Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguém sabe a resposta disso? EmptyAlguém sabe a resposta disso?

more_horiz
Eu nunca entendi esse jutsu, que eu saiba apenas mostrado no Naruto Clássico, Quando Orochimaru está disfarçado de Kazekage nos exames, o quarteto está disfarçado de guarda costas do Orochimaru, eu entendo que é só usar o jutsu de transformação, mudar a voz etc., só que o quarteto não estava cada um transformado em uma pessoa, mas tinham dois membros do quarteto em cada guarda costas, como isso é possível? é algum jutsu de fusão? alguém sabe me dizer o que eles fizeram para se tornar um só com dois dentro?

Alguém sabe a resposta disso? 04.jpg
Alguém sabe a resposta disso? 06.jpg
Alguém sabe a resposta disso? 07.jpg

descriptionAlguém sabe a resposta disso? EmptyRe: Alguém sabe a resposta disso?

more_horiz
Transformação combinada.
É oq Naruto e Bunta fazem contra Shukaku, assim como Kiba e Akamaru.

more_horiz
Big Head escreveu:
Transformação combinada.
É oq Naruto e Bunta fazem contra Shukaku, assim como Kiba e Akamaru.

Esse nome é citado no mangá ou databook?

more_horiz
Sim, Kombi Henge.

more_horiz
Página 226 - Combi-Henge :

more_horiz
Ah entendi, fiquei confuso porque não consegui relacionar ao Kiba e Akamaru, mas agora faz sentido

more_horiz
Como não conhece o Jinju Kombi Henge? Esta pouco informado.

more_horiz
Eu conheço, só não relacionei ser o mesmo tipo de jutsu porque é entre dois seres humanos, e Kiba se funde com Akamaru que é um animal, o mesmo vale pro Naruto,
sem contar que esse nome está apenas no databook, no mangá Gamabunta apenas diz que vai fazer um super henge
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos