Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTime Suna EmptyTime Suna

more_horiz
O time do Gaara nos Exames Chunin é o único outro time a possuir uma missão de Rank B feita, além do Time 7 ( embora fosse registrada como uma de nível C), e é comentado como Gaara saiu dessa missão sem nenhum arranhão, e isso me deu a ideia de fazer essa thread, Supondo que Tazuna ao invés de ir até a folha, fosse à Aldeia da Areia e contratasse o Time do Baki para protegê-lo enquanto terminasse de fazer a ponte, como seria o desempenho deles no País das ondas e no arco comparado ao Time 7?

Time Suna MV5BNGU1OGUzMjYtNzBiZi00YzQ0LWEwNjctNjlmMGJlMzE0YmI4XkEyXkFqcGdeQXVyMjc2Nzg5OTQ@._V1_

descriptionTime Suna EmptyRe: Time Suna

more_horiz
Haku sola

more_horiz
aquela missão de resgate ao Sasuke deveria contar como rank S, nem os jounins tankaram.

Supondo que Tazuna ao invés de ir até a folha, fosse à Aldeia da Areia e contratasse o Time do Baki para protegê-lo enquanto terminasse de fazer a ponte, como seria o desempenho deles no País das ondas e no arco comparado ao Time 7?

Fora as chances do Gaara assasinar o contratante a defesa absoluta, o fuuton da Temari e a marionete corvo são das melhores proteções do clássico, acho que "guarda costas" é uma posição perfeita pro trio.
:guei:

more_horiz
Fūko escreveu:
aquela missão de resgate ao Sasuke deveria contar como rank S, nem os jounins tankaram.

Supondo que Tazuna ao invés de ir até a folha, fosse à Aldeia da Areia e contratasse o Time do Baki para protegê-lo enquanto terminasse de fazer a ponte, como seria o desempenho deles no País das ondas e no arco comparado ao Time 7?

Fora as chances do Gaara assasinar o contratante a defesa absoluta, o fuuton da Temari e a marionete corvo são das melhores proteções do clássico, acho que "guarda costas" é uma posição perfeita pro trio.
:guei:

kkkk, Baki tá lá justamente pra não deixar isso acontecer

more_horiz
O scalling do Gaara é narrativo demais para analisar, enquanto Zabuza possui mais velocidade e poderia derrotá-lo na base da estratégia, vimos ele ainda mais novo matando ninjas de elite em Suna. Esse Gaara facilmente lida com a velocidade do Haku e estaria em um nível acima dele e abaixo do Zabuza. Os demais personagens devem ficar a cargo de derrotar o Nukenin.

Na verdade eu acredito que em combate direto Haku perderia pra Temari e Kankuro também, seja em análise tática ou em poder bruto.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
O scalling do Gaara é narrativo demais para analisar, enquanto Zabuza possui mais velocidade e poderia derrotá-lo na base da estratégia, vimos ele ainda mais novo matando ninjas de elite em Suna. Esse Gaara facilmente lida com a velocidade do Haku e estaria em um nível acima dele e abaixo do Zabuza. Os demais personagens devem ficar a cargo de derrotar o Nukenin.

Na verdade eu acredito que em combate direto Haku perderia pra Temari e Kankuro também, seja em análise tática ou em poder bruto.

O que quer dizer com scaling narrativo? @Crimson Lilac

e estou curioso, onde tu colocaria o Baki em nível de força?

more_horiz
Baki não demonstrou nada no nível do Zabuza e Kakashi, não considero ele por nível ou técnicas comparáveis a eles mas não deve fazer feio frente a um desses dois, afinal querendo ou não ainda é um jounin. Mesmo assim Zabuza > Baki.

O que quis dizer com scalling narrativo é que Gaara será tão forte quanto o roteiro quiser já que o que o torna poderoso é a defesa da areia e sua bijuu.

more_horiz
Baki possui uma técnica bem foda pra um figurante. Ele pode não ter o prestígio do Kakashi, mas pelo menos tem um Raikiri versão fuuton.

more_horiz
Realmente em feitos Zabuza e Kakashi são superiores, mas no databook ele não está tão atrás assim do Zabuza, Baki tem vantagem de velocidade, inteligência e Genjutsu, e no Kakashi ele possui apenas velocidade e força superior.

Tu acha que Gaara precisa liberar o modo transformado para o time vencer? ( nesse caso Roteiro precisa trabalhar a favor para a vitória)

more_horiz
Presumindo que as lutas se dividam de forma parecida a original (o jounin do time enfrentando o zabuza, os 2 ninjas enfrentando o haku e a kunoichi protegendo o tazuna)

-Temari poderia afastar a névoa com o leque

-a defesa absoluta do Gaara protegeria ele de qualquer ataque do Haku (cabe a possibilidade dele conseguir congelar a areia do Gaara mas eu não apostaria muito nisso) de resto Kankuro pode auxiliá-lo

-Zabuza provavelmente venceria o Baki mas acho que a Temari ou o Kankuro não deixariam ele ser finalizado

-no final teríamos 3x1 contra o Zabuza, com boas chances dos genins da areia solarem e mesmo que não solem o Gato iria aparecer o Zabuza ia se rebelar contra ele.

Conclusão: Genins da areia certamente podem cumprir essa missão com nenhuma baixa.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos