As vezes tenho a sensação que nesse fórum, Sasuke Hebi é mais forte que Sasuke MS.
Sertão escreveu:As vezes tenho a sensação que nesse fórum, Sasuke Hebi é mais forte que Sasuke MS.
Sertão escreveu:As vezes tenho a sensação que nesse fórum, Sasuke Hebi é mais forte que Sasuke MS.
Gutozika Hyuga escreveu:Sertão escreveu:As vezes tenho a sensação que nesse fórum, Sasuke Hebi é mais forte que Sasuke MS.
Não acho que o gap entre eles seja muito grande, Sasuke perdeu bastante coisas que fortaleciam ele, como regeneração do Orochimaru, Técnicas do mesmo e marca da maldição, em compensação na Taka ganhou MS, Susanoo e Amaterasu
Paçoca do Mato escreveu:Sinseramente... acho que Ginkaku e Kinkaku são mais forte no Moral-off do que no canonico. Os caras eram ninjas experientes, tinham chackra da Kyuubi, e possuiam 4 armas lendarias que poderiam ser usadas a todo o momento... mesmo assim perderam pro Darui.... Nessa logica, Sasuke Hebi era bem mais forte que Darui... mas não sei se ele conseguiria tankar todo esse poder. Novamente, considerando em Moral off... se for considerar os desfeitos, Sasuke amaça.
Jony escreveu:"Kin e Gin perderam para o Darui. "
Realidade:
- Darui conterou por roteiro o selamento deles.
- Eles estavam brincando até que Gin decidisse ativar o Manto (imagina se combinasse isso com Bashoshen, iria varrer a aliança).
- Outro comandante da aliança de um nível próximo ao Darui o ajudou.
- Vários randoms o ajudaram fazendo Gin concentrar ataques neles e ser atacados por eles (se estivesse focando em Darui, ele teria sido derrotado por meros braços de chakra).
- Hijutsu Nara para imobilizar Gin + Shintenshin para faze-lo dizer "oi", tudo isso por um instante, suficiente para ser selado pelo Kohaku, a arma mais quebrada do Rikudou, onde basta dizer uma palavra e é selado instantâneamente.
Darui apenas liderou uma batalha contra os irmãos. Teve muita ajuda de um batalhão inteiro com as habilidades perfeitas para lidar com eles, uma arma extremamente broken, os irmãos não lutando a sério no início + roteiro. Mas aqui no fórum por anos e anos em vários tópicos membros acreditam que Darui venceu sozinho e usam isso para rebaixar Tobirama. Chega ser inacreditável.
Jony escreveu:Darui apenas liderou uma batalha contra os irmãos. Teve muita ajuda de um batalhão inteiro com as habilidades perfeitas para lidar com eles, uma arma extremamente broken, os irmãos não lutando a sério no início + roteiro. Mas aqui no fórum por anos e anos em vários tópicos membros acreditam que Darui venceu sozinho e usam isso para rebaixar Tobirama. Chega ser inacreditável.
Paçoca do Mato escreveu:
@Jony não é questão de não saber que Darui não estava solo ali, é que de qualquer forma que se olhe, foi um baita desfeito... Darui era o mais forte naquele campo de batalhas, e estamos falando de ninjas absurdos em nivel de poder... É como quando lembramos que Sasori perdeu para Sakura do inicio do Shippuden... Obviamente se vermos a Sakura atual ou da guerra não parece ser um desfeito muito grande, mas nem se quer lembramos que Vovõ Chiyo estava lá (embora ela tenha sido a chave para a vitoria) a questão é que um ninja do porte do Sasori não deveria ter morrido pra elas ali... Não faz sentido, assim como Não faz sentido os irmãos Cobre e Latão terem perdido para o Darui (e sua trupe), mesmo quando lembramos que Shikaku estava por trasmitindo ordens por tras... eram niveis bem diferentes... Foi um desfeito absurdo e isso sempre será lembrado em qualquer comparação.
Jony escreveu:Tobirama perdeu para eles, pelo seu nível altíssimo apresentado na guerra, eles certamente precisaram lutar com tudo. A Batalha do exército contra os irmãos prova que qualquer ninja, mesmo que sequer tenha o nível de um Jounin Alto, pode ser útil contra nível Kage.
Remova o Shintenshin dali e não tenha dúvidas que Kin teria derrotado a aliança inteira. Fora uma arma extremamente quebrada que é o Kohaku. O combo aplicado pela aliança derrotaria vários personagens. Obito seria derrotado, Nagato seria derrotado, Kisame seria derrotado, Raikages uma brecha de atacar alguém e serem presos na sombra+ Shintenshin seriam derrotados e etc. Até o fuking Madara Edo se concentrado ataques em randoms ou só preparando um grande jutsu (Katon, Mokuton, Tengai Shinsei) seria derrotado por isso.
EU escreveu:Sinseramente... acho que Ginkaku e Kinkaku são mais forte no Moral-off do que no canonico. Os caras eram ninjas experientes, tinham chackra da Kyuubi, e possuiam 4 armas lendarias que poderiam ser usadas a todo o momento...
Darui contou com muita sorte de reverter a palavra mais dita. Não tem como forçar que qualquer outro personagem conseguiria reverter aquilo.
mesmo assim perderam pro Darui...