Hinata e Temari mais velozes que Tenten é de foder
Tiau
Tiau
Tony_1010 escreveu:Hinata e Temari mais velozes que Tenten é de foder
Tiau
Rhaizen escreveu:@Gutozika Hyuga
Com certeza o mostrado é superior ao databook e realmente ele não condiz em 100% das vezes.
Mas não tem um paralelo pra fazer Hinata x Tenten.
O mostrado foi a Tenten já solada pela Temari e o Neji bloqueando todas as armas dela, só. Então o databook tem maior relevância aqui. Ambos Temari e Neji tinham métodos de lidar com enxurrada de armas, a Hinata não demonstrou ter.
Não mostrou Hinata superior a Tenten em velocidade ou agilidade. Mostrou ela perdendo pro Neji no taijutsu, coisa que não mostrou acontecendo com a Tenten. Não existe um bom paralelo pra isso, infelizmente (ou felizmente, pq o arco ficaria mais chato com uma luta delas).
O byakugan da Hinata veria os combos da Tenten, mas será que ela conseguiria esquivar? Neji esquivou de parte das técnicas do Kidomaru e ainda assim foi afetado, sendo que o Neji tinha mais estamina, agilidade e taijutsu que a Hinata, então ele aguenta mais tempo e tem uma capacidade de esquiva muito superior a dela. Tudo indica que a Hinata tomaria alguns danos e isso poderia ser complicado pra ela, mais do que foi pro Neji.
Eu nunca disse que a Hinata perde imediatamente, acho que daria luta em todos os casos, mas ela perderia.
Obs: estou citando apenas mangá e databook, anime é filler e não é considerado. Temari é mais forte que a Hinata e é counter da tenten, pois o fuuton dela empurra as armas enquanto ataca. Mas não é necessário entrar nesse mérito, já que a Temari não batalhou com ninguém em comum que a Hinata tenha lutado para ter um comparativo.
Chazy Chaz escreveu:Victor, não sei se esses feitos são relevantes, pois era um Kisame com 30% e um Deidara fudido sem braços, fora que nenhum ataque dela acertou os mesmos, ambos lidaram facilmente recebendo ataques simultaneos de um time... Hinata tem feitos de reação melhores, pois foi os olhos/sensor do time contra Obito (Obito > Kisame 30% + Deidara):
Chazy Chaz escreveu:Além de ter protegido a Neji de um ataque surpresa e o Naruto do Mokuton da Juubi (muito rápido) nas linhas da frente, que matou vários shinobis. Se for para considerar essa narrativa de que fulano acompanhou personagens X, poderia citar que Hinata acompanhou Guy, Naruto e Lee nas investidas contra Obito e Madara, mas isso de acompanhar nem é parâmetro e no mangá isso é irrelevante para medir algo.
Chazy Chaz escreveu:Por ter uma melhor velocidade de reação e um Taijutsu bem trabalhado vejo Hinata vencendo sem muitas dificuldades. Tenten não tem muitos recursos e nenhum um feito relevante. Um Hakke Kushou seria o suficiente pra deitá-la, já que a mesma não tem resistência ou defesas.
Rhaizen escreveu:@Gutozika Hyuga
Com certeza o mostrado é superior ao databook e realmente ele não condiz em 100% das vezes.
Mas não tem um paralelo pra fazer Hinata x Tenten.
O mostrado foi a Tenten já solada pela Temari e o Neji bloqueando todas as armas dela, só. Então o databook tem maior relevância aqui. Ambos Temari e Neji tinham métodos de lidar com enxurrada de armas, a Hinata não demonstrou ter.
Não mostrou Hinata superior a Tenten em velocidade ou agilidade. Mostrou ela perdendo pro Neji no taijutsu, coisa que não mostrou acontecendo com a Tenten. Não existe um bom paralelo pra isso, infelizmente (ou felizmente, pq o arco ficaria mais chato com uma luta delas).
O byakugan da Hinata veria os combos da Tenten, mas será que ela conseguiria esquivar? Neji esquivou de parte das técnicas do Kidomaru e ainda assim foi afetado, sendo que o Neji tinha mais estamina, agilidade e taijutsu que a Hinata, então ele aguenta mais tempo e tem uma capacidade de esquiva muito superior a dela. Tudo indica que a Hinata tomaria alguns danos e isso poderia ser complicado pra ela, mais do que foi pro Neji.
Eu nunca disse que a Hinata perde imediatamente, acho que daria luta em todos os casos, mas ela perderia.
Obs: estou citando apenas mangá e databook, anime é filler e não é considerado. Temari é mais forte que a Hinata e é counter da tenten, pois o fuuton dela empurra as armas enquanto ataca. Mas não é necessário entrar nesse mérito, já que a Temari não batalhou com ninguém em comum que a Hinata tenha lutado para ter um comparativo.
Tony_1010 escreveu:Eu só trouxe uma curiosidade, não disse que é canon kkk
Se quer algo canon, só ver Neji vs Kidomaru
Novamente repito, no clássico: Neji velocidade 40; Tenten 35; Hinata 20
Crimson Lilac escreveu:Todo o estilo Hyuuga é counter das ferramentas ninjas, Hinata não é pega desprevenida pela visão em área e ainda rebate qualquer arma com punhos de vácuo. A personalidade da Hinata no exame chuunin é péssima para fazer uma comparação, mas ela ainda tem renome, uma Kekkei Genkai e estilo de luta que me impede de acreditar que seria vencida por simples kunais sendo arremessadas.
Tenten não teve muito diferencial e a única luta que teve perdeu, enquanto Hinata perdeu de forma muito mais difícil e honrosa.
Na segunda parte devemos lembrar da interação dos punhos dos leões gêmeos em relação aos ninjutsus das armas sagradas e também do Hakke Kuushou que Tenten não possui defesa.
Também concordo com esse último comentário do @Chazy Chaz