De qual lado tu estás?
Big Head escreveu:"Ah mas você vai pagar por algo que é seu, pro resto da vida, para os seus filhos".
Paçoca do Mato escreveu:Acho que atualmente Alugar esta muito mais quebrado. Houve alguns nerfs recentes em financiar, e o fato de você ter que ficar naquele lugar por um tempo, meio que preso a oportunidades deixa esse nerf ainda mais pesado. Mas é claro, depende do seu plano de vida, a estrategia que tu vai usar, saca? Pretende ficar no mesmo lugar durante muito tempo? Acho que apesar do Path atual, ainda vale apena ir de financiamento, mas no geral, acho que Alugar é a melhor opção para iniciantes... Enquanto não tiver um Hotfix ou um path com buffs diretos em financiar, ta valendo mais apena alugar msmo.
Victor escreveu:Minha melhor amiga financiou uma casa a 6 meses por uma construtora nova da cidade, o financiamento ficou em 412 reais mensais e eu
sempre morei sozinho até pouco tempo e meu aluguel era de 500 reais por ser uma casa pequena(eu era solteiro), então nesses casos
pode realmente compensar o financiamento.
Rin escreveu:De qual lado tu estás?
ShinobinoKami escreveu:Rin escreveu:De qual lado tu estás?
Existe uma calculadora para você saber qual é o mais vantajoso dependendo da situação: Calculadora Alugar x Financiar