Onde ashura e indra se encaixariam na tabela do forum?
Por que?
Por que?
Orochilherme escreveu:Ashura com Gudodama já é muito mais forte que praticamente todos God Baixos. Indra eu não sei, ele tem um Kanzentai, mas nenhum tipo de habilidade diferencial mostrada. É basicamente uma versão piorada do Madara EMS.
FrutosDoMar escreveu:Orochilherme escreveu:Ashura com Gudodama já é muito mais forte que praticamente todos God Baixos. Indra eu não sei, ele tem um Kanzentai, mas nenhum tipo de habilidade diferencial mostrada. É basicamente uma versão piorada do Madara EMS.
Gugou Dama é muito burlada por SM cara.
O avatar do Ashura deve seguir a mesma lógica por trás da invenção e manifestação do Susanowo, já que seu chakra é tão poderoso e qualitativo quanto o de Indra. Lembrando que os dois não são poderosos por serem reencarnações de alguém e sim por serem os próprios ancestrais Senju e Uchiha, provenientes da descendência direta do Hagoromo. Em algum momento da obra também é dito que Ashura foi escolhido para herdar o chakra dos seis caminhos de seu pai e faz todo sentido lógico quando vemos as gudoudamas em sua posse.
Naruto Winchester escreveu:Indra perderia pro Madara EMS por falta de treinamento ninja e por falta de expertise em batalha.
O único desafio em batalha que o Indra teve foi contra o Ashura e ele perdeu.
Ashura é bem inferior ao Naruto RSM por não poder usar as técnicas dos Bijuus e não ter a quantidade de chakra da Kyuubi.
Um usuário do Senjutsu dos 6 Caminhos passar sufoco contra um usuário do Mangekyou Sharingan é vergonhoso.
Sasuke precisou do Rinnegan e do chakra de 9 Bijuus para conseguir dar luta contra o RSM do Naruto.
Kage Super é uma boa colocação para ambos.
Sasuke precisou do Rinnegan e do chakra de 9 Bijuus para conseguir dar luta contra o RSM do Naruto.
Big Head escreveu:FrutosDoMar escreveu:Orochilherme escreveu:Ashura com Gudodama já é muito mais forte que praticamente todos God Baixos. Indra eu não sei, ele tem um Kanzentai, mas nenhum tipo de habilidade diferencial mostrada. É basicamente uma versão piorada do Madara EMS.
Não é, mesmo contra Senjutsu a Gudodama ainda tem uma resistência absurda.
FrutosDoMar escreveu:Orochilherme escreveu:Ashura com Gudodama já é muito mais forte que praticamente todos God Baixos. Indra eu não sei, ele tem um Kanzentai, mas nenhum tipo de habilidade diferencial mostrada. É basicamente uma versão piorada do Madara EMS.