Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou vs Minato

+11
guii
Dante
Leonardo
Will
edu lord
Uman
Garcia
LUCAS CRR
Hiei
sen504
Rikudou Madara
15 participantes

pollMinato vs Danzou

Danzou
6
32%
Minato
13
68%
Total de votos:
19
Votação encerrada

descriptionDanzou vs Minato - Página 2 EmptyRe: Danzou vs Minato

more_horiz
Iiiiiii é vdd izanagi tinha la seus 60 seg de intervalo minato nesse tempo picota o danzou 8154455643233364158578 de vezes

more_horiz
Pra se vencer Danzou + Izanagi,exitem apenas duas maneiras:

1-)Ferir Danzou fatalmente antes ou depois do Izanagi.

2-)Matar Danzou até todos os Sharigan's se acabarem.

Minato dispoem apenas da 1° opção.

Por ele ser um cara inteligente,ele sacaria aqueles olhos se fechando no braço de Danzou após cada ataque letal que ele mandasse no véio e o mesmo voltasse como se nada tivesse acontecido.

Logo Minato poderia marcar Danzou,e usar o Hiraishin lvl 2 pra ferir Danzou com o Rasengan.

Mais Danzou teria chances,devido o olho do Shisui e sua experiencia em combate.

more_horiz
Dante escreveu:
Pra se vencer Danzou + Izanagi,exitem apenas duas maneiras:

1-)Ferir Danzou fatalmente antes ou depois do Izanagi.

2-)Matar Danzou até todos os Sharigan's se acabarem.

Minato dispoem apenas da 1° opção.

Por ele ser um cara inteligente,ele sacaria aqueles olhos se fechando no braço de Danzou após cada ataque letal que ele mandasse no véio e o mesmo voltasse como se nada tivesse acontecido.

Logo Minato poderia marcar Danzou,e usar o Hiraishin lvl 2 pra ferir Danzou com o Rasengan.

Mais Danzou teria chances,devido o olho do Shisui e sua experiencia em combate.

porque apenas da primeira opção, se ele fez tudo o que fez, contra tobi na invasão da kyuubi?

se for o papo de stamina, não precisa se aprofundar muito não. minato TEM o suficiente...

more_horiz
Verdade,Minato pode usar 10 Rasengan's + 10 Hiraishin's... :tenso:

more_horiz
conte quantos hiraishins minato conseguiu usar na luta contra o Tobi ^^

e note, o quanto de chakra ele poderia ter usado na luta, se não fosse para levar a kyuubi para longe.

se você achar que este total é menor do que a quantidade para fazer 10 rasengans (o CRIADOR DA TÉCNICA, gastar tanto chakra assim na sua propria técnica...?), e alguns hiraishins (novamente, a situação de cima)...

fora que, Rasengan não é preciso para matar os corpos normais de danzou. kunais bastam.

more_horiz
Uman escreveu:
minato pode vencer o danzou, 'antes' e 'depois' do izanagi, incluindo seus 'intervalos'.
agora me fale sobre o olho do shisui ???

more_horiz
não tem como acho que comparar o Minato, já que quase nenhuma tecnica dele foi mostrada, tudo que se sabe é que ele foi o Ninja mais forte que já existiu... mais por isso mesmo meu voto vai pra ele, Danzou nem chegaria perto, ele morreria umas 10 vezes e fim de papo...

more_horiz
Minato da 13x0 no Danzou mas Dante o naruto herdou a Idiotice do pai,acho que era mais facil o Danzou usa a invocaçao dele para te mais chances tipo de 0 pra 2 e o minato aguenta uns 14 ou 15 rasengan alem do hirashim umas 15 vezes tbm

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
não tem como acho que comparar o Minato, já que quase nenhuma tecnica dele foi mostrada, tudo que se sabe é que ele foi o Ninja mais forte que já existiu... mais por isso mesmo meu voto vai pra ele, Danzou nem chegaria perto, ele morreria umas 10 vezes e fim de papo...
na boa mano pode me falar porque vc pensa assim ''minato foi o ninja mais forte que existiu'' porque kishimoto ja disse que hiruzen é minato eram EMPATADOS os hokages mais fortes da historia e muitos outros ja superaram o minato,naruto pain tobi sasuke kabuto

more_horiz
eu falo de antigamenet duhhh, eu sei que muitos ninjas já passaram ele, mais ele continua sendo o melhor...

more_horiz
Uman escreveu:

e note, o quanto de chakra ele poderia ter usado na luta, se não fosse para levar a kyuubi para longe.

se você achar que este total é menor do que a quantidade para fazer 10 rasengans (o CRIADOR DA TÉCNICA, gastar tanto chakra assim na sua propria técnica...?), e alguns hiraishins (novamente, a situação de cima)...

fora que, Rasengan não é preciso para matar os corpos normais de danzou. kunais bastam.

Vou perguntar de novo,Minato usando 10 Rasengan's???

Minato mandou o Biju blast pra PQP e a kyubi pra outro lugar,por causa do Hiraishin.

Minato usou umas 6 ou 7 vezes o Hiraishin,1 Rasengan,invocou Bunta,usou o SF e selou a Kyubi em Naruto(Hiruzen VELHO e com quase ZERO de chackra,usou o SF e selou duas almas e ainda os braços de Oro),fora uns selamentos que ele fez antes de selar o demonio em seu filho.

Só porque ele fez tudo isso,não significa que sua reserva de chackra seja gigante ao ponto de usar 10 Rasengan's + 10 Hiraishin's.

De 6 rasengan's,já pulou pra 10,depois pula pra 20,daqui a pouco Minato usa rasengan de forma ilimitada.

more_horiz
Dante escreveu:
Uman escreveu:

Minato mandou o Biju blast pra PQP e a kyubi pra outro lugar,por causa do Hiraishin.

Minato usou umas 6 ou 7 vezes o Hiraishin,1 Rasengan,invocou Bunta,usou o SF e selou a Kyubi em Naruto(Hiruzen VELHO e com quase ZERO de chackra,usou o SF e selou duas almas e ainda os braços de Oro),fora uns selamentos que ele fez antes de selar o demonio em seu filho.

Só porque ele fez tudo isso,não significa que sua reserva de chackra seja gigante ao ponto de usar 10 Rasengan's + 10 Hiraishin's.

De 6 rasengan's,já pulou pra 10,depois pula pra 20,daqui a pouco Minato usa rasengan de forma ilimitada.
concordo com seu post, mas so acresentando uma coisa eu não me lembro so tira uma duvida quem lembra disso confirma ou corrige ai mas o minato não precisou do chakra da kushina pra fazer alguma coisa na luta ??

more_horiz
Dante escreveu:
Uman escreveu:

OH GOD !

primeiro, vou levantar a questão que VOCÊ MESMO CRIOU.

vamos lá. um MESTRE, que foi o responsável por CRIAR uma técnica, não é capaz de usa-la com uma quantidade de chakra MINIMO ?

se fosse assim, você acha que sasuke usa a troca de pele com GASTO IGUAL DE CHAKRA que orochimaru? ou melhor, MENOR GASTO?

porque o orochimaru quem criou a técnica, e quem a usa com perfeição. não desperdiça NADA de chakra pra faze-la.

assim como Minato, que CRIOU o Rasengan, precisa do MINIMO necessário para realiza-lo.

agora pare e pense: Rasengan = Chidori (Mangá provou isso. além de que são as duas de nivel A.) o chidori, kakashi pode usar 6 vezes num dia, e PLANEJAR USAR O MANGEKYO SHARINGAN, atualmente.

agora, você acha mesmo, que minato não consegue usar o jutsu que ele mesmo criou, mais de dez vezes? se KAKASHI, QUE É KAKASHI, consegue 6, e ainda LHE RESTA CHAKRA PRA USAR NO MS?

enfim. a resposta está ai na sua frente.

eu acho que você esqueceu alguns detalhes, amigo. acredito que seja melhor você voltar para o clássico, e ler um pouco o que está escrito lá.

Jiraiya diz para naruto, que a técnica da invocação, (do bunta) requere uma quantidade grande de chakra, devido seu tamanho, e tals.

minato, além de "invocar o bunta, ainda, nas suas palavras, REUNIU MUITO CHAKRA PRA MANDA A RAPOSA PRA PQP, com o hiraishin."

não há duvida, que para minato usar o hiraishin nele mesmo, é uma coisa. agora, pra levar um verdadeiro PREDIO com ele, a coisa requer um pouco mais de chakra, não acha?

enfim. ele além de mandar a kyuubi pra longe, ainda fez selos, mandou um blast para outra dimensão via hiraishin, e tudo mais...

vou contar DENOVO os hiraishins que minato fez, do capitulo 500 pra frente. se não me engano, da outra vez tinha sido 12...

pain não é um MONSTROGIGANTE como a kyuubi. ele (minato) não precisa mandar uma coisa gigantesca pra outra dimensão, por isso, lhe sobraria MUITO MAIS CHAKRA para lutar com pain.

more_horiz
o uman bom post mas o pain não é nesse topico :XD:

more_horiz
gui escreveu:
o uman bom post mas o pain não é nesse topico :XD:

UAHEUHAUEHAUHEUAHUEAHEHAE

EU RI AGORA ;D

enfim. eu usei o pain como exemplo.

só mudem "pain", por "danzou".

se assim como pain, danzou não tem nada relevante para faze-lo disperdiçar chakra, como a kyuubi, por exemplo.

o baki é uma invocação, portanto, minato não precisa transporta-lo.

minato vence.

more_horiz
Minato vence,mais não tão fácil assim.

more_horiz
não, contra o danzou, não seria facil MESMO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos