmente no mínimo 6 ou 7 vezes

A questão é que Tenten não precisa fazer mil usos com essas armas... 

Ela tem chakra suficiente, mira perfeita para não errar, inteligência... 

São armas extremamente poderosas, segundo DB com apenas 1 movimento cria vendaval semelhante a desastres naturais... 

Kokinjo basta 1 uso pra deixar o ninja debilitado no chão e pode finalizar de outras maneiras

descriptionTime Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] - Página 4 EmptyRe: Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11]

more_horiz
@Tony_1010
Eu vi o ninja claramente tocando nos alvos, inclusive jogando um braço arrancado que continha a corda no Darui para acertá-lo. Você tá inventando muito a respeito de não precisar tocar: todos os ninjas que tiveram sua alma sugada tocaram na corda.
Eu sinceramente duvido que se não cortarem a alma puxada durante um período de tempo, o efeito não passe, com a alma retornando para o ninja. A explicação da Samui mostrava a sincronia entre a corda, a espada e o pote, são três processos para selar o oponente.

descriptionTime Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] - Página 4 EmptyRe: Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11]

more_horiz
Tô falando a parte da Samui, eu postei a imagem, aí abriu ?

Samui foi repelida pelo chakra dourado...

Não foi dito limite de tempo de até quando o ninja fique debilitado... mas isso não é problema, pois um ninja debilitado por 1 segundo já fica vulnerável a ataques... imagina todo esse tempo que Ginkaku ficou debilitado...

descriptionTime Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] - Página 4 EmptyRe: Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11]

more_horiz
Tony_1010 escreveu:
Tô falando a parte da Samui, eu postei a imagem, aí abriu ?

Samui foi repelida pelo chakra dourado...



O Kinkaku acertou o Atsui e em seguida acertou a Samui. Ele tocou nos dois...
Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] - Página 4 Main-qimg-a9039e94a1568df1acc73c6e61d8ae65-pjlq
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos