Iiiiiii é vdd izanagi tinha la seus 60 seg de intervalo minato nesse tempo picota o danzou 8154455643233364158578 de vezes
Dante escreveu:Pra se vencer Danzou + Izanagi,exitem apenas duas maneiras:
1-)Ferir Danzou fatalmente antes ou depois do Izanagi.
2-)Matar Danzou até todos os Sharigan's se acabarem.
Minato dispoem apenas da 1° opção.
Por ele ser um cara inteligente,ele sacaria aqueles olhos se fechando no braço de Danzou após cada ataque letal que ele mandasse no véio e o mesmo voltasse como se nada tivesse acontecido.
Logo Minato poderia marcar Danzou,e usar o Hiraishin lvl 2 pra ferir Danzou com o Rasengan.
Mais Danzou teria chances,devido o olho do Shisui e sua experiencia em combate.
Uman escreveu:agora me fale sobre o olho do shisui ???minato pode vencer o danzou, 'antes' e 'depois' do izanagi, incluindo seus 'intervalos'.
LUCAS CRR escreveu:na boa mano pode me falar porque vc pensa assim ''minato foi o ninja mais forte que existiu'' porque kishimoto ja disse que hiruzen é minato eram EMPATADOS os hokages mais fortes da historia e muitos outros ja superaram o minato,naruto pain tobi sasuke kabutonão tem como acho que comparar o Minato, já que quase nenhuma tecnica dele foi mostrada, tudo que se sabe é que ele foi o Ninja mais forte que já existiu... mais por isso mesmo meu voto vai pra ele, Danzou nem chegaria perto, ele morreria umas 10 vezes e fim de papo...
Uman escreveu:conte quantos hiraishins minato conseguiu usar na luta contra o Tobi ^^
e note, o quanto de chakra ele poderia ter usado na luta, se não fosse para levar a kyuubi para longe.
se você achar que este total é menor do que a quantidade para fazer 10 rasengans (o CRIADOR DA TÉCNICA, gastar tanto chakra assim na sua propria técnica...?), e alguns hiraishins (novamente, a situação de cima)...
fora que, Rasengan não é preciso para matar os corpos normais de danzou. kunais bastam.
Dante escreveu:concordo com seu post, mas so acresentando uma coisa eu não me lembro so tira uma duvida quem lembra disso confirma ou corrige ai mas o minato não precisou do chakra da kushina pra fazer alguma coisa na luta ??Uman escreveu:conte quantos hiraishins minato conseguiu usar na luta contra o Tobi ^^
e note, o quanto de chakra ele poderia ter usado na luta, se não fosse para levar a kyuubi para longe.
se você achar que este total é menor do que a quantidade para fazer 10 rasengans (o CRIADOR DA TÉCNICA, gastar tanto chakra assim na sua propria técnica...?), e alguns hiraishins (novamente, a situação de cima)...
fora que, Rasengan não é preciso para matar os corpos normais de danzou. kunais bastam.
Vou perguntar de novo,Minato usando 10 Rasengan's???
Minato mandou o Biju blast pra PQP e a kyubi pra outro lugar,por causa do Hiraishin.
Minato usou umas 6 ou 7 vezes o Hiraishin,1 Rasengan,invocou Bunta,usou o SF e selou a Kyubi em Naruto(Hiruzen VELHO e com quase ZERO de chackra,usou o SF e selou duas almas e ainda os braços de Oro),fora uns selamentos que ele fez antes de selar o demonio em seu filho.
Só porque ele fez tudo isso,não significa que sua reserva de chackra seja gigante ao ponto de usar 10 Rasengan's + 10 Hiraishin's.
De 6 rasengan's,já pulou pra 10,depois pula pra 20,daqui a pouco Minato usa rasengan de forma ilimitada.
Dante escreveu:Uman escreveu:conte quantos hiraishins minato conseguiu usar na luta contra o Tobi ^^
Vou perguntar de novo,Minato usando 10 Rasengan's???
Minato mandou o Biju blast pra PQP e a kyubi pra outro lugar,por causa do Hiraishin.
Minato usou umas 6 ou 7 vezes o Hiraishin,1 Rasengan,invocou Bunta,usou o SF e selou a Kyubi em Naruto(Hiruzen VELHO e com quase ZERO de chackra,usou o SF e selou duas almas e ainda os braços de Oro),fora uns selamentos que ele fez antes de selar o demonio em seu filho.
Só porque ele fez tudo isso,não significa que sua reserva de chackra seja gigante ao ponto de usar 10 Rasengan's + 10 Hiraishin's.
De 6 rasengan's,já pulou pra 10,depois pula pra 20,daqui a pouco Minato usa rasengan de forma ilimitada.
gui escreveu:o uman bom post mas o pain não é nesse topico :XD: