Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsharingan e byakugan duvidas Emptysharingan e byakugan duvidas

more_horiz
galera venho discutino com uma galera fora do forum sobre alguns tema


genjutsu sharingan: precisa concentrar chakra depois lançar no inimigo


byakugan: não ve atraves de objeto, apenas rede de chakra mesmo




sobre o sharingan eu tirei minha conclusão atraves desse topico aqui

https://www.forumnsanimes.com/t82519p15-genjutsus-uma-discussao-sobre-sua-aplicacao-funcionamento-e-quebra


que genjutsu visual se ativa, nao se prepara durante a luta e depois lança nos olhos da vitima
tipo quando e ativado o genjutsu um contato visual de leve e na hora se cai na ilusão meio que instantaneo

mas tem uma glaera defendendo essa teser que genjutsu se concentra e lança  agora me expliquem atraves desse topico assima
eu to errado??


e sobre o byakugan, eu estou louco sobre defender a teser de que o byakugan ver atraves das coisas??
pois tem gente que ta defenden a teser de que não, ele não ve a todo custo, isso me gerou duvida ??

embora eu ainda acredite que byakugan ver atraves das coisas e orgão e o genjutsu sharingan e hinpnose

descriptionsharingan e byakugan duvidas EmptyRe: sharingan e byakugan duvidas

more_horiz
ovokaguie escreveu:
e sobre o byakugan, eu estou louco sobre defender a teser de que o byakugan ver atraves das coisas??


sharingan e byakugan duvidas 15-u5v10


Me avisa se eles pedirem outra prova.

descriptionsharingan e byakugan duvidas EmptyRe: sharingan e byakugan duvidas

more_horiz
Preguiça de me esforçar pra entender o que disse. Tem como resumir?

descriptionsharingan e byakugan duvidas EmptyRe: sharingan e byakugan duvidas

more_horiz
@Big Head

man
tem gente que dis que byakugan não ve orgãos internos

e tem gente que diz que precisa concentrar chakra no olho para lançar genjutsu visual

qual sua opinião sobre isso??

descriptionsharingan e byakugan duvidas EmptyRe: sharingan e byakugan duvidas

more_horiz
Como Byakugan não vê orgãos internos se ele enxerga até mesmo a rede de chakra? única coisa que o Byakugan não conseguiu ver através foi a névoa negra do quarteto do som.

descriptionsharingan e byakugan duvidas EmptyRe: sharingan e byakugan duvidas

more_horiz
Claro que precisa concentrar Chakra no olho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos