Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu Motivo

+3
Comando Omega
Big Head
Gutozika Hyuga
7 participantes

descriptionQual seu Motivo EmptyQual seu Motivo

more_horiz
O que foi que atraiu sua atenção e te cativou em Naruto para querer conhecer mais desse universo? Independente de você ter começado assistindo o Anime ou Lendo o Mangá, Basicamente o motivo de você não ter parado de assistir ou ler

Eu: Origem do Naruto e sua Trajetória

descriptionQual seu Motivo EmptyRe: Qual seu Motivo

more_horiz
Gostava de animes com espadas, principal as do tipo katana.

descriptionQual seu Motivo EmptyRe: Qual seu Motivo

more_horiz
gostava de ver lá no sbt e cartoon network

descriptionQual seu Motivo EmptyRe: Qual seu Motivo

more_horiz
Comando Omega escreveu:
gostava de ver lá no sbt e cartoon network


haha esse aí é lenda, versão 4kids

descriptionQual seu Motivo EmptyRe: Qual seu Motivo

more_horiz
Meu primeiro motivo foi a luta do Hiruzen vs irmãos senju, depois vi outras lutas como sasuke vs orochimaru na floresta da morte e achei legal o estilo

Segundo motivo foi porque passava no SBT entao era facil ver

Por ultimo, o naruto, simpatizava com ele, gostei de como ele falou com o Inari e mais ainda quando o kakashi explica "o naruto pode ser um pouco duro as vezes"


A razão que me fez ficar preso a naruto, foi o proprio naruto, acho ele muito bem construido, eu entendo o personagem pelo menos é o que sinto

Lembro de que quando comecei, eu nao entendia como o Gaara, o Psycho Gaara matador, mudou de querendo destruir o mundo para um cara paz e amor... tipo, foi muito rapido na minha cabeça, só que eu acompanhei naruto por anos e anos ate entender o que houve ali, gostei mais ainda que tudo isso serviu nao só pro gaara mas pra ele converter toda a aliança shinobi, eu lembro de quando o naruto enfrentou o Pain ele falou que ia lidar com todo o mal do mundo, eu pensando, poha como isso é possivel ? Jutsu pra selar sentimentos negativos ? Ele vai absorver o odio das pessoas... No fim, ele nem precisou fazer nada, ele já tinha feito, por ele ter convertido o gaara, o gaara converteu o mundo.


No fim passei a perceber muitas e muitas coisas sobre mim e sobre o manga, e, quando chegou o que eu considero o "final" ali no Sarada gaiden, já que foi as ultimas coisas que o kishimoto escreveu, e, eu vi como o naruto lidou com ela.... cara é isso, eu realmente gosto desse personagem.

descriptionQual seu Motivo EmptyRe: Qual seu Motivo

more_horiz
Não tem um motivo específico, apenas achava tudo na obra muito maneiro. Tirando o protagonista que era insuportável, mas fui aprendendo a gostar e torcer por ele.

descriptionQual seu Motivo EmptyRe: Qual seu Motivo

more_horiz
a primeira vez que assisti fiquei morrendo de medo dos carinhas da chuva :lol:, tinha uns 4 anos e por algum motivo coloquei na cabeça que o Kabuto era chefe deles e continuei assistindo só por causa dele até aparecer a Tsunade, achava a dinâmica dela com o Naruto muito engraçada nos fillers finais do clássico.
•-•) :

descriptionQual seu Motivo EmptyRe: Qual seu Motivo

more_horiz
Fūko escreveu:
a primeira vez que assisti fiquei morrendo de medo dos carinhas da chuva :lol:, tinha uns 4 anos e por algum motivo coloquei na cabeça que o Kabuto era chefe deles e continuei assistindo só por causa dele até aparecer a Tsunade, achava a dinâmica dela com o Naruto muito engraçada nos fillers finais do clássico.
•-•) :


Caraca que loco 4 anos, acho que conheci Naruto com 8 anos de idade, adorei a teoria do Kabuto haha

descriptionQual seu Motivo EmptyRe: Qual seu Motivo

more_horiz
É uma obra muito bem construída e profunda, e esse gênero de ficção com poderes me atrai muito.

descriptionQual seu Motivo EmptyRe: Qual seu Motivo

more_horiz
- lutas criativas com muita diversidade de poderes

- trilha sonora

- Gaara sendo o vilão, o mais assustador que já vi

Menção Honrosa: sempre preferi os desenhos do SBT e só assistia os da Globo quando o SBT tava fora do ar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos