Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Jiraya

+19
rakhuza shikage
Itachi Uchiha
duduzattinha
Fell
Lelouch
Meliodas, o Pecado da Ira
kyuudaime
Will
Dante
morgon'
Uman
edu lord
Kain
Garcia
LUCAS CRR
Daniel ~~
Hiei
sen504
Rikudou Madara
23 participantes

pollItachi vs Jiraya

Itachi
14
64%
Jiraya
8
36%
Total de votos:
22
Votação encerrada

descriptionItachi vs Jiraya - Página 2 EmptyRe: Itachi vs Jiraya

more_horiz
Jiraya tem dificuldades de sair de um Genjutus, ainda mais feito pelo Itachi, Tsukuyomi, Amaterasu Susano'o tudo isso está na lista de que ele pode usar contra Jiraya...

more_horiz
orochimaru, tem 5.0 em genjutsu, mas nunca demonstrou um genjutsu contra uma criatura viva, com exeção do kakashi, no começo do shippuden.

Ele usou contra Sasuke e Sakura juntos também.

more_horiz
Só tenho uma coisa a dizer.

Itachi tremeu na base pro Jiraya,a afirmação que ele fez,não deixa erros quanto a isso.

Se Itachi pegasse o Jiraya Full Power,ao meu ver,o Uchiha seria derrotado.

Sem Sennin Mode o Jiraya perde.

Mais se Jiraya ir pra tal modo,as chances do Uchiha vencer diminuem,agora as chances de Jiraya vencer...

Voto no Ero-Sennin.

more_horiz
Jiraya não tem competencia para usar Gens em batalha, ele tem para desfazer Gens, ele mesmo explica para naruto, que ninjas como ele que não sabem colocar Gens em batalha com perfeição tem dificuldades em lutas contra ninjas como o Itachi.
Porem ele tambem explica, que cancelar os Genjutsus vem da capacidade em para o fluxo de chakra, e com isso disperssar o Gen.

Eu diria que o jiraya venceria, porem com Grandes dificuldades, devido a Itachi ser um ninjas com força comparada a de um Sanin lendario.

Jiraya 5.2/10

more_horiz
Itachi 6/10

more_horiz
Veio, qualquer Genjutsu proveniente do SHARINGAN que o Jiraiya levar, seria quase impossivel ele escapar com o Kai.

Porém Jiraiya além de ser inteligente, além de conhecer as habilidades do sharingan, além de nao subestimar o inimigo, ele também tem super invocaçoes relativamente inteligentes que trabalham em equipe com ele que seriam bem efetivas para que ele arranja-se tempo para ativar o SM.

Convenhamos, numa luta deste nivel, acho que ninguem esperaria nenhum dos dois lutassem sem mostrar sua força maxima né.

Jiraiya com SM é coisa de louco, POUQUISSIMOS podem com ele nessa forma e forçaria Itachi a ter que usar os jutsus do MS, mas daí eu nao quero me aprofundar mais porque ja discuti isso diversas vezes.

more_horiz
Itachi Sasuke Kakashi tud ativam o MS super fast
ativo o MS uso tsuky ja era =/

more_horiz
é o que eu falo. eu acho os dois meio equiparados, em luta, X1;

no geral, eu acho Itachi mais completo, porém, em X1, Jiraiya é mais poderoso, em FULL power.

eu sei lá. só sei que SM contra Susano'o, é fods. deixo empatado. grandes chances de qualquer um vencer.

morgon' escreveu:
orochimaru, tem 5.0 em genjutsu, mas nunca demonstrou um genjutsu contra uma criatura viva, com exeção do kakashi, no começo do shippuden.

Ele usou contra Sasuke e Sakura juntos também.

aquilo não foi um genjutsu amigo Morgon.

more_horiz
Os jutsu's do Ninja com Sennin Mode,passam para no minimo Rank S.

Imagine o pantano doton do Jiraya com Sennin Mode???

Susano FAIL =/

more_horiz
ah, é verdade, esqueci do pantano...

realmente, há vantagem do jiraiya em SM.

mas até lá, itachi tem meios de causar problemoes...

more_horiz
Bom , acho que devido ao local e o conhecimento do Jiraya nele , mais as vantagens que ele possui no Monte , acho que Jiraya teria mais chances pra vencer , mesmo com o Susanoo , lembrense que SM dura mais que o MS

more_horiz
Amaterasu faz o serviço

more_horiz
Nossa, me lembro de quando usei esses argumentos pela primeira vez quanto como Jiraiya lidaria como o Amaterasu, enfim, lá vai eles de novo:

Jiraiya tem bom conhecimento da tecnica, Jiraiya no SM tem muita velocidade, Jiraiya sabe fazer bom uso dos Kage-Bunshins, Jiraiya ja selou as chamas uma vez. Com isso acho que ele lida com o Amaterasu.

more_horiz
E o que ele ia fazer contra Tsukuyomi e Susano?

more_horiz
Nossa essas crianças desse pais pqp não aceitam perde que falta de espirito esportivo
Jiraiya por mais q fosse dificil de ser vencido nessa luta ele perderia por + q precionac o itachi

Susano Amaterasu e Tsukuyomi do Itachi não da pra vence apenas com o modo sennin
Por mais q gostemos do jiraiya ele perderia nessa

Breve Hiper teoria de minha altoria ela vai alem de todas as ja existentes nesse forum ou em kual ker outro aguadem

more_horiz
Teoria: Jiraiya>Itachi.

Pratica: Itachi>>Jiraya.

Enfim...Itachi

more_horiz
Itachi MS >> Jiraya

Jiraya SM >> Itachi MS

Simples assim :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos