Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Punch-Woman's  EmptyOne Punch-Woman's

more_horiz
Hoje quero falar dar rainhas do combate, das rainhas da força física, das rainhas da medicina, Senju Tsunade e sua discípula Uchiha Sakura, mais precisamente sobre a
força que ambas possuem e o seu poder subestimado por muitos.



One Punch-Woman's  Image


Tsunade e Sakura possuem uma força monstruosa que NENHUMA outra força pode fazer frente a elas de acordo com o databook, no mostrado certamente os únicos que 
fariam frente e superariam, seriam o 7° portão e 8° portão seguidamente, devido ao risco, consequência e gasto de chakra para usá-los.

Mas a força delas depende UNICAMENTE de chakra de acordo com o databook e com o mangá, dizendo coisas como "ela acumula o máximo de chakra no punho e libera 
essa quantidade de uma vez só", um ataque que pode transformar rochas gigantes e até terrenos inteiros em pedacinhos.

Elas ainda possuem um poder de destruição/dano que superam jutsus com um nível de dificuldade bem maior apesar de ser de nível "C", elas são uma das poucas que 
conseguem utilizar isso com perfeição devido ao controle de chakra delas que permite que elas usem QUALQUER quantidade com o MÁXIMO de controle sem desperdiçar 
uma gota de chakra, quem diz isso é o próprio mangá.

One Punch-Woman's  Image

Elas são capazes de aproveitar 100% do seu chakra, como é dito nessa explicação do capítulo 90, é completamente normal ninjas acabarem deixando alguma parcela do 
seu chakra ao produzir algum jutsu, mas elas são peritas nesse acúmulo ou nessa junção e reprodução de algum jutsu.




Sabendo dessas informações, podemos ter certeza que elas podem aumentar a força delas sempre que necessário, até porque dadas as situações que elas já foram colocadas
não seria necessário sua força total na maioria das situações, até porque correm um risco muito grande usando isso perto de aliados, até porque é um poder demasiadamente 
explosivo e que pode atingir até mesmo os aliados.

Mas qual a força de um soco em força total de um soco desses?

Como elas possuem um controle de chakra extremamente alto, eu creio que não haja um limite muito pequeno para o máximo de armazenamento de chakra delas para utilizar 
um soco desses com força total o Kishimoto deixou muito obvio que o soco delas base pode causar estragos mortais e massivos de destruição.

Tsunade poderia por exemplo facilmente destruir um Susanoo costela com a força total que a Sakura utilizou contra os mini jubis, o problema é a questão do "auge do personagem
que o mangá sempre leva em conta, após os 50 anos e dependendo da situação do personagem(treina, doença e afins) ele perde o seu rendimento, Tsunade obviamente não deve
treinar como treinava antigamente(Hokage tem tempo pra isso?) isso sem contar a sua transformação corporal(henge).



Demonstração e Dimensão do soco total:

One Punch-Woman's  Image           One Punch-Woman's  Image         One Punch-Woman's  Image

A Sakura literalmente transformou esses pedaços do Jubi maiores em formigas, quase não conseguimos vê-los com o impacto que se fez com a pressão do soco, essa segunda 
imagem é uma rocha tão grande que chega a ser maior do que mais de 20 desses jubis maiores JUNTOS, não é um poder normal, é algo titânico para um soco apenas.

Até mesmo o Hashirama se impressionou com o tamanho e dificuldade em segurar esses jubis maiores:
One Punch-Woman's  Image

Esses grandes com certeza são problemáticos/difíceis/pesados! "




Em uma proporção nível vila da folha, eu apostaria nesse nível de destruição:
One Punch-Woman's  Image

Analisando o tamanho dos jubis maiores que facilmente teriam o tamanho de uma casa comum e também que a Sakura consegue tranquilamente com um soco fraco e nerfado
colocar um prédio abaixo como demonstrou no gaiden, pode variar entre isso e um pouco menos.

Apesar de possivelmente não ser o soco mais poderoso que ela possa dar eu não acho isso um absurdo, até porque o Guy fez algo bem superior apenas com o 7° portão, não é 
algo ilógico, Sakura e Tsunade simplesmente não tiveram as condições corretas para utilizar sua força em 100%, tanto que a Sakura não pode usar esse soco máximo perto de 
seus companheiros, ela precisou se distanciar MUITO para conseguir protegê-los do impacto:

One Punch-Woman's  Image One Punch-Woman's  Image
                                                                                                     One Punch-Woman's  Image





Oque acham dessa interpretação? Paranoia ou até que possível?


Realmente subestimam o poder total delas?

descriptionOne Punch-Woman's  EmptyRe: One Punch-Woman's

more_horiz
One Punch Kid lendo isso:

One Punch-Woman's  FTIj4sYUsAE0dV-

descriptionOne Punch-Woman's  EmptyRe: One Punch-Woman's

more_horiz
Bom tópico, não acho que a subestimação venha por conta da força em si, mas sim pela falta de outros recursos que os personagens (homens) têm e elas não. Kishimoto foi muito cuzao e preguiçoso, deveria ter dado elementais e Genjutsus para completar o arsenal delas.

Acho interessante mencionar que Naruto (The Last) e Jigen mostraram aplicação de força aprimorada bem superior às Kunoichis, posteriormente posso estar trazendo aqui. Ou seja, nem no quesito força elas são as mais tops do universo naruto. Por isso seria interessante ter outros recursos ofensivos além disso, todos os outros personagens consagrados como top tier possuem.

Infelizmente o autor sempre foi porco em trabalhar as mulheres da obra.

descriptionOne Punch-Woman's  EmptyRe: One Punch-Woman's

more_horiz
Sim, na verdade eu apenas pontuei a força delas, eu sei que elas não foram exploradas no quesito versatilidade em batalha(por questão de estilo)
e dificilmente acertariam ninjas com nível muito elevado diretamente caso tentassem.

É que vejo não é de hoje situações onde elas são colocadas e que sua força é subestimada como fator decisivo em uma luta, porque é, pode ser 
algo muito difícil digamos assim dependendo do inimigo, mas pode facilmente derrotar dezenas deles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos