Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description"Filler" que virou Canon Empty"Filler" que virou Canon

more_horiz
O personagem conhecido como Raiga Kurosuki, um dos sete espadachins da névoa,
apareceu primeiramente num arco considerado Filler no Naruto Clássico, após a batalha de Naruto e Sasuke
no Vale do Fim:  
"Filler" que virou Canon MV5BNzA5YjdkNmMtNmRlZS00ZTU3LThhM2QtODgxZGIxNWMxNTMyXkEyXkFqcGdeQXVyNTM3MDMyMDQ@._V1_ "Filler" que virou Canon Fca8ed1bb43e85071d5e3b3cf75eeefee759673662ebecf6f0d856f1a9d89f1a._RI_TTW_SX720_FMjpg_

No Anime ao invés do Jiraya treinar Naruto de uma vez e começar o Timeskip, Jiraya enrola e diz que precisa colher mais informações sobre a Akatsuki e aí sim treinará Naruto, e nisso, Naruto fica sozinho na vila sem ter o que fazer, apenas com sua aspiração de trazer o Sasuke de volta. Tsunade então designa Naruto para ir numa missão com os genin da equipe 9 deter a operação de Raiga e seus "funerais".

o Arco se chama "Curry da Vida" porque supostamente ele tem um poder de curar os personagens, Basicamente no Vilarejo onde Raiga opera, um pouco distante, existe um restaurante de curry aonde os protagonistas param para se alimentar, Rock Lee é o que acaba amando e come sem parar, enquanto o resto acaba sufocado de tão quente

"Filler" que virou Canon Tl860786 Pontos altos do Arco incluem: Lee bêbado reaparece, Naruto causando a morte de alguém, Tenten ganha mais tempo de tela, poderes do Raiga, Parceiro do Raiga sendo uma espécie de Haku 2.0, Byakugan do Neji falhando em ver através da névoa entre outros.

Após inúmeras batalhas, a equipe consegue deter Raiga e Naruto dá o golpe final, derrubando ele da colina, fazendo ele se matar


Depois do Timeskip, bem no final da guerra, na hora de Might Guy brilhar em sua batalha com Madara, somos introduzidos ao passado de Guy e de seu pai Might Dai,mostrando bastante da conexão entre eles e de onde Guy tirou sua personalidade. Em uma missão de Might Guy, junto com seus companheiros, Ebisu e Genma, eles acabam emboscados pelos 7 espadachins na floresta e são encurralados, quem aparece para salvar a pele deles é Might Dai, usando os 8 gates, se sacrificou no combate, conseguindo matar 4 dos 7 espadachins:
"Filler" que virou Canon Tumblr_inline_o5x4az3IXM1tpzj0v_1280 (Raiga estando no canto direito da página)

Sua espada se chama Kiba, as Espadas-Relâmpago, que mudaram de design desde o tempo do clássico até os tempos do shippuden, herdada de seu portador original e a princípio mais forte Ameyuri Ringo:


O mais incrível ainda é que uma raiz desse personagem se mostrou na época atual de Boruto, sem ser canônico lógico ( ou apenas Anime Canon), em que Boruto e seus colegas fazem uma viagem até a Aldeia da névoa, uma espécie de excursão escolar para conhecê-la. Lá Boruto conhece uma menina chamada Buntan Kurosuki, que alega ser a filha de Raiga, tendo em posse as Espadas-Relâmpago, sendo considerada um espadachim da névoa da nova geração, com a pequena diferença do raio ter mudado de cor, de azul foi para amarelo:
"Filler" que virou Canon B01c1c592db7bc6596ebe99f7a32ba2c5f649c2br1-602-337v2_uhq
Buntan nunca conheceu o pai, mas apesar disso o admira muito, foi criada por uma família adotiva e por isso tem muita sede por provar seu valor aos outros, sem contar que cria uma rivalidade com Sarada por ela ter o Kekkei Genkai
Outra pegada interessante é que Buntan conta a Boruto durante um diálogo que Naruto foi o responsável pela morte de Raiga, fazendo referência ao ocorrido lá do arco do Naruto Clássico.

Conclusões: Acho muito louco os roteiristas terem adaptado o Raiga de um arco filler para o mangá, incrível, logicamente o arco do Curry não é manga canon, o arco da Buntan é referenciado no mangá de Boruto ( então a princípio é mangá canon?), numa espécie de estilo Dragon Ball Super em que a resurreição do Freeza e a batalha com Goku e Vegeta ocorreu, mas não é mostrada no mangá, apenas comentam sobre, nessa mesma pegada. Eu particularmente acho insana essa jornada que se originou no Raiga e hoje em dia possuí sua raiz em Boruto, muita criatividade.

description"Filler" que virou Canon EmptyRe: "Filler" que virou Canon

more_horiz
Tem alguns fillers que foram canonizados.

O Ibiki já ter sido líder de esquadrão na Anbu por exemplo, apareceu primeiro em filler no arco do país do chá, e foi canonizado no flashback do Kisame muitos anos depois.
São detalhes interessantes.

description"Filler" que virou Canon EmptyRe: "Filler" que virou Canon

more_horiz
Algo que eu esqueci de falar, outro ponto alto bem interessante também, é que no arco do curry da vida, Naruto pergunta para Raiga se ele conhece o Kisame e o Zabuza,
afim de encontrar uma pista da akatsuki e subsequentemente encontrar o sasuke, Raiga diz que não vê Zabuza há anos e que nunca gostou do Kisame, e que inclusive adoraria dar uma surra nele hahahah

description"Filler" que virou Canon EmptyRe: "Filler" que virou Canon

more_horiz
Acho que estou tendo um efeito Mandela sobre esse filler, lembro que o Sasuke ou alguém com chidori conseguiu rachar uma das espadas.

description"Filler" que virou Canon EmptyRe: "Filler" que virou Canon

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Acho que estou tendo um efeito Mandela sobre esse filler, lembro que o Sasuke ou alguém com chidori conseguiu rachar uma das espadas.


Esse foi o filler do chá, antes do Sasuke partir com o quarteto, o Aoi, que é um jounin da chuva, renegado da folha
roubou a espada lendária do trovão do segundo hokage, Sasuke racha um pouco da espada com o Chidori, Tobirama
nuncaa nem usou

description"Filler" que virou Canon EmptyRe: "Filler" que virou Canon

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Comando Omega escreveu:
Acho que estou tendo um efeito Mandela sobre esse filler, lembro que o Sasuke ou alguém com chidori conseguiu rachar uma das espadas.


Esse foi o filler do chá, antes do Sasuke partir com o quarteto, o Aoi, que é um jounin da chuva, renegado da folha
roubou a espada lendária do trovão do segundo hokage, Sasuke racha um pouco da espada com o Chidori, Tobirama
nuncaa nem usou


É verdade, eu conferi aqui.

Se eu ganhasse uma moeda pra cada vez que visse o Naldo enfrentado um cara com uma espada elétrica e jogando ele de um penhasco em um filler, eu teria 2 moedas, o que não é muito mas é estranho ter acontecido 2 vezes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos