Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPersonagens que foram estragados por... ? EmptyPersonagens que foram estragados por... ?

more_horiz
Cite algum motivo que fez com que você sentisse de alguma forma: saturação , desgosto, não-simpatia, nojo, enjoo, desrespeito, desconsideração, não-valorização, desprezo, indiferença de algum personagem de Naruto | Naruto Shippūden | Boruto: Naruto Next Generations | Boruto Two Blue Vortex.

Seja pela fanbase, pelo plot twist, entre vários outros motivos.

Você pode citar também personagens que você começou a gostar mais com o passar do tempo.






descriptionPersonagens que foram estragados por... ? EmptyRe: Personagens que foram estragados por... ?

more_horiz
Itachi.

E eu era um fan do Itachi.

Aquele plot twist porco que tentou transformar o genocida e criminoso do Itachi em um Heroi.
Foi muito mal feito e porcamente trabalhado. Itachi so era um bom personagem como vilão.

Isso mais os fans chatos dele que nunca admitem os defeitos do Personagem acabaram de estragar ele para mim.

descriptionPersonagens que foram estragados por... ? EmptyRe: Personagens que foram estragados por... ?

more_horiz
Não que eu odeie, mas pra mim estão extremamente saturados e possuem um nome enjoativo de eu tanto ver: Itachi e Pain

Personagens que comecei a gostar mais com o tempo: Kabuto, Danzou, Darui,Kisame, Asuma e Temari

descriptionPersonagens que foram estragados por... ? EmptyRe: Personagens que foram estragados por... ?

more_horiz
Por causa da fanbase: Itachi e Jiraya

Eu sempre gostei deles, principalmente pela história e bravura, sempre foram muito bem valorizados 
pelo autor, porém com os fãs ou situações em que eles colocaram ou colocam os personagens com
muita frequência desagrada não apenas a um indivíduo mas um coletivo de pessoas.

Por causa da obra: Danzou

Nunca gostei desse vagabunda, pra mim ele é o Bolsonaro do mundo ninja, só fez cagada e achava que
o ideal dele era acima dos outros e foda-se se alguns inocentes morressem para isso.

Comecei a gostar: Sasuke

Na época do shippuden ele nem fedia e nem cheirava pra mim, eu gostava devido ao vinculo dele com 
a Sakura, porém com a redenção dele e toda a sua história de salvação me fez gostar bem mais dele,
ver ele como pai e como marido o tornou muito mais humano.

descriptionPersonagens que foram estragados por... ? EmptyRe: Personagens que foram estragados por... ?

more_horiz

nojo pai do kawaki
enjoo kawaki
desrespeito Code
não-valorização Sarada
desprezo conselheiros, danzou, Daemon e Ada
indiferença Figurantes de Aborto
fanbase: Sakura,Itachi e sannins (com exceção do orochimaru)

descriptionPersonagens que foram estragados por... ? EmptyRe: Personagens que foram estragados por... ?

more_horiz
Por ser saturado: Itachi, Tobirama, Tsunade e Jiraiya.

Por ser ruim na obra: Itachi.

Pela fanbase: Itachi e Hinata.

Por nojo: Itachi.

Por desrespeito: Hiruzen e Hashirama.

Não-valorização: Hinata.

descriptionPersonagens que foram estragados por... ? EmptyRe: Personagens que foram estragados por... ?

more_horiz
Danzo era ideia errada demais. Mas o cara que eu mais não curto mesmo na real Boruto e Sarada, vai tomar no cu.

descriptionPersonagens que foram estragados por... ? EmptyRe: Personagens que foram estragados por... ?

more_horiz
Hinata ela poderia ter um plot muito melhor com o clã hyuuga, mas a obra focou mt na sua obscessão pelo Naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos