monolisos escreveu: Pode parecer bizarro o que vou falar mas acho que o Raikage tem menos durabilidade que o Minato, digo isso pois o Raikage nunca manteve o Manto de Raiton por longos periodos de tempo, é uma tecnica que ele ativa e desativa constantemente.
Na primeira desativada Minato acaba com ele tendo uma marcação, sendo mais rapido e inteligente.
@monolisos curti seu comentario... é uma possiblidade real... Mas pensa comigo tambem.. Ay conseguiu em uma só investida decifrar o Hiraishin. Sera que Minato conseguiria sobreviver a tanto tempo contra o Ay dessa forma, por que eu não consigo imaginar o Minato atravessando o manto do Raikage.
Scarlet escreveu: Se o Lariat e Chidori superaram o manto, acredito que o rasengan também possa.
@Scarlet são tecnicas diferentes, não acho que o Rasengan consiga atravessar o manto do Raikage.
Justinboll escreveu: → O Relâmpago Amarelo já mostrou ter velocidade o suficiente para se colocar na retaguarda do Raikage, aplicar um golpe ou até marcá-lo sem grandes dificuldades se a situação pedir.
@Justinboll isso é verdade, e disso eu não duvido... Não acho que em velocidade, mas por meio do Hiraishin o Minato conseguiria sim algumas aberturas... a questão é, ele conseguiria atravessar o manto raiton lv 2?
Justinboll escreveu: → Por fim, a resistência do Quarto Raikage não está no nível do Terceiro. Ele já sofreu danos de ataques que possuíam menos poder destrutivo do que o Rasengan, como o Chidori do Sasuke, o Lariat do Killer B e o Mokuton do Madara.
Mas você concorda comigo que são tecnicas diferentes? Chidori é feito para perfurar o alvo, o rasengan não. O B usou o Lariat para com a sua força fisica parar o Kira A, algo que o Minato não tem... Força fisica superior. O Mokuton de Madara acho que tem mais haver com o cansaço de Ay do que tudo mais... por isso acho que o
@monolisos analisou muito bem algo que pode ser explorado pelo Minato.
Justinboll escreveu: → Além disso, se o Raikage for marcado, nem a melhor velocidade nem a mais alta resistência irá salvá-lo:
Bem isso aqui não foi o suficiente pra finalizar o Obito, não acho que seja o suficiente pra finalizar o Raikage. Concordo que Obito tinha regeneração e blablabla, mas Obito não tinha nenhuma resistencia sobrehumana... o Ay tem... por isso eu tenho dificuldades em imaginar que o Namikaze consiga atravessar o manto Raiton e acho que uma hora ou outra o Ay consegue pegar o Namikaze.