Meu primeiro motivo foi a luta do Hiruzen vs irmãos senju, depois vi outras lutas como sasuke vs orochimaru na floresta da morte e achei legal o estilo
Segundo motivo foi porque passava no SBT entao era facil ver
Por ultimo, o naruto, simpatizava com ele, gostei de como ele falou com o Inari e mais ainda quando o kakashi explica "o naruto pode ser um pouco duro as vezes"
A razão que me fez ficar preso a naruto, foi o proprio naruto, acho ele muito bem construido, eu entendo o personagem pelo menos é o que sinto
Lembro de que quando comecei, eu nao entendia como o Gaara, o Psycho Gaara matador, mudou de querendo destruir o mundo para um cara paz e amor... tipo, foi muito rapido na minha cabeça, só que eu acompanhei naruto por anos e anos ate entender o que houve ali, gostei mais ainda que tudo isso serviu nao só pro gaara mas pra ele converter toda a aliança shinobi, eu lembro de quando o naruto enfrentou o Pain ele falou que ia lidar com todo o mal do mundo, eu pensando, poha como isso é possivel ? Jutsu pra selar sentimentos negativos ? Ele vai absorver o odio das pessoas... No fim, ele nem precisou fazer nada, ele já tinha feito, por ele ter convertido o gaara, o gaara converteu o mundo.
No fim passei a perceber muitas e muitas coisas sobre mim e sobre o manga, e, quando chegou o que eu considero o "final" ali no Sarada gaiden, já que foi as ultimas coisas que o kishimoto escreveu, e, eu vi como o naruto lidou com ela.... cara é isso, eu realmente gosto desse personagem.