Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEu apoio o relançamento do PS2  EmptyEu apoio o relançamento do PS2

more_horiz
Sejamos sinceros, o playstation 2 fez um grande sucesso aqui, e a ainda faz, com gente se dedicando a fazer portar jogos e emuladores para o ps2. Me pergunto se ele voltaria ao auge se uma distribuidora voltasse a fabricar e e vender ele com algumas melhorias (tipo a tec toy com o master system):

Imagino a volta do ps2 com port de alguns jogos não tão pesados como minecraft.

Eu apoio o relançamento do PS2  Images?q=tbn:ANd9GcSZJuGceUctbCQLlVmAPXh7CD9eWArj1hfdAg&usqp=CAU

Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

descriptionEu apoio o relançamento do PS2  EmptyRe: Eu apoio o relançamento do PS2

more_horiz
Pac man World, Crash bandicoot, Looney Tunes apenas, eu comprava

descriptionEu apoio o relançamento do PS2  EmptyRe: Eu apoio o relançamento do PS2

more_horiz
Acho que o PS2 fez tanto sucesso por ter vindo com uma inovação de graficos gritante (em comparação ao PS One e o S. Nintendo) e por vir em um valor bem acessivo na época.

O que tras real nostalgia são games que deram muito certo. Esse exemplo do Shadow of the Colossos é um bom exemplo, apesar de ter uma historia bem morbida e bem pouco clara (é muito subjetiva) é um jogo fantastico que permeia nossa memoria. Outro jogo que sou muito fã é do saudoso PS One, se trata de Final Fantasy Tactics.

No final, acho que o ideal seria trazer esses jogos em remakes ou continuações para novas plataformas.

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Acho que o PS2 fez tanto sucesso por ter vindo com uma inovação de graficos gritante (em comparação ao PS One e o S. Nintendo) e por vir em um valor bem acessivo na época.

O que tras real nostalgia são games que deram muito certo. Esse exemplo do Shadow of the Colossos é um bom exemplo, apesar de ter uma historia bem morbida e bem pouco clara (é muito subjetiva) é um jogo fantastico que permeia nossa memoria. Outro jogo que sou muito fã é do saudoso PS One, se trata de Final Fantasy Tactics.

No final, acho que o ideal seria trazer esses jogos em remakes ou continuações para novas plataformas.

Não ironicamente sou a favor de refazerem os GTAs do PS2 do zero, parecido com o que fizeram com Resident Evil.

more_horiz
O PlayStation 2 fez muito sucesso porque a concorrência vacilou pra caralho e em países sub desenvolvidos ele teve vendas até 2015.

Dreamcast apesar de sair primeiro, tinha poucos jogos, discos CDROM de 1.2 GB (só aqui perdeu praticamente todas as grandes franquias), não lia filme e saiu caro no lançamento
GameCube os mesmos erros de discos, não lia filme, demorou para lançar e piores gráficos da geração.
Xbox Clássico demorou pra lançar, Microsoft era nova no ramo, tinha um bom console, mas vacilou brutalmente no controle gigante injogável. Quando corrigiu o erro, PlayStation já estava na moda, não teve pirataria e não fez sucesso pós geração.

Rodar filme e sendo praticamente o mesmo preço de um DVD, foi uma jogava esplêndida da Sony na época. Na geração seguinte, novamente conseguiu muitas vendas por rodar filme em BLUE Ray, tecnologia nova, na moda, e mesmo preço de um aparelho Blue Ray.

Enfim, se a concorrência não vacilasse, PlayStation 2 não teria tanto sucesso. Xbox Clássico melhor que PlayStation 2.

more_horiz
Pra queê, nostalgizear?!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos