Insanamente sem graça.
SirLongevo escreveu:Ellos escreveu:Voce tirar a kekkei genkai de qualquer personagem de naruto vc nerfa o cara absurdamente, só pensar em qualquer uchiha sem seu sharingan
Nisso vc tira a kekkei genkai do hashirama, e, ele continua com modo sennin, byakugou, genjutsu, absorve chakra, sensor e fuuinjutsu capaz de parar o juubi
Byakugou é nova pra mim.
Orochilherme escreveu:Hashirama sem Mokuton desce bastante de nível. Basicamente só sobram técnicas defensivas e de suporte.
Big Head escreveu:Orochilherme escreveu:Hashirama sem Mokuton desce bastante de nível. Basicamente só sobram técnicas defensivas e de suporte.
Bullshit, tudo que Hashirama faz com Mokuton, ele poderia fazer com doton.
FrutosDoMar escreveu:Ja pararam para pensar que Hashirama é um cara insanamente fora da curva, mais fora da curva do que qualquer outro personagem existente nesse mangá?
Retire o Tengu do Madara FMS, e o que resta? O cara cai absurdamente de nível.
Retire 8gates do Gai
Retire 2 MS do Kakashi
Retire o RSM do Naruto
Retire o Hiraishin do Tobirama
Retire o Deva do Nagato
Agora retire as tecnicas do Hashirama, mesmo se você retirar tecnicas como Mokuton, Shinsuusenju, Myoujinmon, SM e etc... O cara continua sendo insanamente apelão. É de longe o personagem mais estável em poder do mangá, não depende de uma tecnica especifica para absolutamente nada e pode executar a mesma tarefa com basicamente um monte de tecnicas diferentes.
Esse é o melhor personagem no power scale criado por Hashirama, ops Kishimoto.
@Counter spectre escreveu:Se você retirar o Mokuton do Hashirama ele perderia para um cara como Mu por exemplo.
FrutosDoMar escreveu:@Counter spectre escreveu:Se você retirar o Mokuton do Hashirama ele perderia para um cara como Mu por exemplo.
Cara, Hashirama sem Mokuton ainda é superior ao Muu. Sem zueira.
O cara ainda tem SM, Senpou: Myoujinmon, Shisekyoujin, absorção de chackra, Kakuan Nitten Suishu, Genjutsu da escuridão, regeneração, força física insana, velocidade insana, Gojuu Rashoumon. Isto só que eu me lembre, porque este merda ainda pode ser um eximio usuario de Doton e Suiton.
Jony escreveu:FrutosDoMar escreveu:@Counter spectre escreveu:Se você retirar o Mokuton do Hashirama ele perderia para um cara como Mu por exemplo.
O cara ainda tem SM, Senpou: Myoujinmon, Shisekyoujin, absorção de chackra, Kakuan Nitten Suishu, Genjutsu da escuridão, regeneração, força física insana, velocidade insana, Gojuu Rashoumon. Isto só que eu me lembre, porque este merda ainda pode ser um eximio usuario de Doton e Suiton.
Ele é confirmado como usuário de todos os cinco elementos no databook. TODOS.
Deve conseguir fazer combinações igual Kakuzu e Hiruzen, em escalas muito maiores que eles. Isso não é invenção, é simplesmente óbvio.
Que nível vcs acham que o Hashirama chega sem o mokuton ?