Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SAKURA HARUNO: Com apetrechos médicos e atuação, ela contornou uma situação de aperto.

+3
Victor
Big Head
Joe
7 participantes

descriptionSAKURA HARUNO:  Com apetrechos médicos e atuação, ela contornou uma situação de aperto. EmptySAKURA HARUNO: Com apetrechos médicos e atuação, ela contornou uma situação de aperto.

more_horiz
Após o Sai expor para a equipe que a Sakura pretendia desmaiar a todos com bombas soníferos, a kunoichi fez uma performance para contornar a situação que demonstra bastante astúcia:

1) Ela ajeitou a luva na mão, mostrando que iria para cima do Sai na porrada, então este e todos ali estavam esperando a Sakura atacar corporalmente.
SAKURA HARUNO:  Com apetrechos médicos e atuação, ela contornou uma situação de aperto. F0DxOZ5X0AMjETS?format=jpg&name=900x900
2) Ela chamou o Lee para ir para cima do Sai no taijutsu junto com ela e chegou a correr junto com ele (enganando o tolinho):
SAKURA HARUNO:  Com apetrechos médicos e atuação, ela contornou uma situação de aperto. F0Dy7L4WAAQ6jgO?format=jpg&name=large


3) Com todos esperando que ela fosse lutar no taijutsu, ela freia seu avanço e desmaia toda a equipe com as bombas sonífero, que era o que ela já pretendia antes:
SAKURA HARUNO:  Com apetrechos médicos e atuação, ela contornou uma situação de aperto. F0DzUH9WcAcBNLM?format=jpg&name=large


Sakura astuta Haruno, meus caros.

descriptionSAKURA HARUNO:  Com apetrechos médicos e atuação, ela contornou uma situação de aperto. EmptyRe: SAKURA HARUNO: Com apetrechos médicos e atuação, ela contornou uma situação de aperto.

more_horiz
E quem liga?

descriptionSAKURA HARUNO:  Com apetrechos médicos e atuação, ela contornou uma situação de aperto. EmptyRe: SAKURA HARUNO: Com apetrechos médicos e atuação, ela contornou uma situação de aperto.

more_horiz
Big Head escreveu:
E quem liga?


E no que essa pergunta afeta Sakura Uchiha, top 3 na votação mundial?

descriptionSAKURA HARUNO:  Com apetrechos médicos e atuação, ela contornou uma situação de aperto. EmptyRe: SAKURA HARUNO: Com apetrechos médicos e atuação, ela contornou uma situação de aperto.

more_horiz
Isso aqui não é bichodromo. Novamente, quem aqui liga?

descriptionSAKURA HARUNO:  Com apetrechos médicos e atuação, ela contornou uma situação de aperto. EmptyRe: SAKURA HARUNO: Com apetrechos médicos e atuação, ela contornou uma situação de aperto.

more_horiz
Eu ligo, Sakura realmente muito mais astuta e esperta do que muitos personagens masculinos experientes 
em batalhas e que já lutaram muito mais do que ela.

descriptionSAKURA HARUNO:  Com apetrechos médicos e atuação, ela contornou uma situação de aperto. EmptyRe: SAKURA HARUNO: Com apetrechos médicos e atuação, ela contornou uma situação de aperto.

more_horiz
:horak:

descriptionSAKURA HARUNO:  Com apetrechos médicos e atuação, ela contornou uma situação de aperto. EmptyRe: SAKURA HARUNO: Com apetrechos médicos e atuação, ela contornou uma situação de aperto.

more_horiz
Sai não teve paz no time 7
SAKURA HARUNO:  Com apetrechos médicos e atuação, ela contornou uma situação de aperto. Sakura10

descriptionSAKURA HARUNO:  Com apetrechos médicos e atuação, ela contornou uma situação de aperto. EmptyRe: SAKURA HARUNO: Com apetrechos médicos e atuação, ela contornou uma situação de aperto.

more_horiz
Victor escreveu:
Eu ligo, Sakura realmente muito mais astuta e esperta do que muitos personagens masculinos experientes 
em batalhas e que já lutaram muito mais do que ela.


A pessoa que não liga se deu ao trabalho de comentar  duas vezes isso. Curioso, né?
Lembrando que eu posso falar sobre o que eu quiser do mundo de Naruto neste fórum desde que eu respeite as regras.🫡



Eu acho incrível o nível dissimulação da Sakura. Essa cena dela ajeitando a luva, mostrando que tá se preparando para usar os punhos é mucho boa. Uma verdadeira ninja faz assim.

descriptionSAKURA HARUNO:  Com apetrechos médicos e atuação, ela contornou uma situação de aperto. EmptyRe: SAKURA HARUNO: Com apetrechos médicos e atuação, ela contornou uma situação de aperto.

more_horiz
Eu sempre achei bem legais esses recursos como soníferos e veneno na obra, apesar de serem poucos utilizados eles podem fazer diferença no campo de batalha e em emboscadas.

descriptionSAKURA HARUNO:  Com apetrechos médicos e atuação, ela contornou uma situação de aperto. EmptyRe: SAKURA HARUNO: Com apetrechos médicos e atuação, ela contornou uma situação de aperto.

more_horiz
:horak: :horak:

descriptionSAKURA HARUNO:  Com apetrechos médicos e atuação, ela contornou uma situação de aperto. EmptyRe: SAKURA HARUNO: Com apetrechos médicos e atuação, ela contornou uma situação de aperto.

more_horiz
Mas isso é o básico pra um ninja, a obra que se tornou um Shounenzão de magias e deixou o lado mais ninja para momentos bem mais bem ocasionais e quando se usam estratégias colocam um roteiro nem sempre tão convincente como é no caso de personagens como Shikamaru.

descriptionSAKURA HARUNO:  Com apetrechos médicos e atuação, ela contornou uma situação de aperto. EmptyRe: SAKURA HARUNO: Com apetrechos médicos e atuação, ela contornou uma situação de aperto.

more_horiz
Sakura é espertinha, lembro-me de que seus ataques em jogos eram tipo armadilhas, ela do clássico.

descriptionSAKURA HARUNO:  Com apetrechos médicos e atuação, ela contornou uma situação de aperto. EmptyRe: SAKURA HARUNO: Com apetrechos médicos e atuação, ela contornou uma situação de aperto.

more_horiz
Mas a Sakura sempre foi a mais esperta do time 7, literalmente a cabeça do time 7, sem poderes 
especiais e habilidades divinas ela realmente pode vencer Naruto e Sasuke com sua esperteza.

Tsunade facilmente enganou o Jiraiya e o colocou pra dormir, Sakura faria o mesmo com o Naruto 
e Sasuke se ela quisesse, mas o lado emocional sempre a barrou de ser assim.

descriptionSAKURA HARUNO:  Com apetrechos médicos e atuação, ela contornou uma situação de aperto. EmptyRe: SAKURA HARUNO: Com apetrechos médicos e atuação, ela contornou uma situação de aperto.

more_horiz
Acho que ela é mais QI, enquanto o restante é QI em Batalha.

descriptionSAKURA HARUNO:  Com apetrechos médicos e atuação, ela contornou uma situação de aperto. EmptyRe: SAKURA HARUNO: Com apetrechos médicos e atuação, ela contornou uma situação de aperto.

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Acho que ela é mais QI, enquanto o restante é QI em Batalha.


Em tese, esse QI mais amplo engloba QI de batalha. A Sakura é retratada como alguém que tem um boa capacidade analítica (sendo elogiada por isso). Se essa capacidade analítica não foi tão explorada em batalhas, é mais devido ao não tão vasto aproveitamento dela em lutas mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos