Entrando agora na parte específica e na luta em si. Serei sucinto. A parte mais importante é o esqueleto da luta — o suporte dela. As ofensivas e defensivas são óbvias e decorrem do esqueleto que irei abordar primeiro.
Lembrando que já abordei partes importantíssimas da luta em si no meu primeiro post e também no segundo, como meu sistema de visão e sensoriamento compartilhado.
MINHAS AÇÕES INICIAISObviamente, minhas ações se adaptam ao contexto da luta. Com 100% de inteligência, eu adaptaria minhas ações a qualquer contingência que o Rhaizen propusesse. Mas, em linhas gerais, é o seguinte:
1.
A luta começa para mim antes do que começa para o Rhaizen. Como bônus da minha inteligência, a luta começa para mim 5 segundos antes do que para ele,
comigo podendo fazer ações antes dele poder fazer qualquer coisa. Tenho
10 segundos de tempo de preparo, enquanto ele tem apenas 5 segundos.
2. Eu criaria uma parede rápida que tampasse a visão do Rhaizen, criaria 15 Tajuu Kage Bunshins, e esconderia a mim e a todos utilizando a
Cúpula de Areia. Também criaria dezenas de outras
cúpulas fake. Elevando todos ao céu e espalhando todas as cúpulas pelo campo de batalha.
3. Enquanto isso é feito, todos os clones utilizariam Ryuusa Bakuryuu, para transformar o campo de batalha em um deserto. Lembrando que
Kirin é um jutsu colossal e capaz de destruir uma montanha e Sasuke Hebi foi capaz de usar ele mesmo praticamente sem chakra em suas reservas. Isso se deve a
utilização de elementos que já existem no campo de batalha, fator capaz de minimizar o gasto de chakra a quase zero, mesmo no caso de jutsus colossais como o Kirin. As kunais do Hiraishin ficariam misturadas ao deserto, secretamente se movimentando por baixo da areia para lugares que me interessem.
4. Enquanto os clones usam os múltiplos Ryuusa Bakuryuu, que só invadiriam e desertificariam o lado do campo do Rhaizen após os 10 segundos, o meu eu original irá adentrar o
Kekkai: Gama Hyoro e ir para outra dimensão.
5.
Cada cúpula verdadeira iria conter um par de clones,
que ficaria o tempo todo em contato físico um com o outro.
São ações práticas: usar Tajuu Kage Bunshin e já levantar as dezenas de cúpulas ao mesmo tempo, e então vem os Ryuusa Bakuryuu. O resto é feito de forma simultânea, pelo meu eu original (que largará as kunais e irá para outra dimensão enquanto isso tudo acontece)
CONHECIMENTO NA LUTA: O TENDÃO DE AQUILES DE RHAIZEN
Como se não bastasse estar abaixo de mim em inteligência, em situação de desvantagem intelectual, o Rhaizen tem um grande tendão de aquiles: conhecimento. O meu conhecimento combinado com a falta de conhecimento dele é prejudicial demais para ele no contexto da nossa luta. Mais do que se vê em outras lutas.
1. O motivo disso é que nessa luta, Rhaizen está diante de um cenário
complexo e secreto. Um cenário de difícil compreensão que ameaça
finalização rápida e impõe
pressão constante, tornando a situação mais grave.
2. Rhaizen
DESCONHECE O HIRAISHIN. Ou seja, ele
não sabe que existe uma técnica chamada Hiraishin no Jutsu, que permite teleporte. Muito menos como ela funciona. Lutando contra um oponente que luta escondido, como ele vai adivinhar isso?
3. Rhaizen
DESCONHECE PAW E MAW e o GAMARINSHOU. Tem noção do peso disso? Ele
não tem defesas para o Gamarinshou no Jutsu. Esse é o PIOR ponto fraco do Rhaizen, disparadamente. Além de não ter defesas para isso,
ele sequer sabe da sua existência. Está completamente vulnerável a esse jutsu.
5. Rhaizen
DESCONHECE O KEKKAI: GAMA HYORO. Ele não sabe que o meu eu original está em outra dimensão. E não sabe da entrada para essa dimensão, que pode ser escondida abaixo da areia, em um lugar que ele não é capaz de ver. Além de não ser capaz de localizar a entrada para a dimensão, ele sequer sabe que isso existe.
E tudo acontecerá escondido pela areia. Ele não tem visão de nada que está acontecendo.6. Rhaizen
NÃO SABE QUE EU POSSUO TAJUU KAGE BUNSHIN. Eu crio uma parede que tampa a visão dele antes de usar os bunshins, e logo após isso, todos estaremos coberto por cúpulas. E haverá dezenas de cúpulas.
7.
O sharingan do Rhaizen não é capaz de ver através da areia. Vale lembrar que Sasuke lutou contra Gaara de sharingan ativo, e não conseguia ver nada que estava acontecendo dentro da cúpula. O único momento que ele conseguiu ver (e se assustou com o que viu), foi quando ele abriu um buraquinho na cúpula usando Chidori.
Não é só a Suna que cega as capacidades visuais do Sharingan. Outros recursos que também tem chakra imbuído em si, como o
Kirigakure no Jutsu, também removem a visão do sharingan, que não pode ver através deles:
O Kirigakure no Jutsu mostrou a capacidade de frustrar a visão do Kakashi, nas duas lutas dele contra o Zabuza. No mangá do clássico, e também 500 capítulos depois, no mangá da 4ª Guerra Ninja. Kakashi possuia o Mangekyou Sharingan nas duas ocasiões.
É óbvio que o Rhaizen vai inventar que o Mangekyou Sharingan dele é superior porque é eterno e isso o dará a capacidade de ver. Acontece que o Kirigakure no Jutsu também bloqueia o Rinnegan, que é um doujutsu superior ao do Rhaizen:
Isso porque estamos falando de
névoa. A Suna é muito mais opaca e carrega mais chakra imbuído em si para permitir sua manipulação, sendo um elemento mais pesado e com muito mais feitos de potência. E aqui ainda estamos falando do
chakra bijuu do Shukaku a potencializando. Infelizmente, o Rhaizen não possui sequer Byakugan e não será capaz de vez através da Suna, assim como Rinnegan e MS não foram capazes de ver através do Kirigakure contra Zabuza e Mei.
Como todas as minhas ações acontecem sob a proteção da areia e da cúpula, Rhaizen não faz a menor ideia do que está acontecendo na luta. Não sabe do Hiraishin, não sabe do Gama Hyoro, não sabe da existência de Paw e Maw (que ainda irei abordar aqui). Como se não bastasse estar sendo atacado constantemente.
Tengai Houjin exige que o Rhaizen fique com as duas mãos atadas, e tem um limite de alcance que frustrou seu uso efetivo no mangá. Como eu luto no céu e utilizando uma grande distância entre cada cúpula, o uso efetivo do Tengai Houjin é muito frágil nessa luta,
especialmente quando é muito menor que os prédios de Amegakure e, portanto, não cobre o campo aéreo.
O MEU CONHECIMENTO: A QUEDA DOS DOIS PRINCIPAIS RECURSOS DE RHAIZEN — Koto Amatsukami e Mugen Onsa
1. Eu possuo conhecimento do
Mateki: Mugen Onsa. Por isso, meus clones lutam em pares,
sempre em contato físico um com o outro dentro das cúpulas. Já o meu eu original, que irá para a dimensão alternativa ANTES do fim dos 10 segundos (enquanto os clones usam Ryuusa, o eu original vai para a dimensão Gama Hyoro, conforme expliquei), tem Paw e Maw nos ombros. Ou seja, as patas de Paw e Maw estão encostadas em mim original a luta inteira.
1.1. Isso significa que posso me libertar imediatamente do Mateki: Mugen Onsa, assim que ele for utilizado.
Um clone irá liberar chakra no outro e isso irá quebrar o genjutsu, conforme Chiyo explica:
Vale lembrar que liberar chakra é uma tarefa fácil e
imediata, Itachi e Sasuke foram além de meramente usar chakra — usaram até jutsus dentro do Mugen Onsa!
Já sobre o meu original e Paw e Maw, nenhum de nós será atingido por esse genjutsu, já que estaremos dentro da dimensão alternativa do Gama Hyoro e o som não chega lá. Mas mesmo que fossemos, eu seria rapidamente liberado por Paw e Maw que, com as patas nos meus ombros, apenas liberariam chakra e me tirariam do genjutsu.
Assim, cai o
Mateki: Mugen Onsa, importante recurso da ficha do meu oponente.
1.2. O
Koto Amatsukami também não tem efeito nessa luta. Eu possuo conhecimento desse jutsu. É por esse motivo que:
#1. Kuchiyose: Paw e Maw será usado apenas quando eu estiver dentro da dimensão alternativa do Gama Hyoro e lá permanecerá. Sendo assim, Rhaizen continuará desconhecendo a existência dessa invocação e não poderá usar Koto Amatsukami nela, já que não possui acesso a dimensão alternativa.
#2. Rhaizen estará o tempo todo com a visão tampada pela areia e pelas cúpulas verdadeiras e cúpulas falsas de areia. Sendo assim, não conseguirá mirar o Koto Amatsukami em qualquer bunshin.
#3. O
Shindenshin no Jutsu já mostrou compartilhar sexto sentido (sensoriamento de chakra),
sentimentos, memórias, visão comum, visão de Byakugan. A conexão entre as mentes permite o compartilhamento mesmo dos aspectos mais minuciosos de cada mente,
a exemplo de como Naruto estava se sentindo naquele momento no mangá. Eu, que tenho
conhecimento do Koto Amatsukami manterei essa conexão telepática ativa o tempo todo, de forma que todos estarão permanentemente compartilhando suas
intenções, pensamentos e fluxo de chakra. Qualquer mínima alteração no fluxo de chakra ou no conteúdo ou nível de acesso à parte do cérebro que contém as genuínas intenções e sentimentos, eu saberei no mesmo instante. Para completar, o meu chakra é especial:
eu conto com potencialização dos meus jutsus por chakra bijuu. Então, eu consigo ir até mesmo além de todas essas capacidades.
Por ter conhecimento completo e
irrestrito do Koto Amatsukami e seu funcionamento, se um bunshin for pego por esse jutsu, nós saberemos imediatamente (
Rhaizen não sabe da existência do Shindenshin no Jutsu!). E, dessa forma, o
outro bunshin irá imediatamente liberar ele do genjutsu.
#4. Se Rhaizen, que não sabe que eu tenho conhecimento do Koto Amatsukami, ter um momento de adivinhação sobrenatural e resolver gastar seus únicos dois tiros de Koto Amatsukami de uma vez só em uma dupla de bunshins,
o jutsu continua inefetivo. Eu saberei imediatamente através do Shindenshin, e outros bunshins irão simultaneamente forçar controle sobre a cúpula de areia em que está a dupla afetada, esmagando os bunshins ou selando eles.
Abertura escreveu: Koto Amatsukami: Você pode tomar controle de qualquer ser vivo ou bunshin que não seja o seu adversário. Ele não pode desinvocar as Kuchiyoses controladas e nem desinvocar o bunshin. O bunshin que foi tomado controle perde acesso aos recursos colocados em campo
Eles não teriam mais acesso a cúpula em torno de si, e seriam imediatamente esmagados por ela. Mesmo sem essa especificação, seriam esmagados da mesma forma, pois seriam numericamente superados no controle da areia.
#5. De toda forma, não acho que Rhaizen pode usar Koto Amatsukami em qualquer bunshin que seja, já que ele não conhece a localização exata dele. Mas achei pertinente acrescentar que o jutsu continua inefetivo, mesmo se usado.
#6. Mifune aparentemente saiu do jutsu imediatamente, assim que foi avisado que foi afetado por ele. Se o juiz reconhece isso, então eu nem preciso me dar ao trabalho de fazer nada, apenas avisar ao bunshin que ele foi atingido e o controle estará desfeito. Está ali no capítulo 461.
#7. Sempre bom lembrar que possuo 100% de inteligência, conhecimento completo e irrestrito do Koto Amatsukami e recursos para tanto impedir quanto inutilizar o uso dele. Me precaver contra o Koto Amatsukami é uma prioridade primária nessa luta, que baseia todos os meus atos, e será algo feito com sucesso. Eu poderia até fazer armadilhas para o Rhaizen gastar o Koto Amatsukami dele e então eu destruir o bunshin imediatamente.
Vale lembrar que Rhaizen tem apenas dois usos de Koto Amatsukami: um em cada olho.
Rhaizen não possui chakra do Hashirama para reduzir o cooldown do Koto Amatsukami sequer para 1 dia de delay. Quem dirá
1 hora. Se não fosse o delay, Shisui seria, por motivos óbvios, capaz de facilmente impedir a revolta do clã Uchiha. Então é um jutsu que já conheço, impeço, burlo e posso até criar armadilhas para esgotar seus limitados dois uso.
2.2. Assim, cai o Koto Amatsukami, outro recurso central da ficha do meu oponente.
3. Sendo assim,
Mugen Onsa e Koto Amatsukami são jutsus que eu já irei para luta com preparo prévio para lidar com eles. Com um sistema que neutraliza e burla eles, são dois jutsus que restam inutilizados.
Como o Rhaizen vai me derrotar apenas com Susano'o, 30% de velocidade e Kamuiland?
MINHA OFENSIVA: COMO O RHAIZEN É FINALIZADO NESSA LUTA?
GAMARINSHOU1. Rhaizen é finalizado no começo da batalha. Conforme eu mencionei, já no começo da luta o meu original vai para a dimensão alternativa e usa
Kuchiyose: Paw e Maw.
Os sapos imediatamente darão início à melodia do Gamarinshou, em um ambiente muito mais calmo do que Jiraiya em intenso combate físico e pulando igual uma perereca em Amegakure. Mesmo nessa situação, os sapos conseguiram sincronizar a melodia rapidamente, em questão de poucas páginas.
Aqui, seria mais rápido ainda.
Assim que a melodia estiver sincronizada, o que não irá demorar, eu irei
imediatamente utilizar Hiraishin no Jutsu para o campo de batalha com os sapos.
Rhaizen ouvirá a melodia e será imediatamente pego pelo Gamarinshou, sem tempo de reação.
Vale lembrar que o Rhaizen, que estará em desvantagem campal, constantemente atacado e pressionado, não tem conhecimento sobre a invocação Paw e Maw e nem sobre o Gamarinshou, além de ter uma quantidade pífia de 30% de velocidade. A falta de conhecimento torna isso um
poderosíssimo elemento surpresa. Quando ele ouvir a melodia (que entrará em campo sincronizada), já estará no Gamarinshou. E, pego, será imediatamente selado ou esmagado pela areia.
Ele não tem a menor condição de reagir a isso.
Ele estará lá lutando e, de repente, vai estar preso em um genjutsu, pois repentinamente ouviu a melodia sincronizada dos sapos. Sua falta de conhecimento piorou muito sua situação — não piorou pouco.
1.2. Gamaken e Gamahiro também perecem junto com ele nessa ofensiva.
SELADO PELA SUNA2.
O Ryuusa Bakuryuu tem a capacidade de engolir o Rhaizen e selar ele dentro do seu próprio Susano'o, através do
Juin no Mon que pode imbuir selamento na areia. Com chakra Jinchuuriki, eu posso cobri-lo ou derrubá-lo (tirando sua estabilidade usando efeito alavanca), e selá-lo. Sabaku Soutaisou + Potência Jinchuuriki é maior que o Susano'o dele e serve justamente para isso.
2.1. A areia é potente defensivamente, o suficiente para impedir a força nuclear do C3 e a explosão do Joker Boy. Com a versão final da areia (guerra) somada com a potencialização por Chakra Jinhcuuriki, a minha areia tem ainda mais potência para segurar qualquer ataque do Susano'o. E ainda estou protegido pela longa distância do campo aéreo, espalhamento de inúmeras cúpulas falsas e ainda pelo Hiraishin no Jutsu. Qualquer dupla no range dele estará com
Manto Raiton ativo e terá super reflexos.
2.2. Com dezenas de Sabaku Rou, a pressão em cima do Susano'o dele será colossal:
Como você enfrenta isso com 30% de velocidade?
2.3. Ele tem
Kamuiland.
Abertura escreveu: Kamuiland: Você entra na Kamuiland similar a Obito. Pode ficar até 10s lá. Depois, deve voltar para o mundo real, até 100m de distância de local original. 10s de delay após voltar.
Kamuiland tem 10 segundos de delay e só pode voltar a 100m de distância. Ele voltará desprotegido pelo Susano'o e nos 10 segundos de delay será intensamente atacado por vários
Sabaku Rou imbuídos com Juin no Mon e chakra Jin, em cima de seus 30% de velocidade. Se ele for meramente segurado, será imediatamente selado.
2.4. Os sapos Gamaken e Gamahiro também são facilmente finalizados pelo Sabaku Rou potencializado,
pois mesmo que pulem, eles irão pousar em um lugar pré-estabelecido. Isso torna extremamente simples criar uma armadilha com areia movediça, ou Sabaku Rou, para imobilizar e selar eles com
Juin no Mon. Onde quer que eles pisem, é um deserto. Os sapos não duram aqui.
2.5. E eu ainda posso puxar ele por baixo, já que o Susano'o dele não tem pernas, conforme a própria abertura. O usuário de Susano'o pisa no chão,
até porque sem isso, como ele conseguiria andar e se movimentar? O problema é que o chão, aqui, é um deserto.
PEGO PELO SHINRANSHIN OU SHINTENSHIN3. O Shinranshin, diferente do Shintenshin, é um disparo que pode controlar a mente do inimigo, sem ter que projetar e lançar a minha energia mental nele. Conforme eu comprovei no meu primeiro post, é um disparo estritamente baseado em chakra. Cada Kage Bunshin tem a sua própria mente: são
cópias perfeitas como o próprio mangá estabelece.
Naruto inclusive já discordou e brigou com seus próprios kage bunshins, um acusando o outro de ser o impostor. Aqui, ambos os jutsus estão
potencializados por chakra bijuu.
Dessa forma, cai a invenção do Rhaizen sobre bunshins não terem sua própria mente e raciocínio e por isso não poderiam usar esse tipo de técnica.
3.1. Gamaken e Gamahiro são alvos gigantes e fáceis a esse tipo de técnica. Podem ser imediatamente pegos pelo
Shinranshin ou Shintenshin. Se o Rhaizen estiver em cima deles, farei com que eles traiam o Rhaizen (que desconhece o jutsu) e engulam ele repentinamente. Se não estiver em cima, farei com que os sapos se suicidem na mesma hora.
3.2. Como o Rhaizen é um alvo lento, ele também pode ser pego por esses jutsus (Shinranshin e Shintenshin), até porque ele usa Susano'o e a própria hostilidade do campo de batalha pode ser usada de forma a reduzir e restringir a movimentação do Rhaizen. Se o Susano'o for capaz de bloquear o Shinranshin (não acho que seja, pois não é um chakra fisicamente moldado), o Shintenshin que é unicamente
energia mental irá atravessar o Susano'o e atingir o Rhaizen.
3.3. Isso também levará ao suicídio, ou eu simplesmente irei esmagar ou selar o Rhaizen. Se eu quiser uma alternativa ainda mais rápida, faço ele engolir bastante areia, e então destruo todos os órgãos dele de dentro pra fora. Não importa quão resistente ele seja mentalmente, eu sou mais resistente que ele por ser mais inteligente e ele não irá se libertar em segundos. Uma vez pego pelo Shiranshin ou Shintenshin, será morto.
PEGO PELO GRAN SOMBRERO4. Posso criar grandes sombras tampando o céu com a Suna, e cobrir o Rhaizen com esse
GRANDE SOMBREIRO. Ele, que não tem conhecimento do Kage Mane, nada fará.
4.1. Então, posso teleportar um bunshin para uma kunai do Hiraishin (que tem livre e secreta movimentação pelo campo de batalha, por dentro da areia do meu deserto), e repentinamente pegar o Rhaizen à média distância com o Kage Mane conectado à sombra do
GRAN SOMBRERO.
4.2. Isso irá forçar o uso do Kamuiland e, se ele tiver acabado de voltar do Kamuiland, irá imobilizá-lo por tempo o suficiente para ser
coberto pela Suna e selado pelo Juin no Mon. Qualquer ataque dele pode ser defendido por uma poderosa parede de areia, superior em espessura à que defendeu o C3.
Lembrando que mesmo uma quantidade pequena de areia já defendeu ataques do Susano'o na guerra, impedindo que o Gaara fosse sequer ferido pelo ataque.
QUEDA POR DESGASTE DE CHAKRA5. Eu já expliquei isso nos primeiros posts, mas vou pincelar aqui. Se Rhaizen parar de usar seu Susano'o continuamente e deixar de usar Kamui repetidamente por qualquer momento, ele será morto pelo deserto. Já eu, com minha rede defensiva de cúpulas verdadeiras e falsas + Hiraishin + Gama Hyoro, tenho um sistema defensivo sólido e que me permite otimizar meu gasto de chakra para apenas as áreas ameaçadas pelo Rhaizen.
Enquanto ele fuma chakra com jutsus do Mangekyou Sharingan, eu uso, na maior parte do tempo, apenas areia e Hiraishin, dois jutsus com baixo gasto de chakra, principalmente a areia (que usa elementos pré-existentes no campo de batalha). O que mais gasta chakra na areia é quando você fica reforçando ela com chakra adicional (além do necessário para manipulá-la), como Gaara fez para segurar a furadeira do Kimimmaro. Mas nada que se compare ao gasto dos jutsus do MS, e muito menos que se compare ao gasto do massivo Susano'o,
um avatar gigante de chakra maciço, denso e contínuo.
Eu, com 100% de inteligência, terei o gerenciamento de chakra à longo prazo como um dos meus pilares — jamais irei além do necessário para minha autopreservação, sobrevivência e durabilidade, incluindo o longo prazo.
SISTEMA DEFENSIVO: UMA DEFESA INTRANSPONÍVEL AO RHAIZEN1. Eu já expliquei a maior parte da minha defesa nos meus dois primeiros posts, e nesse nas ações iniciais e na seção que abordei o Koto Amatsukami junto com o Mugen Onsa. Então isso aqui é apenas uma pincelada, para não ser prolixo ficar repetindo coisas que já falei antes.
2. Conforme foi explicado, Koto Amatsukami e Mugen Onsa foram nulificados nessa luta. Qualquer genjutsu do Rhaizen é nulificado pelo mesmo motivo e através do mesmo mecanismo. Fora que o
Terceiro Olho não envia os fótons para mim, até porque o terceiro olho não é um espelho. E também porque o Terceiro Olho é usado quando todos os ângulos estão fechados, então não há espaço para fótons passarem. O que o Terceiro Olho faz é imitar a imagem que viu e enviá-la para mim na forma do meu próprio chakra. Como não há ponte direta entre os fótons do olho/dedo do meu oponente e eu,
ele não consegue me pegar em nenhum genjutsu através do terceiro olho. E mesmo que pegasse, é inútil, pois o mesmo mecanismo que me defende de K.A e Mugen Onsa, automaticamente me defende de todos os outros genjutsus do Rhaizen.
3. Também conforme já mostrei, Rhaizen não tem visão sobre nada que acontece nessa luta, por trás da Suna e das cúpulas.
4. O único recurso ofensivo, portanto, que o Rhaizen tem contra mim, é o
Susano'o. Mas o Rhaizen:
#1. Não sabe onde está o meu corpo original e não tem como me localizar.
#2. Não sabe do Gama Hyoro e não tem como localizá-lo.
#3. Não sabe da existência do Hiraishin ou mesmo do que isso se trata. Mesmo que soubesse, não tem como burlar ele.
#4. Com os sapos rapidamente mortos, não tem acesso ao campo aéreo.
#5. É lento e não tem como cobrir distância, enquanto
eu posso ir de uma ponta a outra do campo de batalha instantâneamente com o Hiraishin a cada 10s. Com o Kamuiland, ele está adstrito a limitados 100 metros a cada 10s.
#6. Tem diante de si dezenas e dezenas de cúpulas, verdadeiras (contendo bunshins) e falsas, espalhadas pelo campo aéreo de todo o campo de batalha,
e não tem como descobrir qual é verdadeira e qual é falsa. Enquanto isso, ele torra todo o seu chakra mantendo Susano'o ativo indefinidamente.
#7. Isso tudo enquanto o original sempre tem a opção de deixar uma kunai na dimensão alternativa do Gama Hyoro e ficar seguro lá, deixando os bunshins (que o Rhaizen também não consegue matar) escondidos nas cúpulas usando o deserto para pressionar o Rhaizen e fazendo ele torrar chakra com Susano'o Full.
5. Manto Raiton me oferece super reflexos,
trata-se de um recurso que pode e será usado nos locais que forem imediações do Rhaizen. Em longa distância, o reflexo de um ser humano normal (0.2s) é mais que o suficiente.
6.
Se o Rhaizen usar Kamuiland para dentro de uma cúpula, eu imediatamente ativarei Juin no Mon nela e selarei tudo que está dentro dela. Como o Kamuiland estará em delay de 10 segundos, Rhaizen será derrotado se fizer esse movimento equivocado. Lembrando que Rhaizen
desconhece o Juin no Mon.
Em suma, o meu sistema defensivo é composto por Hiraishin e Gamahyoro indetectável e desconhecido pelo Rhaizen, ampla e irrestrita visão e sensoriamento compartilhados (do campo de batalha todo), uso de um campo aéreo que o Rhaizen não acessa sem sapos (alvos gigantes que rodam rapidamente aqui), com INÚMERAS CÚPULAS FALSAS E VERDADEIRAS, sendo que as verdadeiras contém apenas KAGE BUNSHINS, pois o meu eu original tem a opção de ficar seguro em outra dimensão. E, pior de tudo,
um campo de batalha dominado por mim. A melhor defesa é o ataque, e Rhaizen aqui está pressionado.
E o MAIS IMPORTANTE DE TUDO: a luta sequer chega a esse ponto. Rhaizen perde a luta precocemente, pois será surpreendido e morto no começo da luta pela minha estratégia surpresa utilizando GAMARINSHOU + Hiraishin (jutsu instantâneo), um genjutsu que ele, equivocadamente, escolheu não ter conhecimento. Não sabe sequer que existe algo assim e do que se trata.
Esse é a principal carta do meu baralho e ele, mesmo sendo extremamente vulnerável a ela, nem se importou em pegar conhecimento, ficando aberto a uma finalização precoce. Mesmo que esse meu principal combo falhe (o que eu não acho que acontece), ele ainda é finalizado de N formas diferentes, sendo extremamente difícil para ele obter êxito em me finalizar com tantas desvantagens, dificuldades e fatores desfavoráveis diante de si.
Acaba que a ficha dele é muito quadrada — seria necessário mais versatilidade para lidar comigo em específico. A minha ficha, sistemicamente, é maior do que a soma das partes dela. Tenho muitas vantagens em diversos aspectos dessa luta.
Por isso, defendo que tenho muito mais chances de ganhar essa luta. Em contraste com ele, que tem chances baixíssimas e várias coisas contando ao seu desfavor. Por esse motivo, mereço a vitória.
Esse, provavelmente, é o meu último post. Obrigado pela luta e boa sorte. o/
________________________________________________Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)