Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais lutas cortadas gostariam de ter visto?

+11
Narutoloco2000
FrutosDoMar
Crimson Lilac
SirLongevo
Natsu
Kurama
monolisos
Victor
Gutozika Hyuga
Comando Omega
Chazy Chaz
15 participantes

descriptionQuais lutas cortadas gostariam de ter visto? - Página 2 EmptyRe: Quais lutas cortadas gostariam de ter visto?

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Não, personagem impopular e estou me referindo a batalha mesmo.

Mas entendi a piada.


Teve batalha? que eu saiba ela emboscou ele, e ele só enforcou ela com as cobras e deixou ela inconsciente

descriptionQuais lutas cortadas gostariam de ter visto? - Página 2 EmptyRe: Quais lutas cortadas gostariam de ter visto?

more_horiz
Anko vs Kabuto foi realmente cortada no mangá, eles se atacam com as cobras e depois só mostra ela derrotada.

Quais lutas cortadas gostariam de ter visto? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQlB-rryo4yGre1TjqgxNCZpLVfwSS3hJH8PA&usqp=CAU

descriptionQuais lutas cortadas gostariam de ter visto? - Página 2 EmptyRe: Quais lutas cortadas gostariam de ter visto?

more_horiz
Essa batalha offscreen não deve ter durado nem um minuto

descriptionQuais lutas cortadas gostariam de ter visto? - Página 2 EmptyRe: Quais lutas cortadas gostariam de ter visto?

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Mikaelah-San escreveu:
Não, personagem impopular e estou me referindo a batalha mesmo.

Mas entendi a piada.


Teve batalha? que eu saiba ela emboscou ele, e ele só enforcou ela com as cobras e deixou ela inconsciente


Gutozika... você está se referindo a quem fundou o Kabutismo, eu sei do que eu to digitando.

E o Chazy Chaz já fez a boa pra mim.

Foi cortado, e anime mostra tudo só que não está no mangá... então...

Sabe o quão importante é essa mini-lutinha, Gutozika? É que quais foram os métodos utilizados pelo Kabuto para fazer ela ficar inconsciente, e com isso dar a ele arsenal para utilizar contra outros oponentes.

Fui claro?

descriptionQuais lutas cortadas gostariam de ter visto? - Página 2 EmptyRe: Quais lutas cortadas gostariam de ter visto?

more_horiz
Qualquer coisa do Kabuto deixa ela inconsciente, mas a princípio foi a cobra ou veneno que a imobilizou como é mostrado depois

descriptionQuais lutas cortadas gostariam de ter visto? - Página 2 EmptyRe: Quais lutas cortadas gostariam de ter visto?

more_horiz
Então Gutozika, nunca saberemos oque aconteceu porque foi cortado.

Vão simplesmente digitar "Ah, mas se não tem no mangá, não pode ser considerado ", e oque você digitou agora é apenas suposições / hipóteses e não fato.

Ele poderia ter feito outras coisas.

descriptionQuais lutas cortadas gostariam de ter visto? - Página 2 EmptyRe: Quais lutas cortadas gostariam de ter visto?

more_horiz
Psé Mikaelah, nesse caso a gente tem que votar muito no Kabuto
pro Kishimoto fazer um one shot dele mostrando essa luta

descriptionQuais lutas cortadas gostariam de ter visto? - Página 2 EmptyRe: Quais lutas cortadas gostariam de ter visto?

more_horiz
Concordo, tem que fazer One-Shot do Kabuto mesmo, e acabo.

Sabe porque tem que fazer? Porque é eu que to pedindo.

Tem muito material dele a ser explorado, personagem perfect, desde os mínimos detalhes.


descriptionQuais lutas cortadas gostariam de ter visto? - Página 2 EmptyRe: Quais lutas cortadas gostariam de ter visto?

more_horiz
> Madara vs Gokages, essa luta sim foi mais picotada que minha última fatia de queijo.
> Na guerra tiveram inúmeros personagens que poderiam ter sido melhor trabalhados, a volta do Kimimaro ao lado da Chiyo é uma dessas.

Fora isto gostaria de ver apenas algumas que realmente não foram mostradas.

Hagoromo vs Kaguya full sem filler
Tobirama e Raikage vs Irmãos Kaku
Indra vs Asura
Kakuzu fugindo do Hashirama
A morte do sandaime Raikage (que homem meus amigos)

descriptionQuais lutas cortadas gostariam de ter visto? - Página 2 EmptyRe: Quais lutas cortadas gostariam de ter visto?

more_horiz
Tobirama vs Esquadrão Kinkaku
Clã Senju vs Clã Uchiha

descriptionQuais lutas cortadas gostariam de ter visto? - Página 2 EmptyRe: Quais lutas cortadas gostariam de ter visto?

more_horiz
Gemma e Raidou vs. Quarteto do Som

descriptionQuais lutas cortadas gostariam de ter visto? - Página 2 EmptyRe: Quais lutas cortadas gostariam de ter visto?

more_horiz
Tobirama apanhando pros irmãos Cobre e Latão kkkkk

Jiraiya do @Sertão apanhando pros 6 caminhos e para o Orochimaru

descriptionQuais lutas cortadas gostariam de ter visto? - Página 2 EmptyRe: Quais lutas cortadas gostariam de ter visto?

more_horiz
Tobirama x Madara.

descriptionQuais lutas cortadas gostariam de ter visto? - Página 2 EmptyRe: Quais lutas cortadas gostariam de ter visto?

more_horiz
Minato x Kyuubi (one-shot)
Minato e Jiraiya x Roushi e Han
Madara x Muu e Onoki
Danzou x Shisui
Danzou x Itachi
Itachi x Ninjas da Nuvem
Orochimaru x Rasa
Dai x Espadachins da Névoa
Aliança Shinobi x Espadachins da Névoa
Aliança Shinobi x Gari
Aliança Shinobi x Pakura
Aliança Shinobi x Kakuzu
Kakuzu x Fuu
Kisame x Suigetsu
Kimimaro x Quarteto do Som
Sasuke x Ninjas do Som
Dan x Chouza

descriptionQuais lutas cortadas gostariam de ter visto? - Página 2 EmptyRe: Quais lutas cortadas gostariam de ter visto?

more_horiz
Quero saber a luta que rolou entre essas imagens:

Quais lutas cortadas gostariam de ter visto? - Página 2 BZJxpTy

Quais lutas cortadas gostariam de ter visto? - Página 2 Onvz1FM

E entre essas aqui:

Quais lutas cortadas gostariam de ter visto? - Página 2 UwJrLPJ

Quais lutas cortadas gostariam de ter visto? - Página 2 Yf5VN3r

Nesse último caso tudo que temos é isso daqui:

Quais lutas cortadas gostariam de ter visto? - Página 2 L8WVRNp

Fora várias outras lutas de diversos personagens...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos